Fanfics Brasil - 36 Férias Misteriosas

Fanfic: Férias Misteriosas | Tema: Rebelde


Capítulo: 36

403 visualizações Denunciar


Dulce


 


Ainda estava paralisada quando Ucker veio até mim e me segurou pelos ombros.


- Você está bem? - ele me pergunta.


- O que está acontecendo aqui, Ucker? - pergunto a ele meio engasgada.


- Não sei, mas prometo que vamos descobrir Dul. E seja quem for, vai pagar. - ele diz.


- Mas se não for quem, mas o que? - pergunto baixinho.


- Você está tentando dizer que acredita que..


- Só o que eu sei é que desde que eu cheguei aqui, está acontecendo algo muito esquisito. E não diga que não. Eu vi uma sombra escura no vídeo de Vivi e depois sumiu, e a partir daí vem piorando.


Ele suspirou.


- Vem, vamos começar a reunião. - ele diz e me puxa.


Entramos no quarto dos garotos. Todos já estavam lá, Anne, Poncho, Angie, Diego, Bel, Fercho, May e Derrick.


- Então, quem fala primeiro? - Ucker perguntou.


- Sabe o que eu acho? - Bel disse.


- Eu pensei que você só falava quando Angie permitia. - Fercho disse.


- Não seja idiota, seu estúpido. - ela disse e olhou para a gente. - Eu acho que isso é uma armação. - ela diz.


- Armação? – Ucker pergunta.


- Sim, da sua ex. eu acho que ela está com raiva de você. E como você está com um rolo não-resolvido com a Dul, bem, uma mulher enciumada é capaz de tudo. - ela falou.


- Como a Mary? Da história? - May perguntou.


- Não faz sentido. - Ucker falou.


- Não mesmo. Vocês são uns idiotas. - Vivi disse quando entrou seguida de Alli.


- Você esta fazendo o que aqui? Vá já para o quarto. - eu falei.


- Claro que não. Lembre-se que fui eu quem viu a coisa pela primeira vez quando filmei. Eu vi a sombra. Ela quer alguma coisa! - ela disse num tom de dar medo.


- Eu sabia que não era bom você assistir tanto filme de terror. - eu disse para ela.


- Besteira. - ela fala.


- Bem, mas se não foi a ex do Ucker então quem foi? - Dé pergunta.


- Eu acho que é algum idiota vizinho que quer zoar com a gente. – Fercho fala.


- E como ele faria para criar a sombra no meu vídeo e sumir? Para entrar no quarto quando Dul estava lá? Aquele grito na barraca? Os potes de vidro na despensa quando Anne e Poncho estavam fornicando?!


- Ei! - Anne grita meio vermelha.


- Então, continuando, vocês acham mesmo que uma pessoa faria isso? Ainda mais um garota sem cérebro como Mirian? Desculpa, Uckerzito, mas minha irmã dá de 10 á 0 naquela garota. - ela diz me envergonhando.


- Viviana! Já para o quarto! Agora! - eu grito ficando vermelha.


- Claro que não. Quero escutar as besteiras que vocês tem a dizer. Porque eu acho que vocês sabem exatamente o que está acontecendo e não querem dizer. E no final, vamos acabar mortos numa viela! - ela diz com raiva.


- Isso é loucura. - eu falo.


- Como sangue dizendo “Saiam Agora!” Achei que fossem mais espertos. - ela diz.


Todos permanecem calados.


- Se isso for mesmo verdade, então o que vamos fazer? - Diego pergunta.


- Correr. Para longe daqui. - Angie fala, abraçando os joelhos.


- Não. Nunca viram filmes assim? A coisa nunca deixa ninguém sair. Não vivo. -Bel fala.


- Ai, meu Deus, parem com isso. – May geme e se encolhe. Dé avança e a abraça.


- Mas temos que fazer alguma coisa, não concordam? - Dé pergunta e todos concordamos.


 


____________________________________________________________________.


Oláááá!!!


 


bom, sei que vai ser dificil recuperar todos os meus leitores, mais juro que to tentando!


Eai? gostaram?


O que vocês acham que eles devem fazer? O que vocês fariam? deixem suas respostas e aguardem o proximo capitulo.


 


Beijinhos da Lolla!


 


valerianyponcho: Oi Val!é que eu sou vondy, mais amo Ponny tbm! todas as minhas fics tem Ponny kk, fico orgulhosa de ser a primeira! *-*


rbdulcevondy: to continuando flor..


daniellaml: oi Danny, tbm senti *-----*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite   Após a nossa reunião, o clima ficou mais tenso ainda. Não sabíamos como nem o que  fazer para isso parar, para seja o que for que esteja aqui, ir embora. Essa situação me deixou um pouco ansiosa. Eu não me dava muito bem com o terror. Odiava esse tipo de assunto, nem assistia filmes sobre isso. As meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 14/04/2015 - 18:18:06

    tem cap quentinho hj ou n ?

  • pollitavondy Postado em 13/04/2015 - 13:31:55

    qualquer fic desde q a dul seja uma mina maloqueira mega doida kkkkkkk zoas acho q CRIME OWNERS

  • vondy21eterna Postado em 12/04/2015 - 09:26:13

    Continuuuuaaaaaa

  • nathyponnyvondy Postado em 07/04/2015 - 13:25:13

    posta mais to adorando sua fanfic

  • valerianyponcho Postado em 07/04/2015 - 11:44:25

    Eiiii..... Posta mais... É que as vezes é um pouco estranho comentar em uma fic Vondy... Estava acustumada a comentar em fics Ponny... Posta mais...

  • sabrina_sassoto Postado em 25/03/2015 - 20:48:28

    É tão triste uma pessoa não ter personalidade própria. Ahh Gatita então simbora escrever, nem ousa abandonar a fic novamente e me deixar na curiosidade rs'! Acho que deveria ocorrer varias cenas Vondy, sedução Vondy, beijos Vondy, namoro Vondy tudo VONDY! Eu não sou uma pessoa criativa mais acho que além das partes Vondy você poderia focalizar também o porque o Poncho ter mudado tanto e o cara que magoou a Angie, fora o misterio que está rondando esse lugar. Prometo que se tiver alguma ideia eu mando pra você. Continua!

  • vondy21eterna Postado em 25/03/2015 - 15:42:55

    Continuaaa leitora nova

  • sabrina_sassoto Postado em 24/03/2015 - 23:10:04

    Vixi a Bel é pau mandado da Angie, pelo menos assim ela não atrapalha os Vondy. Que bom que você decidiu voltar a postar essa fic. Faz cena Vondy por favor! Continua!!!!

  • valerianyponcho Postado em 19/03/2015 - 23:42:10

    Desculpe não comentar.Mas esse site ficou uma merda. Posta mais.Quero revelação Ponny logo. Bjin

  • valerianyponcho Postado em 13/03/2015 - 23:55:24

    Oiiii.Leitora nova. Quero te dizer que: sou Ponny. Masss...sua web parece mais Vondy que Ponny. E mesmo assim favoritei. Venho te felicitar:sua web é a primeira fic Vondy que favorito. Bjinhos. Tenho 11 ano e pode me chamar de Val. Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais