Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
MPerroni: Entrei no apto do Will, ainda estava atordoada pelo que tinha acontecido no elevadorera e alem de tudo muito cansada... Olhei em volta todo o Apto tudo era de um bom gosto impressionante. Olhei e vi uma foto nossa em cima de um móvel, William me olhava como se estivesse hipnotizado. fiquei corada e ele percebeu sorriu e me pegou pela mão ele me levou até a sacada da sala,
olhei através do vidro e vi uma paisagem linda do mar, mais tambem pude ver que o temporal estava cada vez mais forte, parece que ia arrancar tudo pela frente, e agora o que eu faria? Eu tinha muito medo... Sorri tentando disfarçar o meu panico. Foi quando ele me chamou a atenção parando atrás de mim e me abraçando outra vez!
WLevy _E ai o que achou? Gostou?
MPerroni _É lindo, esta vista é maravilhosa. Mudei de assunto, eu estava muito com muito medo... _E este temporal? Será que vai demorar passar?
WLevy _Fique a tranquila minha linda, isso já vai passar, vou preparar alguma coisa pra comermos e vamos esperar este temporal passar!... Você deve estar muito cansada, o dia hoje foi intenso... Gostaria de tomar um banho enquanto preparo alguma coisa?
MPerroni _Sim eu adoraria.
WLevy _Aqui tem toalhas limpas e tem um banheiro no corredor mais a Ducha está queimada, o outro fica aqui no quarto!... Passou a mão no meu cabelo e deu beijinho na minha testa, e saiu.
O meu celular tocou! E Will voltou e ficou escutando!...
MPerroni _Fala Dr. Chris. E ai tudo bem com você?
Chris _E ai, tranquilo? Voce está bem?
MPerroni _Estamos bem! estamos aqui no apto do Will esta caindo o maior temporal, espero que passe logo!
Chris _ Maite estou ansioso esperando voce voltar, sabe quando voltam? Eu estou com saudades!...
MPerroni _Dei um sorriso... Mais ou menos em quatro ou cinco dias estaremos de volta!... concordei com o Chris e desliguei o telefone.
Chris _Ok te espero ancioso!.. Beijinhos
MPerroni _ Beijos
WLevy _Quem era?
MPerroni _Dr.Chris!...
WLevy _E o que ele queria a esta hora?
MPerroni _Perguntar quando voltamos, e disser que está com saudades.... Will tinha as feições tensas e os braços cruzados.
WLevy _Tome cuidado, Mai. Chris não é confiável. Gosta de brincar com o sentimento das garotas.
MPerroni _“O roto falando do esfarrapado”, conclui... De acordo com você, eles são todos aproveitadores ou algo parecido? Não sei por que você fala isso se são seus amigos. Mas não se preocupe. O Dr. Chris me pediu em namoro, só em namoro, e ainda não aceitei... Ele não me convidou pra ir a um motel!... Observei o Will ele era alto e forte, com seus cabelos claros e olhos verdes como jade, ele era o rapaz mais bonito que eu já tinha visto o corpo cheio de músculos e braços fortes mostrava uma aura especial, algo que minha mãe chamava de charme, ou carisma. E isso William tinha mesmo, tinha tanto que as garotas viviam correndo atrás dele desde criança, e isso me deixava muito incomodada...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
WLevy: Não gostei nem um pouco de saber que meu amigo estava dando em cima da Mai, e pior ainda ela estava aceitado! Fiquei pensando o que poderia fazer pra que ela desistisse de namorar meu amigo... _ Preciso ter uma conversinha com o Chris. MPerroni _Você será um homem morto se fizer isso... disse rindo... Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(