Fanfic: Férias Misteriosas | Tema: Rebelde
...
Dulce
Amanheceu um dia perfeito para nadar na piscina. Eu e o resto das garotas mudamos de roupa e caímos na agua. Bel que estava acompanhando Angie a pegar um bronzeado, conversava animadamente com Dé.
Eu, Mai e Ali estávamos na beira da piscina apenas com os pés dentro da agua.
- O que Bel conversa tanto com Dé, hein? – Ali pergunta e Mai fica calada.
- Não sei, eles não são muito de conversar. – eu digo e percebo que Mai está desconfortável.
- Para mim ela está dando em cima dele. Eu não deixaria, Mai, seu fosse você. – Ali falou.
- Dé e eu não temos nada. Ele pode ficar com quem quiser. – ela disse e mergulhou.
- Puxa, eu estava brincando, será que ela ficou mal? – ela me perguntou.
- Não, imagina. – eu dei um murro em sua cabeça de leve e mergulhei até ela, mas Poncho me enlaçou pela cintura antes de eu chegar até Mai.
- Para onde você vai com tanta pressa, baixinha? – ele me abraça.
- Pare com isso, Poncho. Eu preciso falar com Mai.- eu disse.
- Pode falar depois, né. Vamos jogar vôlei na agua? –ele pergunta.
- Pode ser, mas depois que eu falar com Mai. – eu digo e ele assente.
- Vou reunir o resto do pessoal. – ele fala e sai.
Mai estava conversando um pouco com Anne quando eu me aproximo dela.
- Mai, podemos conversar um pouco? – eu peço e ela assente. Anne sorri e sai da piscina indo ler um livro.
- Alguma coisa errada? – Mai responde.
- É sobre o que Allisson falou agora pouco. – eu disse e ela balançou a cabeça.
- Tudo bem, eu não fiquei chateada. – ela ri. – Um cara como Dé nunca iria gostar de mim de uma maneira diferente. Somos amigos, só isso. – ela sorriu.
- Oh, mas é que.. bem, - eu não podia revelar um segredo de outra pessoa assim, muito menos de Dé. – Entao tá, é que Ali ficou com medo pensando que você estaria com raiva dela ou coisa assim. Ela estava brincando. Ela é nova e não entende que essas coisas apenas..
- Tudo bem, Dul, eu estou bem. Ela não me irritou nem nada do tipo. – ela sorriu.
- Ok, fico contente então. – eu digo e ouço uma musica estridente tocar. É o celular de Anne numa musica de Pop. Ela se levanta da cadeira rapidamente e atende.
- Oi, amor! – ela grita e sai a procura de um sinal melhor para ouvir.
Da piscina eu vejo Poncho fixar seus olhos nela até ela sumir de vista, depois ele pragueja.
Esse dois não tem jeito...
- Você viu o que eu vi? – Mai perguntou para mim.
- Sim. Ao que parece Poncho ainda gosta dela. – eu falei e Mai arregalou os olhos.
- Então, ele gosta mesmo dela? Já desconfiava disso. – ela disse.
- É uma espécie de historia sem desfecho, sabe? Ninguém sabe realmente o que aconteceu para que ele começasse a detestar ela assim. Ao que parece não foi suficiente, porque ele está com ciúmes dela, é obvio. Eu ainda acho que eles deviam conversar sobre isso. – eu digo.
- Mas os dois são orgulhosos demais para isso. – Mai fala e sorri. – A menos que eles fiquem juntos e sozinhos num curto espaço e não possam fazer nada. Eles podiam resolver suas diferenças, não? – ela parece alegre com a ideia.
- Ou podem se matar. – eu digo.
Ela dá de ombros como se não fosse possível isso acontecer. Eu tinha minhas duvidas.
-Você poderia conversar com ele, já que ele está sempre querendo sua atenção e tal.- Mai diz.
- Posso tentar sim, mas acho que não vai valer muita coisa. – eu a aviso logo.
E ela me deu um sorriso e uma piscadela.
- Se não adiantar, colocamos nosso plano em ação! – ela bate palmas e ri. – Isso vai ser demais!
Quem possuiu ela???!
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Anahí Estava terminando de ler meu livro quando meu celular toca, me assustando completamente. Levanto-me rapidamente e vejo que é o número da minha tia. - Anizinha? - uma voz de bebe fala. - Oi, amor! - digo feliz ao reconhecer a voz da minha sobrinha de quase três anos. - Quando você volta, Anizinha? - ela pergunta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pollitavondy Postado em 14/04/2015 - 18:18:06
tem cap quentinho hj ou n ?
-
pollitavondy Postado em 13/04/2015 - 13:31:55
qualquer fic desde q a dul seja uma mina maloqueira mega doida kkkkkkk zoas acho q CRIME OWNERS
-
vondy21eterna Postado em 12/04/2015 - 09:26:13
Continuuuuaaaaaa
-
nathyponnyvondy Postado em 07/04/2015 - 13:25:13
posta mais to adorando sua fanfic
-
valerianyponcho Postado em 07/04/2015 - 11:44:25
Eiiii..... Posta mais... É que as vezes é um pouco estranho comentar em uma fic Vondy... Estava acustumada a comentar em fics Ponny... Posta mais...
-
sabrina_sassoto Postado em 25/03/2015 - 20:48:28
É tão triste uma pessoa não ter personalidade própria. Ahh Gatita então simbora escrever, nem ousa abandonar a fic novamente e me deixar na curiosidade rs'! Acho que deveria ocorrer varias cenas Vondy, sedução Vondy, beijos Vondy, namoro Vondy tudo VONDY! Eu não sou uma pessoa criativa mais acho que além das partes Vondy você poderia focalizar também o porque o Poncho ter mudado tanto e o cara que magoou a Angie, fora o misterio que está rondando esse lugar. Prometo que se tiver alguma ideia eu mando pra você. Continua!
-
vondy21eterna Postado em 25/03/2015 - 15:42:55
Continuaaa leitora nova
-
sabrina_sassoto Postado em 24/03/2015 - 23:10:04
Vixi a Bel é pau mandado da Angie, pelo menos assim ela não atrapalha os Vondy. Que bom que você decidiu voltar a postar essa fic. Faz cena Vondy por favor! Continua!!!!
-
valerianyponcho Postado em 19/03/2015 - 23:42:10
Desculpe não comentar.Mas esse site ficou uma merda. Posta mais.Quero revelação Ponny logo. Bjin
-
valerianyponcho Postado em 13/03/2015 - 23:55:24
Oiiii.Leitora nova. Quero te dizer que: sou Ponny. Masss...sua web parece mais Vondy que Ponny. E mesmo assim favoritei. Venho te felicitar:sua web é a primeira fic Vondy que favorito. Bjinhos. Tenho 11 ano e pode me chamar de Val. Posta mais