Fanfics Brasil - 26 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 26 Capitulo

557 visualizações Denunciar


 


 


Na saída do Restaurante estava cheio de fãs e tinha uma grande quantidade de vários paparazzi e Blogueiros esperando a saída da grande Diva, todos querem informações sobre a grande Top Modell Maite Perroni, queriam saber mais sobre o que acontecia entre a Rainha da Moda e o Dr. William Levy... Os médicos que não estão acostumados com o assedio e se assustam um pouco com todo aquele tumulto, todos que saem do Restaurante são alvo de muitas perguntas... A primeira a sair foi Dona Maite, e a mais assediada e bombardeada com perguntas exatamente por ser a mãe da grande celebridade Maite Perroni...


Repórter: _Maite  está pensando em vir morar aqui no México outra vez?


Dona Maite: _Estamos em férias é muito cedo pra falar-vos sobre isso.


Repórter; _Foi divulgado na revista Hola que Maite no próximo mês vai desfilar Dolce e Gabbana a senhora confirma isso? E esta amizade de infância entre o Dr. Levy e Ela depois deste reencontro pode existir romance no ar?


Dona Maite: _Só posso lhe confirmar que estamos em férias. E a pergunta sobre os garotos eu posso te responder, Will e Mai se criaram juntos como irmãos, eles a Barbara e eu somos uma só família!..


Atrás da Dona Maite saiu Dr. Chris seguido do Dr. Ucher e da Dul, Dr. Poncho e Any...


E em seguida sairiam os mais esperados!...



O casal que estava despertando a imaginação e a torcida dos fãs para um possível romance...


William e Maite saem fazendo acontecer um verdadeiro tumulto na porta do Restaurante os dois passam com dificuldade, William protegendo a Maite tentando livra-la das perguntas e assedio do publico presente...


WLevy _Por favor, deixem-nos passar, ela esta muito cansada!...Amanhã com mais calma ela concede uma coletiva e respondera todas as perguntas feitas por vocês...


Foi quando vi o manobrista trazendo o meu carro, abri a porta coloquei a Mai dentro do carro, embarquei e sem pensar em nada a levei diretamente pro meu apto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    WLevy Passamos o caminho todo rindo e conversando, parecíamos dois adolescentes a caminho da escola... Nossos olhares falam mais que palavras e viam de encontro ao coração, por um momento ela pegou seu cel. e fez uma ligação: MPerroni _Mãe onde vocês estão? Ok não se preocupa eu estou bem sim, o W ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais