Fanfic: Férias Misteriosas | Tema: Rebelde
...
Dulce
Começou uma confusão sobre o que fazermos enquanto estivéssemos na barraca. Os meninos queriam historias e nós não.
- Eu tive uma ideia. – eu falo em tom amigável. – Porque não fazemos tudo o que queremos? Temos a noite toda pela frente e acho que ninguém aqui quer dormir. – eu digo.
Os meninos deram de ombros e as meninas me olharam apreensivas.
- É o melhor jeito, meninas. Se continuássemos brigando não íamos fazer nada a noite toda. – eu falei e elas confirmaram.
- Ok, mas nada assustador, ok? – Angie disse olhando para os meninos que sorriram alegres.
- Relaxa, Angie, vamos maneirar porque tem crianças no recinto. – Derrick falou.
Ali e Vivi deram língua para ele.
- Não somos crianças. – Vivi responde.
- Somos pré-adolescentes. – Ali diz.
- Ok, ok, pré-adolescentes. Vamos pegar leve com vocês. – ele diz e olha para Mai que está ocupada com seu Iphone.
- Vamos começar logo. – Poncho fala.
- E depois iremos fazer o que quiser. Cantar, dançar, falar mal de vocês, e não irão reclamar. - Anne avisa para eles.
- Já entendemos, Anne. Mas acho que dançar não iria dar não, mas se vocês quiserem fazer um strip-tease, eu adoraria . – Ucker falou e os meninos gritaram em som de concordância.
- Argh, pré-adolescentes no recinto, lembram-se? Tentem não ser tao nojentos, ok? – eu aviso para Ucker que faz um cara de anjo.
- Ok, então, vamos começar? – Fercho diz.
- Sério, sem nada muito assustador. – Mai pede.
- Nem sangue. – Bel diz.
- Nem crianças. – Anne diz e todos olham para ela com surpresa. – Que? Crianças são assustadoras em historias de terror. – ela se defendeu.
- Podemos começar? Já dissemos que vamos pegar leve. – Dé diz.
- Tá, tá. – eu falo.
Fercho e Diego se movem em direção a luz.
- O que pensam que vão fazer? – eu pergunto.
- Vamos apagar a luz. – Diego responde.
- Nem se atreva, seu imbecil. – Angie diz.
- Qual é! Não vai ser o mesmo com as luzes acesas. – Dé resmunga.
- Voces parecem um bando de bobocas. – Mai responde em um tom ríspido.
Todos ficam surpresos, mas depois voltam a discutir.
Eu suspirei e me deitei. Um dia eles agiriam como pessoas civilizadas.
Eu acho.
Enquanto eles discutiam se iam ou não iam apagar as luzes eu peguei meu celular e abri numa playlist qualquer. E como sempre, aqui estava sem sinal. Definitivamente o fim do mundo.
- Tá certo, apaguem! Vamos acabar logo com isso. – Angie reclama.
Os meninos murmuram entre si escolhendo a melhor historia a ser contada, enquanto o resto das garotas se entreolhava com receio.
- Hey, é para hoje.- Anne reclama.
- Calma, garotas. Até um tempo atrás não queriam a história e agora estão com pressa?- Dé tentou ser engraçado.
- Tudo bem, já escolhemos a história. – Poncho começou. – Estao prontas?
- Apenas conte! – Alli disse emburrada.
- Voces são umas medrosas, viu? É só uma historia pessoal. Esse tipo de coisa não acontece na vida real. – Fercho fala.
- Cala a boca. – Vivi diz com raiva.
- Ok, já chega. Eu começo. Façam silencio. – Ucker pede e depois limpa a garganta. – Tudo começou com uma sombra e um grito... – ele fez uma pausa dramática.
Foi quando ouvimos um grito fino de gelar a alma e arrepiar os cabelos.
...
______________________________________________________.
loucas: prontinho minha linda, desculpe a demora!!
marrentinharbdmaniaca: seja bem vinda minha nova gatita!
daniellaml: aain Dani muito obrigada viu? Realmente eu fiquei chatiadissima com aquele comentário, mas estou de volta!! Eu tbm gosto de chaverroni mais sei lá, acho que nossa Mai combina mais o "Dé"..
batgirl_: pronto pronto, saiu quentinho do forno mais um capitulo kkk
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... - O que foi isso? – Angie perguntou. - Um rouxinol, filha. – Vivi diz ironicamente. - Se for brincadeira de vocês, garotos, eu mato vocês sem misericórdia! – Anne fala. - Claro que não. O grito veio de fora, vocês escutaram. – Dé falou parecendo espantado. - Foi horrível. – Mai diz c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pollitavondy Postado em 14/04/2015 - 18:18:06
tem cap quentinho hj ou n ?
-
pollitavondy Postado em 13/04/2015 - 13:31:55
qualquer fic desde q a dul seja uma mina maloqueira mega doida kkkkkkk zoas acho q CRIME OWNERS
-
vondy21eterna Postado em 12/04/2015 - 09:26:13
Continuuuuaaaaaa
-
nathyponnyvondy Postado em 07/04/2015 - 13:25:13
posta mais to adorando sua fanfic
-
valerianyponcho Postado em 07/04/2015 - 11:44:25
Eiiii..... Posta mais... É que as vezes é um pouco estranho comentar em uma fic Vondy... Estava acustumada a comentar em fics Ponny... Posta mais...
-
sabrina_sassoto Postado em 25/03/2015 - 20:48:28
É tão triste uma pessoa não ter personalidade própria. Ahh Gatita então simbora escrever, nem ousa abandonar a fic novamente e me deixar na curiosidade rs'! Acho que deveria ocorrer varias cenas Vondy, sedução Vondy, beijos Vondy, namoro Vondy tudo VONDY! Eu não sou uma pessoa criativa mais acho que além das partes Vondy você poderia focalizar também o porque o Poncho ter mudado tanto e o cara que magoou a Angie, fora o misterio que está rondando esse lugar. Prometo que se tiver alguma ideia eu mando pra você. Continua!
-
vondy21eterna Postado em 25/03/2015 - 15:42:55
Continuaaa leitora nova
-
sabrina_sassoto Postado em 24/03/2015 - 23:10:04
Vixi a Bel é pau mandado da Angie, pelo menos assim ela não atrapalha os Vondy. Que bom que você decidiu voltar a postar essa fic. Faz cena Vondy por favor! Continua!!!!
-
valerianyponcho Postado em 19/03/2015 - 23:42:10
Desculpe não comentar.Mas esse site ficou uma merda. Posta mais.Quero revelação Ponny logo. Bjin
-
valerianyponcho Postado em 13/03/2015 - 23:55:24
Oiiii.Leitora nova. Quero te dizer que: sou Ponny. Masss...sua web parece mais Vondy que Ponny. E mesmo assim favoritei. Venho te felicitar:sua web é a primeira fic Vondy que favorito. Bjinhos. Tenho 11 ano e pode me chamar de Val. Posta mais