Fanfics Brasil - 13 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 13 Capitulo

20 visualizações Denunciar


 


Will Chega à porta do quarto de Mai e bate três vezes...



Will _Maiiii posso entrar? Ela não o responde, então sutilmente ele abre a porta e olha pra dentro e pergunta de novo... Mai sou eu o Will, posso entrar?


totalmente dentro do quarto...


Porem Mai continua dormindo, Will observa a amiga e suspira... _Que linda parece um anjo dormindo!...


Will _Acorda preguiça diz ele puxando o lençol que cobria o corpo de Mai...


Gagueja ao ver o corpo da amiga completamente descoberta, ela vestia apenas uma micro camisolinha que deixava o corpo totalmente a mostra...


Will estava surpreso e encantado, ao ver as curvas perfeitas do lindo corpo bronzeado de Mai...  como ela era linda, perfeita, incrível uma verdadeira visão... Por um tempo com seu olhar mapeou cada detalhe do corpo da amiga como se estivesse fotografando... Suspirou outra vez... E então cobriu novamente o corpo dela, se afastou um pouco, pois sentia seu corpo todo estremecendo...


Will _Maiiiii acorda diz ele com sua voz tremula... você vai se atrasar, e não esqueça que hoje temos prova de física...


Mai acorda se espreguiça e com um belo sorriso nos lábios olha pra Will...  Ao se espreguiçar ela levanta os braços deixando porte dos seios saírem pra fora da camisola, deixando a mostra uma pontinha de seu pequenino peito de adolescente, deixando Will mais ainda sem ação, sentindo seu corpo inteiro tremer, era muito estranho aquilo que estava sentindo, nunca tinha sentido antes, aquele  forte desejo pela sua amiga, estava errado ela era como sua irmã, maneou a cabeça como em reprovação, porem sem tirar os olhos dela suspirou...


Mai dá um pulo da cama... E Will fica nervosoSurpresa ao ver Mai vindo em sua direção... como uma visão de RX Will copia todo o corpo da amiga , pois além da camisola ser tão minúscula ela era totalmente transparente deixando aparecer sua micro mini mini calcinha e os seios de Mai com os bicos arrebitados claramente a mostra...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Era demais pra Will, era como uma visão ele não podia se mover ficou parecendo uma estatua não isso não, seu coração estava acelerado demais, porque estava assim? O que estaria acontecendo com ele?  Mai se aproxima!... Mai _Bom dia Will, diz ela bem inocente, sem perceber que o amigo estava louco pra toca-la, ela c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais