Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Maite e William estavam deslumbrantes e se encontraram no Hotel para a festa no clube.. Apesar do horário, a noite continuava plena de promessas. A música ecoava do clube dentro do hotel, Eles entraram no Clube!... Na claridade fornecida pela chama da tocha, Maite fitou William, o ar preso na garganta, o sangue correndo mais rápido nas veias. O olhar que ele lhe lançou deixou claro que a queria consigo.
Em um dia normal, aquela ideia a aterrorizaria. Mas não havia nada de normal, ou de racional, na noite na Praia. Aquilo a excitou.
WLevy _Acho que minha irmã está querendo dançar.
Entraram na Pista. O ar carregado de perfume e fumaça de cigarro os recebeu. Casais lotavam a pista. A melodia alta e de ritmo empolgante contagiou Maite, impedindo conversas e acabando com inibições. Maite rendeu-se de vez, girando, ondulando, seu corpo respondendo ao ritmo com movimentos sedutores, a música está dentro dela, A boca carnuda, o fogo do desejo cintilando em seus olhos, seu corpo musculoso contra o dela na confusão da pista, a batida implacável da música, tudo aquilo a empolgava. Maite enlaçou o pescoço de William, num convite irresistível. Então, recuou, sorrindo, maliciosa. Com as pupilas brilhando com intensidade, ele aceitou o desafio e seguiu-a.
A pista oferecia uma oportunidade única de seduzir sem consequências. Dançando, Maite cruzou a linha de que jamais considerou sequer se aproximar.
Em meio àquela atmosfera de sonhos, pareceu a coisa mais natural do mundo para Wiliiam puxá-la contra si. Maite, audaciosa, exigiu um beijo. William gemeu contra seus lábios, as mãos moldando suas costas. E a mão dela apertando a nuca dele...
Maite rendeu-se. Cerrou as pálpebras enquanto ele, com a língua, explorava sua boca. Abraçando-o com mais força, sentiu-o pulsar da excitação dele contra si. Uma paixão fluía através dela. Onde a febre de Maite terminava e a dele começava, não dava para saber.
William, de repente, interrompeu o beijo.
WLevy _Mai? Com os olhos ainda fechados e devastados pela paixão, ela deslizou a ponta da língua pelos lábios intumescidos.
O que dera nela? O que estava fazendo? Aquele que a incendiava a ponto de enlouquecê-la era William, seu melhor amigo!
MPerroni _Desculpe-me... Eu não devia...
E, tendo ultrapassado a fronteira para um lugar do qual não havia retorno, Maite fez o que qualquer covarde teria feito. Deixou-o parado ali e saiu correndo.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, perto da piscina do hotel, William aguardava ansioso por Maite. Durante o desjejum William e Maite planejam fazer canoagem, William estava de ressaca, mas a dele nada tinha a ver com álcool. Maite com seu beijo enlouquecedor o manteve acordado quase a noite toda. WLevy _Pronta? — Maite chegou e o brindou c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(