Fanfics Brasil - 18 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 18 Capitulo

541 visualizações Denunciar


 


Naquela mesma tarde Dona Maite recebeu os passaportes e as passagens!...


Tinha que arrumar tudo rapidinho, os sonhos de Mai estavam sendo realizado, e ela como uma mãe babona não deixava de sorrir sozinha, viajariam naquela mesma noite.


Dona Barbara assiste TV e vê William entrando em casa com a cabeça baixa...


Dona Barbara_Oi filho, como foi sua aula?... Ele vai subindo sem responder e ela continua... _Sobe tira o uniforme lava as mãos e vamos almoçar!...


O almoço com a mãe foi tranquilo, mais Will trazia uma tristeza no olhar, Dona Barbara insistiu e ele contou à mãe que sua amiga iria embora, Dona Barbara corre a casa de Dona Maite e assim a ajudaria a fazer as malas, entre lágrimas ambas terminaram de arrumar tudo... Desceram pra tomar um cafezinho!...


William ficou sentado à frente da casa de Maite enquanto Mane fazia o mesmo do outro lado da rua chorando...


Mai chega e os garotos correm em direção a ela, estava quase na hora do embarque.


Mai se despediu de Mane com um simples beijo no rosto e um rápido abraço...


Maite _Não fica triste Mane, em quatro anos eu estarei de volta!... Despede-se do amigo e entra com Will...


William e Maite entram e veem dona Barbara e dona Maite se despedindo e chorando, eles observam e não conseguem evitar as lágrimas de despedida... E agora?... eles ficariam longe um do outo, como suportariam a dor da ausência! Como seriam os dias de Maite e William longe um do outro? Se quando nasceram eles já se conheciam!...


Os dois se abraçam e Maite quebra o silencio!


Maite_William, você cuida muito bem da nossa amizade viu mocinho, e não deixa ela morrer! São apenas quatro anos, e quero você aqui me esperando quando eu voltar, e vê se não coloca nem uma outra amiga em meu lugar!... diz ela chorando e sorrindo ao mesmo tempo!


William _E você dona Maite, e eles riram entre lagrimas...  _Vê se não me esquece tá? Não vai ficar famosa e metida a besta... riram enquanto ele prossegue enxugando as lágrimas do rosto de Mai que insistiam em cair, e Mai limpava as dele enquanto ele falava...


William _Quanto a colocar outra amiga em seu lugar? Suspirou.... Isso nunca vai acontecer!... Você é única!...


Despediram-se com muito carinho e juramento que jamais esqueceriam um do outro!...


Em lágrimas eles se despedem e por alguns segundos eles ficam abraçados, Will dá um beijo na testa de Mai!...



Maite partiu e ficou apenas um vazio!....


Quatro anos se passaram, Maite estava famosa e William formado em Medicina tinha seu próprio consultório!... Mai tinha viajado tanto pelo mundo que eles tinham perdido o contato!....


Maite tinha tido um namorado, aquele agenciador Koko e agora estavam brigados, Maite tinha feito novas amizades, e elas tinham se tornado inseparáveis Dulce Maria e Anay viajariam junto com Maite para o México. Anay era a estilista de Maite e Dulce era a Psicóloga... Os anos tinham passado e Maite Perroni nunca tinha esquecido seu amigo e cumplice William Levy, sempre falava dele nas entrevistas e pras amigas. Seu juramento estava cumprido, e agora voltaria pra revê-lo...


E William? Há William!... Ele tinha virado o maior galinha do México, toda garota que dava mole ele pegava, juntamente com seus amigos Poncho, Chris e Uker este era igualzinho a Will, tão paquerador quanto ele que só davam eles nas festas!.. Mais Will sempre se lembrava daquela menina que tinha sido sua grande mais que amiga, uma grande irmã, aquela que um dia tinha confundido seus sentimentos, fazendo sentir um monte emoções diferentes!...


Maite está voltando, e William nem imagina que sua amiga chegaria amanha!...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Passava das 09h30min da manhã em Milão!... O sol já estava alto, e Mai tinha passado a noite em claro, seus olhos estavam secos não conseguia dormir... Ela estava muito feliz!...Na noite anterior com muito glamour ela tinha sido escolhida a nova rainha da moda, agora era considerada a mulher mais bela do mundo!... Suspirou fundo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais