Fanfics Brasil - 11 Férias Misteriosas

Fanfic: Férias Misteriosas | Tema: Rebelde


Capítulo: 11

335 visualizações Denunciar


...


Dulce


 


 


Nossa tarde passou muito divertida até que Poncho, sem querer, derrubou Mai no chão e a machucou. O que deixou Dé furioso e quase começou uma briga, mas conseguimos acalma-lo. Acho que ele gosta mesmo dela. Dé sempre foi calmo e nunca gostou de violência, o que deixou os meninos surpresos.


Ficando ali parada não me senti útil e fui ajudar Ucker a pegar a caixa de primeiros socorros.


 
Ele subiu num pequeno apartamento que ficava um pouco distante do campus, parecia um escritório, acho que devia ser do pai dele ou algo parecido. Subimos dois lances de escadas e paramos numa segunda porta enquanto ele
destrancava a porta.


- Acho que meu pai deixou a caixa aqui em algum lugar.. – ele falou procurando em um dos milhares de armários que havia. Tudo bagunçado e cheio de poeira.


- Uau, será que vocês sabem o que é uma faxina? Sem ofensa. – eu digo tossindo e ele ri.


- Meu pai não liga para essas coisas, mas temos sim uma faxineira. Mas ela não gosta de vir aqui nessa parte do apartamento. – ele disse.


- Ué, porque não? – pergunto.


- Achei! – ele grita parecendo contente consigo mesmo.


A caixa de socorros é uma maleta vermelha gigante e coberta de poeira. Ucker assopra para a poeira sair, mas não tem jeito.


- Vou pegar um pano, volto já. – ele diz e sai com pressa.


Fiquei observando mais o lugar enquanto Ucker não voltava. O lugar parecia imundo, cheio de poeira e bagunçado, mas havia algo nele que além de espirros, me causava arrepios.
Tentei não pensar nisso e tentei abrir a caixa, me ajoelhei e vi que a tranca
estava emperrada. Também, com tanta poeira, pensei.


Tentei abrir com toda a minha força, mas ainda não dava. Droga.


- É só um jeito que ela tem. – A voz de Ucker me assustou e eu caio de bunda no chão.


- Voce, realmente, precisa parar de fazer isso. – eu digo sorrindo para ele que parece envergonhado.


- Vem, eu te ajudo. – ele me da sua mão e eu aperto ela me levantando fazendo nossos corpos se tocarem e meu coração acelerar.


Olhei para sua boca e me imaginei chegando mais perto, e foi isso que ele fez. Ele apertou minha cintura junto a ele e me aproximou devagar. Até que um pote de vidro cai no chão fazendo um barulho infernal e eu me desvencilho dos braços dele.


- Vem, vamos sair daqui. – ele pega minha mao e com a outra pega a maleta.


- Mas você não vai limpar o pote que caiu? E afinal, como ele caiu? – perguntei nervosa.


- Deve ter sido algum bicho. – ele sorri.


 


**


Depois que cuidamos do ferimento de Mai decidimos limpar tudo. Dé parecia um cão protetor perto dela o que me fez sorri. Eles formavam um belo casal. Esperava que Mai percebesse isso e devolvesse o mesmo carinho que ele sentia. Apesar do que aconteceu com ela no passado que é uma espécie de tabu para a turma. Não queremos machuca-la e por isso não falamos nisso. Mas Dé é exatamente do que ela precisa para começar a viver novamente.


Eu sorrio e fico pensativa enquanto dou uma geral na cozinha.


- Eles estão juntos? – Ucker me pergunta apontando para Dé que levava Mai para todos os lugares em seus braços.


- Eles são tao fofos juntos, não acha? Mas, não, eles não são. Por enquanto, não.  Derrick era o tipo pegador sabe? Pegava geral e tal, e Mai era a alegre que gostava de todos e que agora é fechada e calada. – eu disse.


- E ele está gostando dela? Ele me lembra um cachorro que tive quando era menor. Ele me seguia até a escola. – ele falou.


Joguei o pano de prato nele de brincadeira.


- Dé não é um cachorro. – eu falo.


- Foi só uma forma de colocar as coisas, perdão madame. – ele se curva e pede desculpas. Eu rio e jogo agua nele.


Ficamos um tempo brincando e conversando até que voltamos para a sala e vejo o pessoal discutindo sobre um acampamento à noite.


- Meu pai tem uma barraca tamanho gigante lá atrás, eu posso emprestar se vocês quiserem. – Ucker fala.


Todos nós curtimos, só Angie que faz careta, mas não diz mais nada.


 ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

... No final da tarde preparamos tudo para nosso acampamento. Derrick, Maite e Cristian ficaram encarregados da comida, Christopher, Alfonso e Diego ficaram armando a barraca e o resto de nós ficou encarregado de limpar o lugar onde armaríamos a barraca. As meninas não gostaram nenhum pouco do lugar, porque ele era escuro e meio afastado de tudo. - Va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 14/04/2015 - 18:18:06

    tem cap quentinho hj ou n ?

  • pollitavondy Postado em 13/04/2015 - 13:31:55

    qualquer fic desde q a dul seja uma mina maloqueira mega doida kkkkkkk zoas acho q CRIME OWNERS

  • vondy21eterna Postado em 12/04/2015 - 09:26:13

    Continuuuuaaaaaa

  • nathyponnyvondy Postado em 07/04/2015 - 13:25:13

    posta mais to adorando sua fanfic

  • valerianyponcho Postado em 07/04/2015 - 11:44:25

    Eiiii..... Posta mais... É que as vezes é um pouco estranho comentar em uma fic Vondy... Estava acustumada a comentar em fics Ponny... Posta mais...

  • sabrina_sassoto Postado em 25/03/2015 - 20:48:28

    É tão triste uma pessoa não ter personalidade própria. Ahh Gatita então simbora escrever, nem ousa abandonar a fic novamente e me deixar na curiosidade rs'! Acho que deveria ocorrer varias cenas Vondy, sedução Vondy, beijos Vondy, namoro Vondy tudo VONDY! Eu não sou uma pessoa criativa mais acho que além das partes Vondy você poderia focalizar também o porque o Poncho ter mudado tanto e o cara que magoou a Angie, fora o misterio que está rondando esse lugar. Prometo que se tiver alguma ideia eu mando pra você. Continua!

  • vondy21eterna Postado em 25/03/2015 - 15:42:55

    Continuaaa leitora nova

  • sabrina_sassoto Postado em 24/03/2015 - 23:10:04

    Vixi a Bel é pau mandado da Angie, pelo menos assim ela não atrapalha os Vondy. Que bom que você decidiu voltar a postar essa fic. Faz cena Vondy por favor! Continua!!!!

  • valerianyponcho Postado em 19/03/2015 - 23:42:10

    Desculpe não comentar.Mas esse site ficou uma merda. Posta mais.Quero revelação Ponny logo. Bjin

  • valerianyponcho Postado em 13/03/2015 - 23:55:24

    Oiiii.Leitora nova. Quero te dizer que: sou Ponny. Masss...sua web parece mais Vondy que Ponny. E mesmo assim favoritei. Venho te felicitar:sua web é a primeira fic Vondy que favorito. Bjinhos. Tenho 11 ano e pode me chamar de Val. Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais