Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Após o café dirigiram-se ao hotel e Combinaram de se encontrar mais tarde para juntos irem pra praia. Maite colocou um pequeno biquíni uma camiseta por cima e desceu, quando chegou ao Hall do Hotel William já estava lhe esperando... Caminharam em direção a praia Maite tirou o frasco de protetor solar da sacola.
MPerroni _Por favor, passe isto em minhas costas, Will. Eu não alcanço, Tirou a camiseta e estendeu-lhe o vidro. — Não quero me queimar demais no primeiro dia. Na verdade, prefiro não me queimar.
William ficou paralisado. Que Deus o ajudasse...
Em toda a praia, as mulheres usavam biquínis menores e bem mais reveladores, mas nenhuma ficara tão bem como Maite. Um lento calor começou a arder em seu abdome e se espalhou por todo o corpo.
MPerroni _Will? — Ela balançou o frasco diante de seu rosto. Vai me ajudar com isso ou terei de pedir ajuda aos jogadores de vôlei?
WLevy _De modo algum. Vire-se.
William derramou uma generosa quantidade de protetor solar na palma da mão e devolveu-lhe o vidro por sobre o ombro. Esfregou as palmas e parou-as no ar. “Controle-se, homem. Essa é Mai. Sua amiga lembra? Acabe logo com isso!” No instante em que tocou a pele delicada ele se deu conta de que subestimara aquela tarefa. Suas mãos e a ponta dos dedos pareciam ter vontade própria, massageando, às vezes acariciando. Parecia que seu cérebro parara de funcionar. Deslizou seu dedos por sob a alça do biquíni. Maite estremeceu, e a resposta repercutiu dentro dele. Cuidando para não deixar um só centímetro de pele sem proteção, William correu as mãos por sua espinha, indo até abaixo da cintura. Outro estremecimento dela.
Maite era tão sensual, tão sensível a seu toque... E pensar que tocara apenas suas costas.
William conteve uma ânsia insana de escorregar as mãos por sob a calcinha do Biquíni e massagear lhe as nádegas. Assim, sussurraria doces palavras em seu ouvido, até Maite ansiar por um lugar isolado naquela praia onde pudesse realizar sua fantasia com ele. Talvez se fosse outra mulher... Mas aquela era Mai.
E Maite queria apenas que William passasse creme protetor em suas costas, não que ficasse fantasiando a seu respeito. Desse modo, William deixou cair as mãos e, mais uma vez, lembrou a si mesmo que aquela era sua melhor amiga. Amiga, e não mulher, advertiu à própria libido, à própria mente e a todas as partes de sua anatomia.
Passaram a manhã e a tarde na praia, ora Will fantasiando, ora Mai sonhando. E as horas passaram...
MPerroni _Já chega. Vamos?
Então voltaram para o Hotel...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite e William estavam deslumbrantes e se encontraram no Hotel para a festa no clube.. Apesar do horário, a noite continuava plena de promessas. A música ecoava do clube dentro do hotel, Eles entraram no Clube!... Na claridade fornecida pela chama da tocha, Maite fitou William, o ar preso na garganta, o sangue correndo mais rá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(