Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Mesa 10 Reservada: Dr.Levy, Dr.Chris, Dr.Ucker, Dr.Poncho.
William chega ao Restaurante e encontra Poncho na porta... Ele tinha acabado de chegar, os amigos se cumprimentam e procuram a mesa que tinha sido reservada a eles, enquanto aguardam a chegada do Ucker e Chris os dois olham em volta, estão surpresos o Restaurante sempre é tão cheio, hoje está vazio, não tem ninguém, só eles mesmo, o que estaria acontecendo?...
Ucker e Chris chegam e cumprimentam os amigos...
Chris _Está um tumulto aqui no Aeroporto, acho que chegou alguém famoso, está cheio de fãs na entrada!...
Ucker _Pois é cara chegou sim alguém muito famoso e parece que vem almoçar aqui... Eu vi o gerente falando com os seguranças pra eles ficarem de olho, e não deixar ninguém entrar, que o Restaurante está fechado pro publico, vão receber uma celebridade, disse que a secretaria da personalidade acertou todas as mesas, e assim deixaram o Restaurante vazio, ficou só a nossa mesa porque já tinha sido reservada!.. Parece que a secretária falou que como se tratavam de médicos não iriam Tieta a sua patroa que estava cançada da viagem!...
Will _Bom não importa, seja quem for, estamos aqui a trabalho!...
Chris _Desculpa Doutores mais eu estou um pouquinho curioso!
Poncho _Melhor não nos distrairmos e nos concentrarmos no trabalho...
Ucker abre uma pasta tira uma planilha e distribui entre os amigos... Ainda não tinham almoçado e estavam concentrados na reunião...
Maite, Dul, Any, e Dona Maite entram no Restaurante!
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O garçom traz o cardápio e entrega aos médicos, eles estão tão concentrados na reunião que nem se dão conta que eles precisam pedir o Menu, então o garçom sai deixando eles a vontade pra escolherem, depois de 15 minutos eles resolvem escolher, chamam o garçom e cada um deles queria um cardáp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(