Fanfics Brasil - 15 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 15 Capitulo

526 visualizações Denunciar


 


Will desceu as escadas correndo, ele estava atordoado e não entendia nada...  Aquela sensação era gostosa demais e ele queria sentir muito mais, porem ele não podia e se sentia sujo, Mai era como sua irmã... E agora tinha que tirar isso de sua cabeça, em hipótese alguma poderia ver Mai como mulher!...


Will sentou-se em uma poltrona e ficou pensativo, seu rosto estava pegando fogo e seu corpo nem se fala... Dona Maite que estava na sala estranhou a atitude do garoto, e não entendeu por ele estava tão calado se ainda a pouco estava tão feliz!...


Dona Maite _William, você esta bem? O que aconteceu? E Maite levantou?


Will _Sim tia ela já levantou, esta tudo bem sim, acho que tomei muito rápido meu Nescau e subi correndo as escadas e agora estou um pouco enjoado, com dor de cabeça e de estomago!... Disfarçou ele, pois o que ele estava sentindo era outra coisa bem diferente...


Dona Maite _Está bem filho, quer ajuda? Se precisar estarei ali na sua casa, sua mãe e eu vamos fazer uma receita de doce que aprendemos com a mãe do Mane.


Will _Tia fica tranquila eu estou bem, já esta passando, e posso lhe pedir um favor?


Dona Maite _Claro filho pode falar!...


Will _Não diz nada pra minha mãe que eu me senti mal, não quero que ela se preocupe!... 


Na verdade Will tinha medo que Dona Maite comentasse com sua mãe que ele tinha passado mal após sair do quarto de Mai, ele sabia que sua mãe não era nem um pouco boba e logo perceberia que alguma coisa tinha acontecido, mais também sabia que Dona Maite era umpouco lenta pra ligar as coisas e nunca imaginaria que ele e Mai tinham passado por uma situação constrangedora...


Dona Maite _Fica calmo filho, se você já esta bem não falarei nada, mais se voltar a sentir isso, volta pra casa não vai pra escola desta maneira, e, por favor, avisa a Mai que eu já fui...


Will _Muito obrigado pode ficar tranquila eu já estou bem!... Ele sorriu pra Dona Maite e concordou com a cabeça!


Dona Maite bateu a porta e saiu...


Quando Will viu que estavam sozinhos, ele pensou em voltar ao quarto da Mai mais relutou, e voltou a sentar-se outa vez.


Mai saiu do banho olhou pelo quarto e viu que Will não estava mais, tinha ficado apenas o perfume do rapaz por todo o quarto.


Mai suspirou fundo e pode sentir o perfume de Will bem forte, como se ele ainda estivesse ali fazendo Mai viajar no tempo, fechou os olhos por um segundo e passou a ponta dos dedos pelos lábios como se estivesse sentindo ainda a respiração de Will junto a sua, abriu os olhos e exclamou em voz alta.


Mai _Eu estou louca, ele é meu irmão, e colocou seu uniforme e desceu.


Quando Mai está descendo as escadas vê Will sentado, seus olhos brilharam e seu coração dispara ele parecia um Deus grego, lindo demais ela pensou ao ver o amigo sentado, e fica por alguns segundos parada olhando pra ele... Ele quando vê Mai na escada sente seu peito acelerado de uma maneira tão forte que sentiu suas pernas e mãos tremerem ela era tão linda... Já era tarde demais algo tinha mudado entre eles!...  Mai quebra o silencio que estava entre os dois...


Mai _Vamos Will?


Will _ Simm claro que podemos ir!... Afirmou


 Os dois sairam pra escola em silêncio!...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A caminho da escola os dois continuavam calados apenas com olhares conversavam... Estavam confusos, e a única coisa que sentiam era que em seus corações tinham mudado alguma coisa e batiam acelerados... Maite e William caminhavam em silencio bem juntinhos quase colados, como se fossem um só, Mane corre e alcança eles, e quase atrop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais