Fanfics Brasil - 31 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 31 Capitulo

571 visualizações Denunciar


 


 


MPerroni _Quero ter uma família, Will.


WLevy _Mas você já tem Mai.


MPerroni _Sim, e são maravilhosos. Mas minha próxima meta é construir minha própria família.


WLevy _Somos como uma família, Mai.


William não ficava muito tempo com ninguém e suas namoradas... Bem, quanto a isso Mai não tinha mais o que comentar. O único relacionamento duradouro de William era o que mantinha com ela, e ele a conhecia como ninguém. Todavia, parecia não entender sua ânsia por estabilidade e por uma família para chamar de sua.


MPerroni _É verdade, querido, mas quero um compromisso.


Will exalou um suspiro.


WLevy _Mai você acha que é o melhor assumir este compromisso? E já esta na hora de namorar alguem?


Poncho e Any se aproximavam e escutam parte da conversa dos dois e tiram conclusões precipitadas


Any _Mai até que em fim! Namorado novo? Parabens pra vocês!...


Poncho _Maravilha! Fico feliz por vocês.


Maite conteve a estranha agitação causada pelo comentário da amiga Any do Dr. Poncho não era a primeira pessoa a achar que havia algo mais entre os dois.


MPerroni _Calma, Poncho, não é nada disso.


William engoliu em seco e forçou um sorriso.


WLevy _Na verdade, estou ajudando Mai a decidir sobre um pedido de namoro, mas com outro homem. Afinal, não é para isso que servem os amigos?


E assim Will passou a noite toda tentando convencer Mai a não aceitar o pedido de Namoro de Chris.


E a festa acabou!...


Ucher e Dul estão a cada minuto que passava  mais apaixonados, se tornando inseparáveis... Com os amigos Any e Poncho não poderia ser diferente.


Any sai acompanhada de Poncho, eles tinham acabado de casar na festa. E podia se ver de longe que eles estavam muito apaixonados.


Chris se aproxima, fazendo William olhar fuzilando o amigo!


MPerroni _Oi Chris sabe da minha mãe?


Chris _Claro! Ela pediu pra te avisar que ela esta no apto do Will com Dona Barbara, parece que as duas estão colocando as conversas em dia, pediu pra você subir lá que elas estão te esperando. Mais antes eu gostaria de conversar com você.


MPerroni _Chris eu prometo que falo com você, mas deixa pensar este final de semana antes de te dar uma resposta?...Prometo que no fim da semana eu te respondo...


Chris _Pensa com carinho princesa!... Te dou este final de semana pra você pensar, mais não esquece de mim... Eu estou apaixonado por você!


Mai apenas assentiu com a cabeça, sentia-se como se estivesse traindo o Will. Chris se aproxima dando um selinho em Mai, deixando o Will furioso... E Chris se afasta um pouco decepcionado...


William e Maite ficam em silencio olhando o Chris se afastar. Saem do Salão Social indo em direção ao elevador:


WLevy _Mai? Você gostaria de passar uma semana na praia como faziam nossas famílias há alguns anos atrás. Você lembra quando éramos crianças nós brincando na areia...  Eu tenho um apto na praia, fora da cidade... Você gostaria de ir até lá comigo agora? Passaríamos uma semana depois voltaríamos pro México. O que você acha?  Tudo o que William queria era afastar Maite de Chris, e este tempo na praia manteria ele longe dela!... Mai seria somente dele. Exatamente quando eram crianças


MPerroni _Hum gostei da ideia Dr. William. Disse brincando com ele!.. Me deu uma saudade daquela época...  Vamos subir que tenho que avisar a minha mãe, e mais eu não trouxe nem uma roupa... Passaremos no Hotel ou eu compro alguma coisa na estrada?


WLevy _Ok ... Também vou pegar umas peças de roupa e vamos e pegar a estrada agora mesmo!... E você pode comprar alguma coisa na estrada... Vamos subir então!...  entram no Apto e encontram dona Maite e dona Barbara tomando café.


Dona Barbara _E ai meninos a festa acabou? Eu estava com um pouco de dor de cabeça, não estou acostumada com estas festas de jovens...


Dona Maite _E vocês até parece que vão sair? Vão continuar a festa em outro lugar filhos? Perguntou vendo que William pegava as chaves do carro..


MPerroni _Sim Mãe, vou levar a Mai a Praia, e também quero aproveitar e dar uma olhada no Apto, faz tempo que não vou até lá !


Dona Barbara _A estas horas filho? Vocês chegaram pela madrugada lá!


Dona Maite _Jovem é bem assim mesmo Barbara, não conseguem parar, eles não querem perder nem um minuto juntos!..


Will e Mai sorriem, ele pega umas roupas e coloca em uma mochila.  Despedem-se  das mães que ficaram cuidando do apto de Will.


WLevy _Mãe qualquer coisa me chama no IPhone, e a senhora também tia... Vocês podem ficar bem tranquilas quando chegarmos lá ligamos. Beijou a mãe e a Dona Maite.


MPerroni _Mae também te ligo, e aproveitem vocês duas ai pra matar a saudade e fofocar bastante... E diz pras meninas que ligo de lá pra elas. eijou Dona Barbara e deu um abraço e um beijo na mãe...


Dona Barbara e Dona Maite _Boa viagem filhos, se cuidem e aproveitem bastante!...


Passava da 00h00minhrs e William e Maite pegam a estrada, em busca de uma Semana só deles!..


 


 


 


           


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    William e Maite chegaram Praia já estava amanhecendo... William estacionou o Carro em um Restaurante a Beira Mar... Ele Desceu do carro abriu a porta de Maite a ajudando a descer.  Já estavam cansados e famintos resolveram fazer um desjejum ali mesmo, passariam o dia e a noite naquela praia em um hotel antes de chegarem a apto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais