Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Com movimentos graciosos, Maite mergulhou o remo na água azul cristalina e puxou para trás. A camiseta que usava colava-se nas suas costas e nos quadris. Distraído, Will ajeitou o remo. Maite olhou por sobre o ombro, aguardando.
WLevy _Não tenha pressa. Lembre-se: movimentos longos e suaves.
Ela deu uma remada para ele ver.
MPerroni _Está bem assim?
Will se deu conta de que aquele seria um longo e torturante dia, realmente foi, pois eles estavam a cada momento mais apaixonados.... Acabou o passeio e voltaram pro Hotel cada um dirigiu-se ao seu quarto tomaram banho e encontraram-se no Restaurante do Hotel para Jantar!... Will observou Mai. Sua pele bronzeada adquiria um tom dourado no tremular da luz das velas, e seus olhos amendoados brilhavam muito. Quantas vezes olhara para ela sem na realidade vê-la? Como não notara aquela sua sensualidade provocante? Durante todos aqueles anos, Will sempre achou que a conhecia muito bem, apenas para descobrir que aquela mulher escondia um lado profundo que ele não teve perspicácia para perceber. Mai era cheia de complexidade, mas que Will a reduziu a uma só dimensão e continuo calado com os olhos fixos nela.
MPerroni _Você hoje está tão calado, Will...
Mai parecia ter esquecido mesmo aquela dança erótica e o beijo que trocaram.
WLevy _ É que me sinto um trapo depois da noite passada...
“Droga, não tenho nada de continuar flertando com ela!” Mai arqueou as sobrancelhas.
MPerroni _Isso deve ser resultado de sua atividade que fez na praia hoje.
WLevy _Pois deve ser mesmo, sinto meu corpo um pouco dolorido...
E assim calados eles acabam o jantar, e partem pra sobremesa...
MPerroni _Que sobremesa eu vou provar? Falou passando a lingua nos lábios fazendo Will extremesser...
WLevy _Não quer experimentar a mousse de manga? Deve estar uma delícia. — Will empurrou a tigela em sua direção.
Mai pegou a colher.
MPerroni _Só um pouquinho.
Will deu risada. Pois conhecia bem a amiga...
WLevy _Maite e seus bem dosados pouquinhos de prazer...
Ela levantou a colher com a mousse, suas pálpebras se fechando em antecipação. Abriu a boca e experimentou o doce.
MPerroni _Hum... De fato está fantástica!
Quantas vezes ele a vira fazer aquilo: saborear algo em absoluto deleite? No entanto, jamais, até aquele momento, o gesto causou nele tal efeito devastador. Will quase sufocou, à medida que seu cérebro criava um efeito visual de algo diferente da colher escorregando por entre os lábios sensuais. Tentou apagar a imagem, meneando a cabeça.
WLevy _É assim tão bom?
Maite fez que sim, as pontas de seus cabelos roçando os ombros nus.
MPerroni _Mais do que bom. Eu diria que é... Melhor do que sexo.
Mai já dissera aquilo antes, mas dessa vez a frase quase o tirou do eixo. Will pegou o copo com água e tomou um longo gole. Ela tornou a mergulhar a colher na tigela com a mousse.
MPerroni _Veja que maravilha. Inclinou-se pra frente, estendendo a colher para Will.
WLevy _Não quero, obrigado.
MPerroni _Experimente, pelo menos — Mai insistiu, aproximando mais a colher.
O movimento fez descer o decote de seu vestido, oferecendo a Will um relance de seus seios em sua pele dourada e perfeita.
MPerroni _Isso é de dar água na boca, tem certeza que não quer se deliciar nem um pouquinho?
Ela queria matá-lo? só podia ser isso!.. Fazer esta observação com a visão que ele estava tendo!... Mais tudo... bem ele respondeu a amida
WLevi _Não, Mai, obrigado.
MPerroni _Vamos lá... Não ficou tentado? Sempre gostou de experimentar coisas novas. — Sua voz soou baixa e enrouquecida, e Will não tinha certeza se a nota de sedução era real ou pura imaginação sua. Mas Maite não era novidade alguma. Apenas seu modo de enxergá-la era novo, e aquilo não era o que ela estava oferecendo. Ou era? Não era o mousse de manga que o tentava.
WLevy _Não estou com vontade.
MPerroni _É uma pena. Não sabe o que está perdendo... Mai saboreou mais uma colherada do doce e em seguida lambeu a colher, gemendo. O coração de Will disparou.
Will empurrou a cadeira para trás. Ele não ficaria ali diante daquela torturante mousse de manga. William de imediato se lembrou da dança sexy de Maite, na noite anterior. Ele estav louco... Só podia ser isso... Olhar sua amiga de infancia com desejo... Ele precisava fugir dali...
William nunca tinha sentido isso. Quer disser com Maite ele sempre sentia isso... Precisava de uma noite bem dormida e foi o que ele fez...
William Levy e Maite Perroni resolveram viajar no dia seguinte para a outra cidade onde ficariam mais uns dias no apto de William...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Levantaram cedo arrumaram as malas fizeram o desjejum e partiram de viajem... Os dois amigos pegam a estrada, em silencio, hora ou outra eles se olham e sorriem, William liga o som do carro, as horas passam e Maite canta junto com a cantora, William se encanta com a voz de Mai, ele abaixa o som e permite que fique só a voz dela, que nem percebe qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(