Fanfics Brasil - 12 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 12 Capitulo

12 visualizações Denunciar


 


Dona Barbara achava muito perigoso as crianças sozinhas em um quarto, pois eles estavam crescendo e agora eram dois adolescentes que estavam se descobrindo...  Como ela era uma mulher muito inteligente e muito observadora tinha percebido os olhares entre ambos e que estes olhares tocavam a alma, e que as crianças ficavam muito nervosas Embaraçadocom a presença um do outro, que apesar de Will e Mai  não entenderem direito este sentimento estavam apaixonados... Que Will tinha muitos ciúmes de MaiDecepção, e não deixava nenhum garoto se aproximar dela que a protegia e seus cuidados eram excessivos com a amiga, que quando acontecia alguma coisa que pudesse prejudicar Mai ele assumia o erro e não a deixava sofrer as consequências... Mai não tinha muitas amigas, pois as garotas se encantavam com a beleza de Will e isso a deixava furiosa Iradoe sempre acabava brigando com as meninas... Mai sempre estava presente nas travessuras de Will e não deixava o amigo pagar pelos erros sozinhos... Dona Barbara  até entendia esta cumplicidade pois eles tinha crescido juntos, mais de uns tempos pra cá eles pareciam mais dois namoradinhos que apenas amigos, pareciam dois grudes e isso não era normal!...



Dona Barbara chegou a comentar varias vezes com Dona Maite, e ela achava isso impossível,  que a amiga estava ficando louca que as crianças eram muito inocentes e além de tudo eram como irmãos... Porem Dona Barbara tinha razão e percebia a enorme ligação entre os dois!..


 Se fosse na casa de Will, Dona Barbara não mandaria Mai subir ao quarto de Will, mais como Dona Maite não via maldade sempre mandava Will subir ao quarto da filha, ela nem imaginava que desta vez seria muito diferente!...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Will Chega à porta do quarto de Mai e bate três vezes... Will _Maiiii posso entrar? Ela não o responde, então sutilmente ele abre a porta e olha pra dentro e pergunta de novo... Mai sou eu o Will, posso entrar? Játotalmente dentro do quarto... Porem Mai continua dormindo, Will observa a amiga e suspira... _Que linda p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais