Fanfics Brasil - 40 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 40 Capitulo

740 visualizações Denunciar


 


 


 


MPerroni _Bom Will agora vou tomar o meu banho, aproveitar que a tempestade está mais calma... então entrei no banheiro do quarto do Will!...


WLevy _Vou preparar algo pra comermos enquanto você se banha.


MPerroni: Snti que ele me acompanhava com os olhos e pela sua fisionomia vi que ele não tinha gostado nem um pouco do convite que Chris  tinha me feito... Entrei no banho...


WLevy:  Mai estava voltando do banho, estava mais linda que nunca, estava vestindo uma camisa, com alguns botões aberto peitos e coxas a mostra, eu a olhei de cima a baixo, e percebi que vestia apenas sua calcinha e nem de sutiã ela estava, pois através do tecido fino da camisa percebia o bico de seus peitos excitados. Eu fiquei maluquinho. Apesar de ter ficado maluquinho, me controlei, disfarcei e apenas a olhei e sorri.


 MPerroni:  Senti o olhar de Will totalmente desconcentrado! Lembrei-me do ocorrido no elevador poucas horas antes... Fiquei totalmente corada!... Eu devo estar imaginando coisas ele é meu amigo, meu irmão!... Preferi me previnir, fui até o quarto vesti o short por debaixo da camisa, e voltei!...  


WLevy _Mai, você esta linda!..  E o seu medo passou? Ele perguntou vendo que a tempestade tinha voltado!...


MPerroni  _Um pouquinho as trovoadas me assustam. Lembra quando éramos crianças?


WLevy _Aham, você morria de medo.... Este é o Cardápio espero que goste...   Falou rindo.


William tinha preparado uma salada, e a mesa estava linda!...


MPerroni _Hum isto está com uma cara boa e eu estou faminta!...


 


Will tinha colocado um sonzinho ambiente, adorei a ideia só assim eu não escutava o barulho dos trovões, Pois eu morria de medo. O Jantar estava ótimo foi muito tranquilo, conversamos, rimos, lembremo-nos da nossa infância, acabamos de jantar fui levantando e pegando os pratos pra lavar, ele me seguiu até a cozinha e me ajudou secando a louça, nasala nos sentamos e a nossa conversa parecia não ter fim. Já passava da 11:00 da noite eu estava muito cansada, não tinha sono mais precisava muito descansar o meu corpo. Eu fiquei o tempo todo me perguntando, a onde será que eu ia dormir? Pois eu tinha visto só um quarto e era o dele. Deu um trovão estremecendo tudo e novamente a luz foi embora e eu me encolhi toda, foi quando ele sentou-se ao meu lado me abraçando e segurando a minha mão!...


WLevy _Mai, você esta com medo minha linda? Você quer deitar?


MPerroni _Sim!...Lembra quando eu era criança? Pois é eu continuo a mesma! E sim, eu estou com muito medo, e tambem muito cansada!...


WLevy _Vem eu te ajudo...


MPerroni   Estava morrendo de medo e nem pensei em mais nada...


WLevy _Você deita aqui e dorme na minha cama, que eu me ajeito la no sofá...


MPerroni   Ele levanta o edredom e me cobre, pois eu estava só de camisa e Shortinho e estava bem friozinho... Ele me cobriu me deu um beijo acariciou o meu rosto e estava saindo; Segurei a sua mão...


 WLevy _Que foi minha linda! Não precisa ter medo eu estarei ali na sala!... Qualquer coisa é só gritar... rsrsrsrs


MPerroni _Fica aqui comigo, por favor, deita aqui, não me deixa sozinha!...


WLevy  Senti meu coração bater acelerado, o que eu faria com o que eu estava sentindo, não pensei duas vezes e deitei ao lado da Maite e ela se aconchegou no meu peito, parecia um bichinho assustado.


MPerroni   Will se deitou ao meu lado estava lindo usava apenas um calçãozinho curtinho, deixando os peitos e as coxas completamente a mostra, me aconcheguei naqueles braços que naquele momento eram só meus, fiquei bem quietinha, não queria que as horas passasem, fingi estar dormindo!...


MPerroni  Os relâmpagos clareavam o quarto escuro pela falta de luz e um clarão iluminou o rosto de William, me aconcheguei mais a  ele, e o rosto dele enrubesceu quando impulsionei o meu corpo para frente me encontrando ao corpo dele forçando William a recuar, só o que ele fez foi me dar um beijo na testa, William se autonomeara meu protetor desde criança e por isso jamais me beijaria, meu melhor amigo, jamais me beijaria. Amigos não se beijam, não é verdade?


Depois do epsodio daquela dança sensual de Maite, e o beijo que ambos trocaram na Pista de Dança, eles preferiram nunca mais tocar no assunto, mais aquele beijo queimava como fogo dentro deles 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Beatriz Zampar Montana Estou postando mais um capitulo!... Bom dia Meninas!...Monica Braga Pinheiro O beijo entre eles vai acontecer menina, e vai pegar fogo calma eles vão tirar o atraso!...  Priscila Santiago Machado Que bom que voce esta gostando. E parar sempre na parte boa é pra deixar voces com gosto de q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais