Fanfics Brasil - 3º Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 3º Capitulo

548 visualizações Denunciar


 


 Chris é o primeiro a entrar no AP pula por cima da guarda do sofá e senta já ligando o Ipad,  Ucker entrou e foi pegando um drink,  Poncho foi ligando o som enquanto Will passava a chave na porta. Apenas conversavam sobre tudo um pouco,  Ucker como o  Will adora brincar com as mulheres e nunca dispensa uma bela gata ambos acham que o amor é brega e já esta ultrapassado e nunca vão se apaixonar!...


Ucker:  _Will porque não chamamos umas Minas pra terminar esta noite perfeita?


Poncho que é o mais centrado não concorda, reprovando com a cabeça a atitude dos amigos.


Chris que não perde nem um pouco pros amigos aprova a atitude deles, esbanjando um sorrisão...


Will: _Com certeza, esta faltando mesmo de umas gatas aqui.


Poncho: _Acho que por hoje chega,  já nos divertimos o suficiente.


Will: _ Para Poncho!... Deixa de ser desmancha prazer, diz ai poncho você acredita em amor? Acha mesmo que existe uma alma gêmea? Hahahahahaha responde pra gente!...


Poncho: _Eu tenho certeza que sim, sei que existem muitas mulheres honestas e que nem todas são iguais, sei que um dia vai aparecer uma princesa e vou me apaixonar e amar pro resto da minha vida!


Will:_ hahahahaha é um otário mesmo. Dando um tapa na cabeça do amigo.


Ucker:_ Tá bom Poncho mais enquanto sua princesa não aparece à gente chama umas minas.


Will: _Vai Chris liga ai, chama a Lupita, Vik, Pillar, Raquel, também pode chamar outras, quanto mais melhor, o papai aqui dá conta, tem Will pra todas com a cara mais safadaPiscadela  o Médico diz debochando do Poncho!...


Todos rieem muito da piada do amigo, Poncho apenas maneou a cabeça pensando. Este Will não tem jeito. Mais sabia que Will estava falando a verdade, pois o amigo era assim mesmo, ficava com duas três mulheres na mesma noite. Chris que estava distraído no Ipad nem liga pros amigos continua navegando!..  Eles percebem a distração do Chris e chamam.


Will: Ucher: Poncho:  _Chris, Chris, Chris, Chris, Chris, Chris. Chris nem dava bolas…


Will:  _Chrissssssssssssssssss gritou o amigo.


Ele assusta-se 


Chris: _Caraca Doutor, pra que gritar? Eunão sou surdo!...  Todos riem do susto que o Chris levou, e continua falando.  _Vejam isso, que gata, suspira fundo, que mulher é esta? eu nunca tinha visto!...


Os três correm em direção ao amigo e se esbarram quase derrubando o Ipad do Chris.


Chris: _Para meuooo, a gata não vai fugir.  EU NÃO CONHECIA, e vocês?...


 


  Instagram


Maite Perroni a Rainha da beleza 2014


 



 


 


 


Estão os quatro boquiabertos com a beleza da gata!...


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os quatro estavam hipnotizados com tanta beleza!...   Will olhou e sentiu algo estranho, aquele rosto tao perfeito parecia tão familiar. Olhou de novo e exclamou surpreso, Maiiii.  William não acreditava que era a sua querida maninha Maite. Suspirou fundo lendo a legenda do "Instagram".    Instagram Maite Perron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais