Fanfics Brasil - 32 Férias Misteriosas

Fanfic: Férias Misteriosas | Tema: Rebelde


Capítulo: 32

384 visualizações Denunciar


...


Angelique


 


Estava sentada na beira da piscina quando Diego chega e me arrasta pelo braço.


- Me larga, seu idiota! - eu digo, batendo em seu ombro.


Ele para de uma vez e me encara.


- Qual é a tua, garota? - ele quase grita quando paramos num lugar longe dos garotos.


Cruzo os braços e o encaro.


- O que quer dizer com isso? - eu pergunto irritada.


- Eu ouvi as meninas comentarem o que você disse para Dul ontem à noite. E agora Dul e Ucker brigam. Qual é o seu plano? Está a fim dele? É por isso? Você quer que eles briguem para você ficar com ele? É isso? - foi a primeira vez que eu vi ele tão sério e irritado.


- Você acha mesmo que eu quero o Ucker? Ele é lindo, eu sei. - eu digo. - Mas isso não significa que quero que eles briguem. Eu disse apenas generalizando. Que os homens usam as mulheres e joga fora quando não querem mais. Mas não disse que era o caso do Ucker.. espera, eles brigaram? - pergunto estupefata.


- Ao que parece, Dulce seguiu a risca seu conselho. - ele diz olhando para mim com curiosidade. - Então você não estava querendo que eles brigassem?


- É claro que não, seu caipira idiota! Aff, que garota idiota. - eu digo xingando Dulce.


- Então, o que você vai fazer? - ele me pergunta.


- Sei lá. Mas vou falar com ela. Eu disse aquilo, mas não queria que ela tomasse pro pessoal. - eu comento.


- Então você é assim, toda arrogante e prepotente por causa de algum idiota? Que já te machucou? - ele ergue uma sobrancelha.


- Olha, aqui, caipira, isso não é da sua conta, ok? Vê se me esquece. - eu dou meia volta. Ele puxa meu braço e cola seu corpo no meu.


- Eu ainda vou descobrir o que aconteceu com você, patricinha. - ele diz baixinho no meu ouvido e sai.


E se ele descobrir, ele nunca mais vai olhar na minha cara.


Eu tento falar com Dulce durante todo o dia, mas ela estava sempre fazendo alguma coisa ou sumida.


Eu tinha que conversar com ela. Conhecendo-a bem ela iria para um convento por causa do que eu disse na noite passada e parece mesmo que Ucker gosta dela.


Observo ele passar o resto do dia feito um pateta, olhando-a meio triste. Isso tudo foi só porque disse aquilo? Nossa, ele deve gostar mesmo dela.


- Hey. - eu digo ao sentar perto dele.


Ucker apenas assente.


- Então, eu disse uma coisa estupida ontem a noite para a Dulce, e eu acho que ela vai virar uma freira. - ele me olha rapidamente. - me mate. Eu só estava tentando ser útil. - eu disse.


- Você foi bastante útil. - ele diz olhando para Dulce que conversa com Maite do outro lado da piscina.


- Ah, como ia saber que você realmente gostava dela? Nem faz uma semana que você tinha namorada, cara. - eu deixo escapar e ele me olha pelo canto do olho.


- Dul é diferente de qualquer outra garota que já conheci, é meiga, doce, sincera, corajosa..


- Ok, eu entendi, você está apaixonado por ela. - eu cortei a conversa melosa.


- Não é só isso, sinto algo... profundo, sabe? Sinto que nós nos conectamos de algum modo diferente. Que estamos interligados. - ele comenta.


Realmente vou vomitar.


- Olha, eu vou conversar com ela. Prometo. Tudo vai se resolver. - eu tento me lembrar das frases daqueles livros de alto-ajuda.


Ele parece se animar um pouco.


- Obrigada, Angie. No fundo você é uma boa pessoa. - ele sorri para mim.


- Só não vai sair espalhando isso para ninguém, ok? Tenho uma reputação a zelar. - eu pisco para ele.


Ele ri e concorda.


 ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

... No final da tarde, programamos para assistir um filme de comédia no pátio, todos estavam se divertindo, menos a parte em que Anne ignorava Poncho e Dulce ignorava Ucker. Estava quase tudo perfeito. Até que os vidros das janelas e vasos começaram a quebrar. Do nada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 14/04/2015 - 18:18:06

    tem cap quentinho hj ou n ?

  • pollitavondy Postado em 13/04/2015 - 13:31:55

    qualquer fic desde q a dul seja uma mina maloqueira mega doida kkkkkkk zoas acho q CRIME OWNERS

  • vondy21eterna Postado em 12/04/2015 - 09:26:13

    Continuuuuaaaaaa

  • nathyponnyvondy Postado em 07/04/2015 - 13:25:13

    posta mais to adorando sua fanfic

  • valerianyponcho Postado em 07/04/2015 - 11:44:25

    Eiiii..... Posta mais... É que as vezes é um pouco estranho comentar em uma fic Vondy... Estava acustumada a comentar em fics Ponny... Posta mais...

  • sabrina_sassoto Postado em 25/03/2015 - 20:48:28

    É tão triste uma pessoa não ter personalidade própria. Ahh Gatita então simbora escrever, nem ousa abandonar a fic novamente e me deixar na curiosidade rs'! Acho que deveria ocorrer varias cenas Vondy, sedução Vondy, beijos Vondy, namoro Vondy tudo VONDY! Eu não sou uma pessoa criativa mais acho que além das partes Vondy você poderia focalizar também o porque o Poncho ter mudado tanto e o cara que magoou a Angie, fora o misterio que está rondando esse lugar. Prometo que se tiver alguma ideia eu mando pra você. Continua!

  • vondy21eterna Postado em 25/03/2015 - 15:42:55

    Continuaaa leitora nova

  • sabrina_sassoto Postado em 24/03/2015 - 23:10:04

    Vixi a Bel é pau mandado da Angie, pelo menos assim ela não atrapalha os Vondy. Que bom que você decidiu voltar a postar essa fic. Faz cena Vondy por favor! Continua!!!!

  • valerianyponcho Postado em 19/03/2015 - 23:42:10

    Desculpe não comentar.Mas esse site ficou uma merda. Posta mais.Quero revelação Ponny logo. Bjin

  • valerianyponcho Postado em 13/03/2015 - 23:55:24

    Oiiii.Leitora nova. Quero te dizer que: sou Ponny. Masss...sua web parece mais Vondy que Ponny. E mesmo assim favoritei. Venho te felicitar:sua web é a primeira fic Vondy que favorito. Bjinhos. Tenho 11 ano e pode me chamar de Val. Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais