Fanfics Brasil - 32 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 32 Capitulo

568 visualizações Denunciar


 


 


William e Maite chegaram Praia já estava amanhecendo... William estacionou o Carro em um Restaurante a Beira Mar... Ele Desceu do carro abriu a porta de Maite a ajudando a descer.  Já estavam cansados e famintos resolveram fazer um desjejum ali mesmo, passariam o dia e a noite naquela praia em um hotel antes de chegarem a apto de Will que era em outra cidade, tempo eles tinham de sobra... Então eles entraram no Restaurante. O gerente os saudou a entrada do restaurante:


Gerente _Sejam bem-vindos.  Mesa para dois?


Maite sorriu, e William respondeu:


WLevy _Sim


Gerente  _Por gentileza, venham comigo.


Eles o seguiram ao longo do salão lotado de Turistas...   Passando por várias mesas até pararem junto a uma delas, a mesa era redonda, dando vista para o deslumbrante mar, de águas azuis e translúcidas.


Gerente _Sentem-se, por favor.  O gerente afastou uma cadeira para que Maite se acomodasse. _O garçom já virá atendê-los.


WLevy _Não há pressa. William tomou o assento ao lado de Maite. Ela suspirou de puro prazer, olhando em volta, a tudo absorvendo. Bem a sua frente, à direita, a calma expansão do oceano, se estendia até alcançar o céu. Maite se sentia como se estivesse flutuando ao lado do amigo. À esquerda, a praia de areia branca estendia-se ao longo da costa, observou a arquitetura colonial espanhola do estabelecimento, aonde se produzia um dos melhores cafés do mundo.  A brisa quente soprava contra sua pele, trazendo consigo uma mistura de ar marinho, óleo de bronzear e o familiar perfume de William.  Num impulso, Maite tomou a mão dele.


MPerroni _Não é uma beleza, William? Estou muito feliz em estar aqui com você...


WLevy _Fico feliz que esteja gostando minha linda, este lugar e maravilhoso!...


Maite ficou olhando ao longe, pensando que Will nem imaginava o quanto ela estava adorando estar sozinha com seu amigo.  Não seria a mesma coisa estar naquele paraíso sem ele... Por um segundo ela vê ao longe um casal se beijando e sem querer imagina que poderia ser ela e Will... Mas o que fazia William em meio a sua fantasia? Maite respirou fundo, tentando acalmar as batidas do coração. Tudo bem. Fora apenas um pequeno lapso causado pelo cenário fantástico e pela proximidade do querido amigo. Nada mais. Ela não poderia esquecer... Eles eram amigos de Infancia e Cumplices!... Maite ajeitou o guardanapo e o fitou.


William conversava sorrindo. Quando seu olhar correu pelo degote de seu vestido, ele parou de rir e seus olhos escureceram.


Maite ficou desconfiada....


MPerroni _O que tem errado com os meus dentes?


WLevy _Não existe nada de errado com seus dentes. Seu olhar desceu até seus seios. Tampouco no restante de você.


Mai estremeceu. Algo perigosamente parecido com atração sexual surgiu dentro dela, a resposta de uma mulher ao olhar apreciativo de um homem. Só que essa mulher era ela, e o homem, seu melhor amigo. E entre os dois não havia lugar para tais olhares e respostas. Maite ficou confusa. Teria imaginado aquele último minuto? O culpado por criar tal clima devia ser aquele lugar romântico. Precisava ter cuidado com aquela sua inclinação por Will.


Um garçom se aproximou.


Garçom _Sou Martin ele se apresentou. —O que vão pedir?


William _Pão de Queijo, Café com Leite e um pedaço de bolo...


Garçom _Muito bem. Voltarei em um minuto. E Martin se afastou.


Maite apanhou o cardápio, lembrando-se de que seu desjejum constara de uma xícara de café preto e uma torrada com geleia..


MPerroni  _Estou faminta.


Martin chegou em seguida, servindo o café.


Martim _Bom apetite.  O garçom em seguida os deixou.


Will se moveu no assento ao lado, seu joelho roçando de leve a perna dela. O breve contato a excitou. Afastou-se rápido. Will  parecia alheio à reação dela. Algo ali estava muito errado. O toque de Wil o incendiava. Quem sabe o culpado disso fosse à diferença das horas mexendo com seus sentidos. Talvez ela de fato precisasse uma sesta para retornar ao normal.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Após o café dirigiram-se ao hotel e Combinaram de se encontrar mais tarde para juntos irem pra praia.  Maite colocou um pequeno biquíni uma camiseta por cima e desceu, quando chegou ao Hall do Hotel William já estava lhe esperando... Caminharam em direção a praia Maite tirou o frasco de protetor solar da sacola. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais