Fanfic: Férias Misteriosas | Tema: Rebelde
...
Depois da louça lavada e seca, voltei a casa para tomar um banho quando ouço a conversa alta das meninas.
Quando entrei Mai tentava se esconder debaixo dos travesseiros da cama enquanto minha irmã estava com uma câmera onde ela filmava coisas para seu Website.
Angie estava fazendo biquinho para câmera enquanto as meninas riam.
- E essa é a minha irmã mais velha como vocês já conhecem. – Viviana aponta a câmera para mim e eu dou um sorriso e um aceno. – Ela está parecendo uma escrava porque estava lavando toooda a louça deixada por nós.
- Eei, eles não querem saber disso. Me filma! – Angie fala.
- Se eles quiserem te ver mais, Angie deviam ir ao zoológico. – Viviana responde fazendo Ali quase fazer xixi nas calças.
- Okay, parou com isso. Guarde a câmera e pare de insultar Angie. Eu vou tomar um banho. – aviso indo diretamente pro banheiro.
Depois de um bom e merecido banho, fui descansar um pouco enquanto as meninas estavam na piscina. Meia hora depois, me levantei e procurei meu celular que ainda estava dentro da minha bolsa.. Ótimo, sem sinal. Como as pessoas vivem num lugar desses? Vou passar uma semana inteira desconectada? Irritada, procurei meu biquíni preto e entrei no banheiro para me trocar. Ouvi a batida da porta com força.
- Viviana, só para lembrar que se a porta quebrar quem vai pagar é você! – disse irritada.
Viviana sempre tinha a mania de bater nas portas com força.
Terminei de me trocar pronta para dar uma bronca nela quando vi que o quarto estava vazio. Normalmente ela não era tão silenciosa assim. Atravessei a estrada e vi que Viviana estava tomando banho na piscina com o resto do pessoal.
- Quem entrou no quarto e bateu com força? – perguntei.
Todos olharam para mim como se eu fosse uma louca.
- Ninguém entrou lá, Dulce. Estávamos todos aqui. - Ucker respondeu
calmamente. Suspirei.
- Gente, isso não tem graça. A porta simplesmente não bateu sozinha. – eu falei emburrada.
- Ninguem saiu daqui, Dul. – Vivi falou.
- Voce está ficando biruta, amiga. – Angie fala.
- Eu não estou ficando doida. Eu estava trocando de roupa quando ouvi. – eu reclamei.
- Que por sinal fica muito bem em você, María. Não sabia que você era tao
gostosa. – Poncho grita.
- Vá se fuder, Poncho! – respondo
me sentando nas cadeiras.
Vejo que Ucker me olha de um jeito estranho, mas não ligo. Logo Mai vem se sentar perto de mim.
- Eu acredito em você, Dul. – ela diz.
- Acredita? – pergunto.
Ela assente.
- Mas ninguém saiu daqui, eu posso afirmar. – ela me diz.
- E então? Não tem uma resposta lógica para isso. – eu respondo.
- Pode ter sido o vento? – ela disse esperançosa.
Balanço a cabeça.
- Não, algo me diz que é outra coisa. – respondo.
Por um momento, me esqueço daquilo e aproveito a piscina. Poncho vem para cima de mim tentando me agarrar, mas Ucker pulou na agua fazendo-o se afastar de mim. Mai também entrou na agua um pouco temerosa , mas logo estava brincando com as outras meninas ganhando um olhar de fascinação de Derrick.
Me aproximo dele que está um pouco afastado dos demais. Parece que ele gosta de ficar um pouco sozinho com seus pensamentos. Como Mai.
Derrick sempre foi o divertido, galinha e arrogante, mas de uns tempos para cá quando Mai entrou no nosso grupo ele meio que se fechou e ficava a deriva, como se observando cada passo dela. Mai sempre foi a mais quieta e meiga, mas nunca se aproximou muito dos garotos.
- Voce devia falar com ela. – comento e ele pisca surpreso para mim.
- Falar com quem? – ele pergunta.
- Derrick, eu não sou uma idiota. – eu falei a apontei para Mai
que ria das piadas de Fercho.
Ele suspira.
- Está tão na cara assim? – ele pergunta.
- Não muito. Venho te observando há uns meses. Você nunca mais saiu com nenhuma das suas putinh*as. – eu afirmei.
- Não consigo me interessar por nenhuma outra. Será que eu enlouqueci? – ele pergunta.
- Não, você se apaixonou. – eu falo.
Ele grunhi.
- Não fale isso como se fosse normal. – ele fala e eu solto uma risada.
- Isso é muito mais normal do que você imagina. – eu respondo.
Estava ficando tarde quando as meninas se dirigiram para o banheiro.
- Temos que formar uma fila.- Belinda comentou.
- Mas eu tenho que ir primeiro! Estou muito apertada. – Angie reclamou.
- Todas estamos, queridinha. – Viviana reclama.
- Porque não formamos fila de acordo com a idade? Assim fica mais fácil. – Mai sugere.
- As mais velhas primeiro. – Angie fala.
- Não senhora. As mais novas primeiro. – Ali reclama.
E assim começou mais uma sessão de barulho seguido de insultos e gritos. Estava começando a parecer um hospício.
- Já chega, não é garotas? – digo. – As mais novas vao primeiro. E tem dez minutos, cada, okay? – eu falo e elas assentem.
Angie fica revoltada e sai batendo a porta.
- Ela é tao ..argh! – Anne reclama.
- Ela só quer ser a superior, não liga. No fundo ela é gente boa. – Belinda diz.
- Beeeeeeem no fundo.. lá onde não podemos enxergar. – Vivi comenta indo carregar sua câmera digital.
- Para onde ela foi? – Mai pergunta.
- Para o quarto do Fercho, acho. – Anne diz.
- Eles estão juntos? – pergunto.
- Eles são como cao e gato, mas as vezes se olham diferente. Sei lá, se ela quiser ela joga ele fora do quarto e fecha a porta. – Anne diz sorrindo.
- Tenho certeza que sim. – eu afirmo.
...
________________________________.
batgirl_: ainda bem que voce está gostando!! *-*
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Ucker Já vi muitos grupos de amigos vindo passarem uns tempos de férias aqui no rancho do meu pai, mas nada comparado a essa galera. Fiz amizades com grande facilidade, apesar da briga horrível que tive com Mirian e que acabou por terminar nosso namoro. Não entendo como o ciúme pode ser tão doentio, afinal &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pollitavondy Postado em 14/04/2015 - 18:18:06
tem cap quentinho hj ou n ?
-
pollitavondy Postado em 13/04/2015 - 13:31:55
qualquer fic desde q a dul seja uma mina maloqueira mega doida kkkkkkk zoas acho q CRIME OWNERS
-
vondy21eterna Postado em 12/04/2015 - 09:26:13
Continuuuuaaaaaa
-
nathyponnyvondy Postado em 07/04/2015 - 13:25:13
posta mais to adorando sua fanfic
-
valerianyponcho Postado em 07/04/2015 - 11:44:25
Eiiii..... Posta mais... É que as vezes é um pouco estranho comentar em uma fic Vondy... Estava acustumada a comentar em fics Ponny... Posta mais...
-
sabrina_sassoto Postado em 25/03/2015 - 20:48:28
É tão triste uma pessoa não ter personalidade própria. Ahh Gatita então simbora escrever, nem ousa abandonar a fic novamente e me deixar na curiosidade rs'! Acho que deveria ocorrer varias cenas Vondy, sedução Vondy, beijos Vondy, namoro Vondy tudo VONDY! Eu não sou uma pessoa criativa mais acho que além das partes Vondy você poderia focalizar também o porque o Poncho ter mudado tanto e o cara que magoou a Angie, fora o misterio que está rondando esse lugar. Prometo que se tiver alguma ideia eu mando pra você. Continua!
-
vondy21eterna Postado em 25/03/2015 - 15:42:55
Continuaaa leitora nova
-
sabrina_sassoto Postado em 24/03/2015 - 23:10:04
Vixi a Bel é pau mandado da Angie, pelo menos assim ela não atrapalha os Vondy. Que bom que você decidiu voltar a postar essa fic. Faz cena Vondy por favor! Continua!!!!
-
valerianyponcho Postado em 19/03/2015 - 23:42:10
Desculpe não comentar.Mas esse site ficou uma merda. Posta mais.Quero revelação Ponny logo. Bjin
-
valerianyponcho Postado em 13/03/2015 - 23:55:24
Oiiii.Leitora nova. Quero te dizer que: sou Ponny. Masss...sua web parece mais Vondy que Ponny. E mesmo assim favoritei. Venho te felicitar:sua web é a primeira fic Vondy que favorito. Bjinhos. Tenho 11 ano e pode me chamar de Val. Posta mais