Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Levantaram cedo arrumaram as malas fizeram o desjejum e partiram de viajem... Os dois amigos pegam a estrada, em silencio, hora ou outra eles se olham e sorriem, William liga o som do carro, as horas passam e Maite canta junto com a cantora, William se encanta com a voz de Mai, ele abaixa o som e permite que fique só a voz dela, que nem percebe que ele queria escuta-la
WLevy _Sua voz é linda Mai, você poderia ser cantora. Diz ele admirando a bela voz da moça... Mai sorri pra ele e continua cantando e dançando ao som da musica!
Enfim eles chegam! O apto de William era de frente pra praia e era lindo!... Já passava das 4:00hrs e William e Maite não deixavam o cansaço vence-los, eles estavam muito felizes, e queriam viver cada momento com mais intensidade...
MPerroni: Entramos no prédio e fomos direto para o elevador, íamos brincando como se fossemos duas crianças, entramos no elevador de puxões exatamente como fazíamos quando éramos crianças, nós estávamos sozinhos no elevador, O Apto de William era no 10ª andar, quando estávamos mais ou menos pelo 5º andar faltou luz no prédio devido a um temporal que estava se formando lá fora... Ficamos presos no elevador e eu tive medo eu estava muito assustada.
WLevy: Senti a Maite encostando-se a e em mim como se fosse um bichinho assustado, parou bem a minha frente de costas e se escorou em mim e pude sentir seu corpo quentinho juntinho ao meu, não pensei duas vezes a abracei por traz, e ela segurou os meus braços fortemente se sentindo protegida, abaixei minha cabeça e respirei o cheiro gostoso que os cabelos dela traziam, fechei os olhos e tinha vontade de descer minhas mãos e acaricia-la, vira-la pra mim e beija-la... Ficamos assim por aproximadamente uns 30 minutos, percebi as mãos dela acariciando meus braços e beijei sua cabeça com carinho ela esfregou a cabeça nos meus lábios se virando de frente pra mim e abraçando o meu pescoço colando mais ainda seu corpo ao meu!.. Aproximei mais ainda ela do meu peito como se quisesse possui-la ali mesmo e senti parte dos seios dela junto ao meu peito que também estavam de fora porque os botões de minha camisa estavam abertos, eu estava muito excitado... Eu estava confundindo as coisas?... Queria me afastar, mais quanto mais eu queria ficar longe dela, mais meu corpo clamava pelo dela... Agora eu não tinha duvidas.... Eu estava completamente apaixonado pela minha melhor amiga!
MPerroni Mesmo assustada e com uito medo, eu pude sentir meu corpo tremendo nos braços do Will, queria que ele me beijasse, mais tive muito medo de tomar uma iniciativa e ele me achar uma mulher fácil... Tive vergonha... Sentia o pênis de William formando um volume incontrolável entre as minhas coxas como se fosse me penetrar através das roupas, eu o queria dentro de mim e pude sentir minha intimidade toda molhadinha como eu o desejava... Me vi novamente seduzida por William! Como aquilo podia estar acontecendo outra vez... Uma vez eu já tinha fugido deste sentimento quando éramos adolescentes e o Will tinha entrado no meu quarto e tivemos os corpos tão próximos.... Os anos tinham passado e eu não era mais aquela menina, eu era uma mulher e tinha que controlar os meus sentimentos... Agora não, logo eu que programava tudo na vida? E como me libertar das ondas de calor que percorriam o meu corpo cada vez que William me lançava um olhar? Eu tinha certeza de que todas aquelas sensações passariam, afinal William sempre fora meu amigo... Nada mais do que isso! Foi quando lembrei que ele era o homem mais cobiçado do México, muito paquerador, deveria ter muitas mulheres e com certeza eu seria apenas mais uma, e alem de tudo era meu melhor amigo teríamos uma amizade da vida inteira rompida... Graças a Deus a luz voltou e eu me afastei dele... O Elevador voltou a funcionar e parou no andar do apto do William. Descemos, ele abriu a porta e fez sinal pra entrar...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MPerroni: Entrei no apto do Will, ainda estava atordoada pelo que tinha acontecido no elevadorera e alem de tudo muito cansada... Olhei em volta todo o Apto tudo era de um bom gosto impressionante. Olhei e vi uma foto nossa em cima de um móvel, William me olhava como se estivesse hipnotizado. fiquei corada e ele percebeu sorriu e me pegou pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(