Fanfics Brasil - 30 Férias Misteriosas

Fanfic: Férias Misteriosas | Tema: Rebelde


Capítulo: 30

408 visualizações Denunciar


...


Anahí


 


O dia começou, normalmente, tirando o fato de que todos estavam meio inquietos com tudo que estava rolando. Dul estava meio distraída do que os outros, vi Ucker conversar com ela e ela discutir com ele. Aposto que foi por causa do comentário de Angie na noite passada. Ela ultrapassou os limites dessa vez.


- Anne, precisamos conversar. - disse Poncho pela centésima vez só essa manhã.


Estava lendo e não queria pensar nele. O que ele fez comigo ainda doía muito.


- Não precisa, Alfonso, sério. Prefiro estar como está vamos. Você me ignorando e eu fazendo o mesmo. - eu disse e me levantei, querendo ficar bem longe dele.


Ele me acompanha com facilidade, pegando meu braço, girando-o e me fazendo olhar para ele.


- Não me chama de Alfonso Anne, por favor. – ele me diz com a voz fraca.


- Não precisa Poncho. Prefiro estar como está... quer que eu termine a frase? – digo e me viro de novo.


Dessa vez ele me puxa com muito mais força, prenssando nossos corpos


- Beije-me. - ele pediu e não pude negar.


 


 


 


 


 


Dulce


 


Acordei com uma forte de dor de cabeça, gemi e me cobri de novo. Quase não dormi noite passada pensando no beijo entre mim e Christopher. Não devia ter acontecido. Ele acabou de terminar um namoro. É como Angie falou, os homens procuram distração. E com Christopher não pode ter acontecido o contrário. Então era melhor fingir que nada aconteceu e seguir sendo amigos como éramos antes.


No café da manhã tentei, sem muito sucesso, ignorá-lo.


- O que aconteceu entre vocês? - Dé me pergunta, sentando-se ao meu lado.


- Entre quem? - eu pergunto.


- Você e Ucker, ele estava meio sorridente demais ontem. - ele comenta.


- Nos beijamos. - eu falei e ele assovia. - Mas não é nada. Provavelmente sou uma distração para ele, já que ele terminou o namoro com aquela garota.


Dé me olha de lado com uma careta.


- Não acho que isso seja verdade, vocês estavam muito próximos esses dias. Ele parece gostar de verdade de você. - ele diz.


Christopher se aproximou de nós dois.


- Posso falar com você? - ele me diz.


Olhei para Dé que já se levantava.


Eu me afastei um pouco quando ele se sentou ao meu lado.


- Acho que você está me evitando. - ele diz.


- E estou mesmo. - eu falo rapidamente.


- Por que? - ele parece confuso.


Me levanto e fico de frente a ele.


- Porque eu não quero ser uma distração para ninguém, ok? Não quero ser uma segunda opção para nenhum cara. Quando eu me envolver com alguém eu quero que seja verdadeiro e não apenas porque a pessoa não tem outra opção. - eu digo.


Ele se levanta e se aproxima de mim.


- Mas do que diabos você está falando?! - ele quase grita.


- Bom, acho que você sabe. Então é melhor deixarmos as coisas como eram antes e esquecermos aquele beijo. - eu digo e fujo rapidamente dali.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Maite   Eu estava lendo um livro que Anne me emprestou quando Dé chega e se senta comigo na rede. - Temos um problema. - ele fala. - Problema? - eu pergunto. - É Dul pensa que Ucker só quer ficar com ela por distração. - ele me diz. - Oh, isso foi por causa de Angie. Ela disse mais ou menos isso ontem à noite. Mas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 14/04/2015 - 18:18:06

    tem cap quentinho hj ou n ?

  • pollitavondy Postado em 13/04/2015 - 13:31:55

    qualquer fic desde q a dul seja uma mina maloqueira mega doida kkkkkkk zoas acho q CRIME OWNERS

  • vondy21eterna Postado em 12/04/2015 - 09:26:13

    Continuuuuaaaaaa

  • nathyponnyvondy Postado em 07/04/2015 - 13:25:13

    posta mais to adorando sua fanfic

  • valerianyponcho Postado em 07/04/2015 - 11:44:25

    Eiiii..... Posta mais... É que as vezes é um pouco estranho comentar em uma fic Vondy... Estava acustumada a comentar em fics Ponny... Posta mais...

  • sabrina_sassoto Postado em 25/03/2015 - 20:48:28

    É tão triste uma pessoa não ter personalidade própria. Ahh Gatita então simbora escrever, nem ousa abandonar a fic novamente e me deixar na curiosidade rs'! Acho que deveria ocorrer varias cenas Vondy, sedução Vondy, beijos Vondy, namoro Vondy tudo VONDY! Eu não sou uma pessoa criativa mais acho que além das partes Vondy você poderia focalizar também o porque o Poncho ter mudado tanto e o cara que magoou a Angie, fora o misterio que está rondando esse lugar. Prometo que se tiver alguma ideia eu mando pra você. Continua!

  • vondy21eterna Postado em 25/03/2015 - 15:42:55

    Continuaaa leitora nova

  • sabrina_sassoto Postado em 24/03/2015 - 23:10:04

    Vixi a Bel é pau mandado da Angie, pelo menos assim ela não atrapalha os Vondy. Que bom que você decidiu voltar a postar essa fic. Faz cena Vondy por favor! Continua!!!!

  • valerianyponcho Postado em 19/03/2015 - 23:42:10

    Desculpe não comentar.Mas esse site ficou uma merda. Posta mais.Quero revelação Ponny logo. Bjin

  • valerianyponcho Postado em 13/03/2015 - 23:55:24

    Oiiii.Leitora nova. Quero te dizer que: sou Ponny. Masss...sua web parece mais Vondy que Ponny. E mesmo assim favoritei. Venho te felicitar:sua web é a primeira fic Vondy que favorito. Bjinhos. Tenho 11 ano e pode me chamar de Val. Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais