Fanfic: Férias Misteriosas | Tema: Rebelde
...
O resto do dia passa normalmente, almoçamos lá fora, conversando e brincando. Percebo que Poncho olha para mim constantemente com ar de preocupado, e eu o ignoro completamente.
Diego vem se sentar perto de mim.
- Como está a cabeça? Fez um galo feio. - ele diz.
- Sim, mas estou bem. Estraguei o jogo de vocês, não foi? - falo.
- É Poncho que sempre estraga as coisas com a atitude dele. Mas ele estava quieto desde que você saiu. - ele diz.
- Não quero falar disso, ok? - eu falo.
- Tudo bem. - ele sorri e continuamos conversando até que vejo Angie passar por nós e fechar a cara.
- Parece que a princesinha está caidinha por você. - eu falo e Diego revira os olhos.
- Ela só está tentando encontrar um brinquedinho novo já que Ucker só tem olhos para Dul. - eu vejo ele e Dul conversando animadamente.
- Eu acho que ela tem medo. - eu comento.
- Medo?- Diego parece confuso.
- Sim. Conheço Angia desde garotinha. Ela nunca gostou de nenhum cara, sabe? Ela sempre ficava com os garotos mais populares, mas nunca passava de uma semana, no máximo. - dou de ombros. - Ela pode estar com medo de identificar o que está sentindo por você.
Ele parece pensar nisso por um instante.
- Só tem um jeito de saber. - ele sorri.
- Como? - pergunto.
- Você me ajudaria? - ele pergunta com cara de pidão.
- Sim, mas com.. - ele não me deixa terminar, vem até mim e me beija, enlaçando-me pela cintura.
Ouço murmúrios do pessoal e passos vindo até nós. De repente, Diego já não está mais lá.
Poncho está com os punhos no colarinho da blusa de Diego, pronto para ataca-lo.
- Solta ele, seu estúpido! - eu grito e corro tentando afasta-lo.
- Não se mete nisso!- Poncho grita.
- O que houve, cara? O que eu fiz? - diego pergunta chocado com a atitude dele.
- Fique longe dela, ok?! Longe! - ele grita e joga-o na piscina.
Cerro os punhos e me aproximo dele, batendo em seu peito.
- Quem é você para dizer com que eu vou me relacionar?! Você não é meu pai entendeu? - eu grito e ele pega nos meus punhos.
- Você não entende! Nunca entende nada! - ele grita.
- Então me explica! - eu devolvo.
Ele se afasta de mim rapidamente.
O que foi aquilo?!
Dul e Mai se aproximam.
- Poderiam me explicar o que aconteceu aqui? - eu pergunto a elas.
-Ciúmes, querida. Era só isso. - Dul diz e eu começo a rir sem parar.
Quando Diego sai da piscina, Angie o está esperando na beirada e o empurra de volta.
- Idiota! - ela grita e sai.
Diego sorri e faz um gesto de ok com a mão para mim.
Ele achou divertido?
Na hora do jantar, todos pareciam mais quietos com os acontecimentos. Até Viviana deixou sua câmera de lado. Mai e Dul estavam cochichando quando terminaram e foram para a cozinha.
Deixei meu prato na cozinha e fui para fora, olhar as estrelas.
- Anne, me ajuda aqui. - Dul aparece.
-Claro que sim, em que? - me levanto.
- É que você é mais alta e preciso pegar o detergente que está na dispensa. - ela diz.
- Tudo bem, vou lá. - eu digo e a sigo até a dispensa.
Quando entro vejo que Poncho já está lá com o detergente nas mãos, rapidamente me viro.
- Dulce, já.. - a porta se fecha e ouço o trinco da tranca.
Bato na porta nervosamente.
- Dulce María! Você não fez isso! - eu grito batendo na porta.
- Fizemos sim. – Dul e Mai dizem.
- Abram a porta! - Poncho me empurra e tenta forçar a fechadura.
-Não adianta. A fechadura é bem resistente. - Mai diz.
- Isso é loucura! Abram já. - eu digo.
- Não enquanto vocês não se entenderem e pelo menos ficarem amigos. - Mai diz.
- Pelo menos? Vocês ficaram loucas? - ele diz.
Só o silencio.
Gemi e sento-me no chão e fecho os olhos respirando fundo. Eu odeio lugares apertados e com pouco espaço. Eu tive isso desde criança e vem piorando a cada ano. Minha respiração acelera e sinto Poncho se ajoelhar ao meu lado.
- Droga, esqueci da claustrofobia. - ele diz e volta a bater na porta várias vezes, mas parece que ninguém está escutando.
- Co-como você sabe? - eu pergunto abrindo os olhos.
Ele dá de ombros e se senta ao meu lado.
- Você está bem? Respire fundo. - ele diz e eu fecho os olhos novamente e dessa vez eu sinto seus braços me envolverem.
- Você me odeia. - eu digo com certa mágoa.
- Isso não é verdade. Eu sinto muito. Eu... eu sinto muito por tudo. Hoje cedo, aquilo foi um acidente. - ele diz.
Eu afirmo com a cabeça. Aquilo já não importa. Eu quero sair daqui.
- Eu quero sair. -eu respiro com dificuldade.
- Tente pensar em outra coisa. - ele diz rapidamente.
- Pensar em que? - pergunto.
- Nisso. - ele diz com confiança, segurando meu rosto e quando abro os olhos, sua boca desce na minha.
É como fogo, nossas bocas ardem uma na outra, nossas línguas se entrelaçando, seu corpo colado ao meu. Nesse instante esqueço tudo ao meu redor.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Anahí Empurro-o para longe e me levanto, ele parece surpreso. - O quê? Você me ignora por todos esses anos, estraga minha vida, não quer seu meu amigo e de uma hora para outra, me beija e pensa que tudo vai ficar tudo bem? - pergunto ofendida. Ele suspira e passa a mão pelo cabelo. - Eu sei. Eu estive colocando a culp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pollitavondy Postado em 14/04/2015 - 18:18:06
tem cap quentinho hj ou n ?
-
pollitavondy Postado em 13/04/2015 - 13:31:55
qualquer fic desde q a dul seja uma mina maloqueira mega doida kkkkkkk zoas acho q CRIME OWNERS
-
vondy21eterna Postado em 12/04/2015 - 09:26:13
Continuuuuaaaaaa
-
nathyponnyvondy Postado em 07/04/2015 - 13:25:13
posta mais to adorando sua fanfic
-
valerianyponcho Postado em 07/04/2015 - 11:44:25
Eiiii..... Posta mais... É que as vezes é um pouco estranho comentar em uma fic Vondy... Estava acustumada a comentar em fics Ponny... Posta mais...
-
sabrina_sassoto Postado em 25/03/2015 - 20:48:28
É tão triste uma pessoa não ter personalidade própria. Ahh Gatita então simbora escrever, nem ousa abandonar a fic novamente e me deixar na curiosidade rs'! Acho que deveria ocorrer varias cenas Vondy, sedução Vondy, beijos Vondy, namoro Vondy tudo VONDY! Eu não sou uma pessoa criativa mais acho que além das partes Vondy você poderia focalizar também o porque o Poncho ter mudado tanto e o cara que magoou a Angie, fora o misterio que está rondando esse lugar. Prometo que se tiver alguma ideia eu mando pra você. Continua!
-
vondy21eterna Postado em 25/03/2015 - 15:42:55
Continuaaa leitora nova
-
sabrina_sassoto Postado em 24/03/2015 - 23:10:04
Vixi a Bel é pau mandado da Angie, pelo menos assim ela não atrapalha os Vondy. Que bom que você decidiu voltar a postar essa fic. Faz cena Vondy por favor! Continua!!!!
-
valerianyponcho Postado em 19/03/2015 - 23:42:10
Desculpe não comentar.Mas esse site ficou uma merda. Posta mais.Quero revelação Ponny logo. Bjin
-
valerianyponcho Postado em 13/03/2015 - 23:55:24
Oiiii.Leitora nova. Quero te dizer que: sou Ponny. Masss...sua web parece mais Vondy que Ponny. E mesmo assim favoritei. Venho te felicitar:sua web é a primeira fic Vondy que favorito. Bjinhos. Tenho 11 ano e pode me chamar de Val. Posta mais