Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
26 de Julho 2014
Que saudades de você meu amigo!...
Maite Perroni Beorleogui 18 anos Modelo internacional dona de uma beleza invejável, muito desejada pelos homens. Nasceu e se criou no México. Aos 14 anos assinou um contrato milionário para trabalhar em Milão e assim se mudou com sua mãe. Sentia muita saudade de seu confidente e melhor amigo de infancia Will.
Milão: 3h da manhã.
Fãs faziam burburinho na entrada do Hotel.
A grande Top Modell Maite Peroni chegaria de um concurso onde tinha sido escolhida a melhor modelo do mundo!... Fãs, repórteres e curiosos aguardavam a chegada da Top Model Internacional... Enfim ela chegou rodeada de amigos sempre sorrindo... Muito simpática com os fãs e gentil com os repórteres... Fazendo posse para tirar fotos com fãs, flashes de todos os lados eram direcionados a ela... Enfim ultrapassou a multidão e adentraram no hotel, amigos que acompanhavam entraram em sua suíte para um brinde... Feliz muito feliz ela estava, hoje famosa e muito rica gostaria compartilhar sua felicidade com alguém especial... Lembrou-se de seu confidente e melhor amigo Will que apartir do momento que foi embora não tinham mais contato.... Mai sentou-se em um canto e voltou no tempo, lembranças de sua infancia no México de seu inseparável amigo William!..
26 de Julho 2014
Que saudades de você minha amiga.
William Levy Gutierrez 24 anos um médico muito famoso pela sua experiência profissional muito lindo e sex, dono de um olhar cativante e um belo corpo escultural. Muito cobiçado desejado pelas mulheres, não perdia uma chance, muito paquerador seu romance de mais tempo tinha durado apenas um mês nunca tinha se apaixonado desconhecia a palavra amor. Sentia muitas saudades de sua melhor amiga e cumplice de infancia Mai. Criados na mesma rua passavam 24h juntos. O trabalho de Maite tinha separado os grandes amigos.
México: 3h da manhã.
Enquanto isso no México Dr.William estava em uma festa com alguns amigos...
E é claro que como sempre muito bem acompanhado de belas mulheres. Claro que o bonitão já tinha ficado com tres garotas naquela noite. A festa estava ótima e com a chegada de seus queridos amigos, tambem médicos Ucker Chris e poncho ficou melhor ainda, bem animados ficaram até amanhecer. Em uma fração de segundo Will se lembrou da Mai, não entendia porque imagens de sua amiga vinham à cabeça, já que fazia tanto tempo que não falava com ela não sabia noticias o que estaria acontecendo? Porque tinham perdido o contato, em suspiro pensou como estará minha amiga? Ai como tenho saudades de você Mai como você me faz falta!..
Passava das 4h da manhã no México quando William, e os médicos Ucker Chris e Poncho resolveram sair da festa!...
Local do último Drink!... Nada mais, nada menos que o AP do Dr. William Levy!...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris é o primeiro a entrar no AP pula por cima da guarda do sofá e senta já ligando o Ipad, Ucker entrou e foi pegando um drink, Poncho foi ligando o som enquanto Will passava a chave na porta. Apenas conversavam sobre tudo um pouco, Ucker como o Will adora brincar com as mulheres e nunca dispensa uma bela gata ambo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(