Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
WLevy Passamos o caminho todo rindo e conversando, parecíamos dois adolescentes a caminho da escola... Nossos olhares falam mais que palavras e viam de encontro ao coração, por um momento ela pegou seu cel. e fez uma ligação:
MPerroni _Mãe onde vocês estão? Ok não se preocupa eu estou bem sim, o Will conseguiu me livrar dos repórteres. "Me olha e sorri", continua: _Mais tarde eu estarei ai no Hotel, vou esperar acalmar as coisas por ai, pode deixar antes de ir eu te ligo sim... Bjs mãezinha
Continuei dirigindo agora estávamos em silencio, cada movimento dela me chamava à atenção, como eu a admirava, como ela era linda, hoje uma mulher feita, não era mais aquela menina. Ela estava tão diferente mais forte e determinada, percebi que os meus sentimentos continuavam os mesmos daquele dia antes de irmos pra escola quando entrei em seu quarto enquanto ela dormia e vi o seu corpo totalmente descoberto, e quando acordou me deu um beijo no rosto que tinha virado em selinho deixando o meu corpo totalmente em chamas... Suspirei fundo olhando para o sinal que estava fechando, os anos tinham passado e hoje eu era um homem com muita experiência e percebia que eu era apaixonada pela minha amiga de infância, SIM EU AMAVA a minha amiga de infância, Olhei para os lábios dela e tive vontade de beija-la, olhei seus seios e coxas que estavam um pouco à mostra tive vontade de possui-la e fiquei excitado assim como tinha ficado naquele dia, quando ainda éramos adolescentes, puxei um assunto nada a ver tentando evitar meus pensamentos, aquilo não poderia acontecer entre nos dois, éramos como irmãos!... A olhei e percebi que ela também estava perturbada... Será que ela também sente o mesmo pensei, não eu devo estar imaginando coisas. Vi que ela se disfarçou no cel. e assim entramos na rua do meu APT....
MPerroni _Minhas mãos suavam, sentia calafrios, porque estes sentimentos tão confusos da adolescência teimavam em me atormentar outra vez, olhava aquelas mãos ao volante, como gostaria que elas estivesse me acariciando e aqueles lábios tão carnudos me provocam em uma vontade louca de beija-lo, de mordê-los, olhei suas pernas e vi um volume alterado, tremi... Will estava excitado, desviei meu olhar porque estava corada, não eu não poderia ser apaixonada por ele, mais SIM EU O AMAVA, amava loucamente meu amigo de infância.
Disfarcei, peguei meu cel. entrei na internet e vi que as noticias tinham tomado conta das redes sóciais li alguma coisa: México,. 28, 2014.-
Dr.William Levy e a Rainha das passarelas Maite Perroni Passaram o dia juntos no Restaurante San Ángel, e assim foram flagrados na saida do Restaurante. Será que tem Romance no ar? Eles formam um belo casal!...
Sorri das reportagens e postei uma foto no Instagran... William me chamou estávamos em frente ao prédio dele. Ele desceu abriu a minha porta e me deu a mão pra que eu pudesse descer...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MPerroni: Descemos do carro e eu olhei a frente do condomínio que Will morava, e era simplesmente lindo muito lindo mesmo!... Meu degote deixava os meus seios a mostra, e meu vestido curto deixava as minhas coxas totalmente de fora... William lutava pra não me olhar, ele estava se sentindo muito tentado com a situação percebi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(