Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
O garçom traz o cardápio e entrega aos médicos, eles estão tão concentrados na reunião que nem se dão conta que eles precisam pedir o Menu, então o garçom sai deixando eles a vontade pra escolherem, depois de 15 minutos eles resolvem escolher, chamam o garçom e cada um deles queria um cardápio diferente... O melhor método era o garçom anotar em comanda individual pra não errar... O garçom vai anotando tudo com bastante atenção!
Poncho _Pra mim você pode trazer uma Salada Bicolor, Panquecas Verde de Frango, Arroz com Salsa... Pra beber eu quero um vinho branco Château, e de Sobremesa Bolo de Maçã e Banana polvilhado de canela...
Chris _Eu quero Mousse de Gorgonzola com Maionese, File de Frango com cogumelos, Arroz branco, Salada de Agrião e Alface... Pra beber me traz um vinho rose Amarone della, e a sobremesa eu quero Mousse de Maracujá...
Ukher _ Pra mim uma Salada Romana, Arroz Branco, Carne de Panela ao Molho de Maracujá, Batatas ao Azeite, um vinho Sommelier Wine e a sobremesa uma torta de Nozes!...
WLevy _você traz Arroz Branco, Paleta de cordeiro assada com ervas e batatas coradas, salada ao molho branco, pra beber você me traz um Vinho do Porto, e de sobremesa eu quero Taças Douradas de Manga...
O Garçom foi buscar o almoço dos médicos, eles agora tinham mudado a conversa eles estão falando do Hobby preferido deles... “Mulheres” Param de falar porque escutam risos delas, e os quatro falam juntos _Mulheres!... e riem também... Ambos estão curiosos olhando as moças que estavam entrando naquele momento no Restaurante...
Maite, Dul, Any, e Dona Maite entram no Restaurante rindo muito de um fã da Mai que tentou roubar um beijo da Any, foi difícil se livrar dos fãs, mais com a ajuda dos seguranças elas conseguiram escapar. Elas nem notaram que estão sendo observadas!... WLevy encontra os olhos de Maite e imediatamente a reconhece seu coração bate acelerado era a sua amiga que coincidência elas irem almoçar no mesmo lugar que eles estavan almoçando... “Coincidência ou destino” pensou... MPerroni estremece com o olhar de WLevy, e não teve duvidas, era ele, sim era ele, seu grande amigo de infância estava bem na sua frente! Suas pernas ficam bambas, suas mãos geladas! ... Era Will, quanta saudades dele...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E a saudade? o que fariam com ela? WLevy e Maite vivem um momento único, depois de anos o reencontro, agora sim era real, não era um sonho, eles estavam frente a frente... Will _É ela!... Diz ele aos amigos, levanta e vai em direção as garotas, Maite corre pra abraçar o amigo, a saudade era demais que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(