Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
As meninas andavam de um lado para o outro, cada qual queria se mostrar mais pra ver qual delas seria a escolhida pra fazer o Book e assim ser chamada pra desfilar pra um dos maiores estilista da Europa... Qual seria a escolhida? A ansiedade tomou conta da escola... Elite Way School era muito famosa pelas alunas lindas que estudavam ali, daquela escola sempre saíram grandes modelos... fotógrafos, produtores e agenciadores muito famosos procuravam a escola atrás de meninas adolescentes que gostariam de serem agenciados para trabalhar como modelo em outro pais, os olhinhos de Maite brilharam e William sentiu seu coração bem apertadinho, Will chegou à escola e sentou-se em um banco, em seus olhos havia tristeza pois sabia que Mai poderia ser a escolhida, sua beleza com certeza chamaria a atenção daqueles fotografos, e Will teve medo, ele não queria ficar longe de sua irmã... Mai o observa ao longe, e vê a tristeza nos olhos de Will e sente seu coração bater acelerado, como Will era lindo, e quando estava com o olhar triste era mais lindo ainda!... Mai esqueceu os fotografos e sentou-se ao lado do amigo e assim com apenas um olhar ela podia saber no que ele estava pensando...
Mai _Will?
Will _Fala Mai!...
Mai _Você ficaria muito triste se eu fosse escolhida pra fazer esta turnê pela Europa?
Will _Você não imagina o quanto!... Eu sofreria muito, mais eu quero muito que você realize o seu sonho, mesmo sofrendo eu quero o melhor pra você... E você Mai como ficaria longe de mim?
Mai _Bem eu, eu... Gaguejou Mai
Will _Sim como seriam seus dias longe de mim? perguntou encarando a amiga. Você também sofreria?
Mai _Sim Will eu sofreria muito longe de você, muito mais do que possa imaginar. mais você sabe que tem muitas garotas muito mais lindas que eu, e seria quase impossível eu ser a escolhida!... Suspirou profundamente...
Will _Pois pra mim você e a mais bonita da escola... Diz Will olhando dentro dos olhos de Mai e acariciando seu rosto... Isso deixava os dois com o coração acelerado. Que senssação estranha era aquela que eles sentiam um pelo outro...
Mai apenas sorriu maneando a cabeça em reprovação, deitando a cabeça no ombro de Will e assim os dois curtiram aquele momento.
As garotas já tinham sido escolhidas, dez sempre eram selecionadas. Da escola elas iriam direto pro Studio e passariam por mais uma seleção e apenas uma seria a vencedora da Campanha internacional, as outras ficariam como fazendo desfile Nacional, e das dez garotas que passariam pela seleção Mai não tinha sido chamada pois Mai não tinha movido uma palha pra ser observada pelos olheiros e ficar entre as escolhidas...Ela estava hipnotizada com o olhar e o carinho de Will que até tinha esquecido...
Mai continua sentada com a cabeça no ombro de Will, queria que o tempo parasse ali e simplismente feichou os olhos, quando escuta uma voz forte ao seu lado!... E um Jovem bonito chamou a atenção deles...
Eugenio Siller era o fotografo!...
Eugnio Siller _Menina deixa eu te ver, como você é linda!... Eu diria você é perfeita pra campanha, levanta deixa eu te olhar!..
Will fuzila Eugenio com seu olhar, quem tinha dado o direito de segurar Mai assim? Engoliu seco e ficou a observando, Mai muito tímida se levanta e o rapaz à pega pela mão fazendo-a girar, enquanto fazia o sangue de Will ferver!...
Eugenio Siller _Koko Stambuk veja isso cara... Eu estou imprenssionado, olha a beleza desta morena, ela é perfeita pra campanha!...
Koko Stambuk era um agenciador muito feio, seco, horrivel tinha cara de lombriga... Aquela coisa horrenda se aproxima... E observa cada detalhe daquela menina.
Koko Stambuk_ Perfeitaaa!... Qual é o teu nome menina? e quantos anos voce tem?
Mai _Maite perroni e eu tenho qutorze anos...
Koko Stambuk e Eugenio Siller __Menina você nem precisava passar pelo teste, você foi escolhida, meus parabéns!... Eles estavam deslumbrados com a beleza da garota enquanto os outros produtores se aproximaram Carlos de la Mota e Guido Laris arregalaram os olhos vendo Maite, a garota que trazia um ar angelical, uma ternura, os olhos cor de mel parecendo uma garota Oriental, misturado com uma força de mulher imbátivel, sem contar nas curvas que Mai trazia em seu corpo ela era perfeita de mais... Já tinham encontrado a garota pra campanha Internácional que faria a Turnê!...
Mane de la Parra sentiu uma tristeza, sabia que seu grande amor iria embora e se aproxima, enquanto William Levy trazia seus olhos marejados de lágrimas, Mai não poderia partir... não isso não doia demais... Sabia que estavam perdendo Mai...
No mesmo instante Mai foi com as outras garotas fotografar, ela já tinha sido à escolhida e viajaria neste mesmo dia pra Paris...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela mesma tarde Dona Maite recebeu os passaportes e as passagens!... Tinha que arrumar tudo rapidinho, os sonhos de Mai estavam sendo realizado, e ela como uma mãe babona não deixava de sorrir sozinha, viajariam naquela mesma noite. Dona Barbara assiste TV e vê William entrando em casa com a cabeça baixa... Dona Barbara_Oi filho, com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(