Fanfics Brasil - 21 Férias Misteriosas

Fanfic: Férias Misteriosas | Tema: Rebelde


Capítulo: 21

315 visualizações Denunciar


...


- Eu sugiro a historia de terror, quem não quiser pode voltar para seus quartos. – Poncho fala olhando de soslaio para mim.


Mesmo depois de todos esses anos eu não sei porque Poncho me detesta tanto. Éramos melhores amigos, nos amávamos como verdadeiros irmãos, e bastou um verão fora para tudo mudar. Até hoje me pergunto o que aconteceu.


Opto por ignora-lo e deixar o pessoal decidir.


- Parem de serem tão medrosas, garotas. – Dé fala atiçando a gente.


- Ok, Dé, pode parar com isso. Você conseguiu, vamos ouvir essa historia. Pode começar Ucker – Dul diz.


Nós concordamos, muito, muito mais muito hesitante mesmo. Mas, por fim, concordamos. Tudo para mostrar que nós, mulheres, podemos ser corajosas.


- Tudo bem.. bom, não sei muito bem se a história é verdadeira ou algo do tipo, mas Mary era a antiga dona daqui, uns 20 anos antes do meu pai comprar. Eu era pequeno quando meu pai fez o negocio e me lembro da minha mãe dizendo para que ele não comprasse aqui por aqui era mau assombrado. O novo dono não ficava aqui por mais de dois dias. Coisas estranhas aconteciam. Poucos dias depois minha mãe teve um infarto e meu pai comprou isso aqui para se isolar por um tempo de tudo.


- Mas e essa Mary? – Vivi perguntou.


- Bom, ela tinha um marido, seu nome era Frederico, ele era muito mulherengo e que por sinal Mary era uma mulher extremamente ciumenta e perigosa. – Ucker continuou. – Os anos foram se passando até que um dia Mary descobriu que Frederico a traia com sua empregada, 20 anos mais nova que ela. Cega pelo ciúme ela tramou uma vingança.


- Num determinado fim de semana ela pegou eles na cama e com um sorriso diabólico ela simplesmente arrancou a cabeça do marido na frente da amante depois a matou também enforcada com a gravata do marido. Dizem que ela pendurou os corpos no alto do teto no lugar do lustre. Depois disso ela sumiu. Ninguém sabe para onde ela foi. Nunca ninguém a encontrou, passaram anos procurando-a, mas ela simplesmente sumiu. Dizem que ela foi levada pelo diabo e que se alma amargurada fica vagando por aqui, assustando todas as mulheres que entram aqui. – Ucker termina com um sorriso.


- Nossa, isso é arrepiante. – Mai falou.


- Mas eu nunca vi nada parecido por aqui, então acho isso uma bobagem. - 
Ucker fala.


- Claro idiota. Você é homem. Ela só persegue as mulheres. – Angie fala e ele parece pensativo.


- É, pode ser. Mas nenhum dos nossos clientes reclamaram até agora. – ele disse.


- Falou bem, até agora. – Mai diz baixinho.


- Mas então, nem deu tão medo assim. – Dé murmura.


- E agora o que vamos fazer? – Diego perguntou com voz de entediado.


- Podemos dormir. – Angie fala.


- Ótimo! Angie tem espaço para mais um aqui, se quiser vir..


- Prefiro morrer a me deitar com você, seu nojento. – Angie fala.


Ele ri e se deita.


Então todos nos deitamos e ficamos calados, sem saber o que fazer. Até que eu fecho os olhos e me deixo levar pela escuridão.


...


___________________________________________.


batgirl_: sim kkk, é um dom kkkk, brincadeira, eles são fofos, logo logo vondy, vai ser um pouquinho complicado Ponny mais... voces vao entender futuramente..


marrentinharbdmaniaca: postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Dulce     Amanheceu um dia perfeito para nadar na piscina. Eu e o resto das garotas mudamos de roupa e caímos na agua. Bel que estava acompanhando Angie a pegar um bronzeado, conversava animadamente com Dé. Eu, Mai e Ali estávamos na beira da piscina apenas com os pés dentro da agua. - O que Bel conversa tanto com Dé, he ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 14/04/2015 - 18:18:06

    tem cap quentinho hj ou n ?

  • pollitavondy Postado em 13/04/2015 - 13:31:55

    qualquer fic desde q a dul seja uma mina maloqueira mega doida kkkkkkk zoas acho q CRIME OWNERS

  • vondy21eterna Postado em 12/04/2015 - 09:26:13

    Continuuuuaaaaaa

  • nathyponnyvondy Postado em 07/04/2015 - 13:25:13

    posta mais to adorando sua fanfic

  • valerianyponcho Postado em 07/04/2015 - 11:44:25

    Eiiii..... Posta mais... É que as vezes é um pouco estranho comentar em uma fic Vondy... Estava acustumada a comentar em fics Ponny... Posta mais...

  • sabrina_sassoto Postado em 25/03/2015 - 20:48:28

    É tão triste uma pessoa não ter personalidade própria. Ahh Gatita então simbora escrever, nem ousa abandonar a fic novamente e me deixar na curiosidade rs'! Acho que deveria ocorrer varias cenas Vondy, sedução Vondy, beijos Vondy, namoro Vondy tudo VONDY! Eu não sou uma pessoa criativa mais acho que além das partes Vondy você poderia focalizar também o porque o Poncho ter mudado tanto e o cara que magoou a Angie, fora o misterio que está rondando esse lugar. Prometo que se tiver alguma ideia eu mando pra você. Continua!

  • vondy21eterna Postado em 25/03/2015 - 15:42:55

    Continuaaa leitora nova

  • sabrina_sassoto Postado em 24/03/2015 - 23:10:04

    Vixi a Bel é pau mandado da Angie, pelo menos assim ela não atrapalha os Vondy. Que bom que você decidiu voltar a postar essa fic. Faz cena Vondy por favor! Continua!!!!

  • valerianyponcho Postado em 19/03/2015 - 23:42:10

    Desculpe não comentar.Mas esse site ficou uma merda. Posta mais.Quero revelação Ponny logo. Bjin

  • valerianyponcho Postado em 13/03/2015 - 23:55:24

    Oiiii.Leitora nova. Quero te dizer que: sou Ponny. Masss...sua web parece mais Vondy que Ponny. E mesmo assim favoritei. Venho te felicitar:sua web é a primeira fic Vondy que favorito. Bjinhos. Tenho 11 ano e pode me chamar de Val. Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais