Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
MPerroni: Descemos do carro e eu olhei a frente do condomínio que Will morava, e era simplesmente lindo muito lindo mesmo!...
Meu degote deixava os meus seios a mostra, e meu vestido curto deixava as minhas coxas totalmente de fora... William lutava pra não me olhar, ele estava se sentindo muito tentado com a situação percebi o quanto ele estava tenso!... William enfiou as mãos nos bolsos da calça jeans e olhou para todos os lugares, exceto para a área próxima aos meus seios. Será que aquilo o embaraçava? Logo ele, o Rei dos Casanova?
Naquele momento, um carro parou a frente do carro de Will e a porta se abriu, uma jovem mulher muito atraente saiu, a jovem era muito bonita, desceu e caminhou em nossa direção!...Foi selando os lábios de Will com um beijo, deixando ele sem graça e corado, e eu? Claro que morrendo de ciúmes!...
X... _Oi Dr. esqueceu de dar sinal de vida, pelo visto ficou o dia todo ocupado? Por que não respondeu minhas inúmeras mensagens?
WLevy _O que faz aqui Ximena? Vai pra casa, amanhã na Clinica eu falo com você!
Ximena _Fiquei com saudades gatinho. Vejo que você me abandonou por causa desta dai outra vez...E você Maite? Como está? Percebo que não mudou nada, continua grudada no William igual carrapato, ou ele te trouxe ao apartamento dele pra se divertir? Agora que não são mais crianças você será mais uma aventura dele, como todas que ele trás aqui, só eu já vim varias vezes!... Não esquece que mulher pro Dr. e seus amigos são descartáveis!
O coração de Maite se apertou, como acontecia toda vez que alguém se aproximava de Will.
MPerroni _ Ximena Navarrete, você continua sendo a mesma invejosa que era quando criança...Se alguém aqui gosta de ser objeto? Com certeza não sou eu e sim você, se ele te usa e joga fora, é porque você não passa de uma mulher vulgar... Você como sempre sendo rejeitada por ele e correndo atrás... Eu e Will somos mais que amigos, nós somos irmãos, e você nunca suportou isso!...
Ximena se aproximou de Maite pronta pra esbofetear o seu rosto. Naquela hora William segurou o braço dela no ar.
WLevy _Não se atreva Ximena, não se atreva, e por favor Ximena vai embora, Maite é minha amiga e eu não vou deixar você humilhar ela deste jeito!
Ela entra no carro e se afasta furiosa, tinha perdido mais uma vez!...
WLevy _Mai me desculpa, eu não esperava que ela fosse aparecer aqui, Ximena é minha secretaria, e também as vez saímos juntos, mais eu nunca prometi nada pra ela, nós não temos compromisso nenhum... Ela nunca reagiu assim diante de minhas amigas, e ela sabe muito bem que eu nunca dei estas liberdades pra ela, ela fez isso só pra te provocar como fazia no colégio!... mais uma vez te peço desculpas!...
Na verdade Will estava morrendo de vontade de matar Ximena pelo desconforto que causou entre ele e Mai. E Maite estava morrendo de ciúmes da Ximena!...
MPerroni _Will me leva de volta pro hotel...
WLevy _Mai, você deve estar me achando o pior dos homens. Me perdoa, vamos descer e conhecer meu Apto?
MPerroni _Esta tudo bem Will, eu só estou cansada e quero ir descansar. Eu preciso mesmo voltar pro hotel, cheguei de viagem e nem descansei ainda!.. E quanto a outra ai, eu não ligo eu te juro... Eu conheço muito bem ela, e você sabe que a Ximena sempre foi assim, ela nunca suportou a nossa amizade, desde os tempos de criança... Voce é meu amigo e ninguém vai mudar...
Maite falou isso olhando dentro dos olhos de William, acariciou o seu rosto e beijou o rosto dele...
William _Esta bem. Eu te levo de volta pro hotel mais a noite você tem que me prometer que vai jantar comigo!
Maite _É claro meu querido! sorri.... Jantamos juntos!!!!!!!!!!!!
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William parava o carro á frente do Hotel aonde a Maite estava hospedada!... Olhou estava tranquilo, apenas alguns repórteres sentados no hall do hotel... WLevy _Está entregue minha linda... E olha só que te espera princesa!.. Maite suspirou e sorriu... MPerroni _Fazer o que? É a vida!... Will é&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(