Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Na manhã seguinte, perto da piscina do hotel, William aguardava ansioso por Maite. Durante o desjejum William e Maite planejam fazer canoagem, William estava de ressaca, mas a dele nada tinha a ver com álcool. Maite com seu beijo enlouquecedor o manteve acordado quase a noite toda.
WLevy _Pronta? — Maite chegou e o brindou com um brilhante sorriso. Era nítida sua determinação de ignorar os acontecimentos da véspera.
MPerroni_Sim
WLevy _O recepcionista me informou que os barcos partem de um ponto da praia perto daqui. A caminho de lá, um silêncio constrangedor prolongou-se entre os dois.
MPerroni _Will...
WLevy _Mai... Ela o interrompeu:
MPerroni _Sobre ontem, quero que saiba que lamento muito o que aconteceu.
WLevy _ Pois eu, não. Nem um pouco, aliás.
MPerroni _Mas devia. Aquilo foi um erro. Não era para ter acontecido.
WLevy _Você deve estar certa.
Talvez tivesse sido melhor para Will jamais ter experimentado o gosto de sua paixão, algo que o assombrara sem cessar desde aquele momento. Mesmo agora passara a querer muito repetir a experiência.
MPerroni _Eu estava fora de mim. Deixei-me levar pela atmosfera, pelo vinho e pela música. Poderia ter acontecido com qualquer um.
WLevy _Está dizendo isso para que eu me sinta melhor? — Aquilo era um verdadeiro banho de água fria em seu ego.
MPerroni _Espero que o que houve não afete nossa amizade, porque nada significou.
WLevy _Não afetará, Mai. Ela estava lhe pedindo para não dar relevância ao fato. Talvez para Mai ele tivesse sido apenas alguém que estava no lugar certo e na hora certa.
MPerroni _Vamos esquecer, está bem?
WLevy _Por mim, já está esquecido, Mai.
Alcançaram as canoas enfileiradas à margem. O atendente os recebeu com um sorriso cordial.
Atendente _É uma manhã perfeita para canoagem. O mar está bastante calmo e límpido. Escolham a canoa que preferir. — Apontou para o oeste. — Naquela direção, vocês avistarão os magníficos penhascos. Will e Mai escolheram o primeiro barco da fila, e o rapaz entregou um remo a cada um.
WLevy _ Não entro em uma canoa desde a escola secundária, quando passamos um fim de semana perto de um lago.
MPeroni _É verdade, Will. Prefere que eu vá na frente ou atrás?
WLevy _Na frente. Mai se posicionou no banco. Will empurrou a embarcação para a água e entrou;
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com movimentos graciosos, Maite mergulhou o remo na água azul cristalina e puxou para trás. A camiseta que usava colava-se nas suas costas e nos quadris. Distraído, Will ajeitou o remo. Maite olhou por sobre o ombro, aguardando. WLevy _Não tenha pressa. Lembre-se: movimentos longos e suaves. Ela deu uma remada para ele ver. MP ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(