Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Beatriz Zampar Montana Estou postando mais um capitulo!... Bom dia Meninas!...Monica Braga Pinheiro O beijo entre eles vai acontecer menina, e vai pegar fogo calma eles vão tirar o atraso!... Priscila Santiago Machado Que bom que voce esta gostando. E parar sempre na parte boa é pra deixar voces com gosto de quero mais!... Bjs
____________________________________________________________
As coisas foram mais longe do que William imaginara. Na realidade, ele preferia não partilhar do mesmo quarto com Maite muito menos da mesma cama!... Qual o preço William teria que pagar deitar ao lado daquela mulher que pouco a pouco ela estava o enlouquecendo... Maite continuava abraçada em William as horas passavam como em passos de tartaruga, Maite adormeceu as 5:00hrs quando o temporal já tinha passado... Bom e até a chuva também parecia ter dado uma trégua!
E William? Bom pra ele às horas tinha complicado um pouco mais e ele continuava mais excitado do que nunca, a vontade que ele tinha, era esquecer que Mai era sua amiga e possui-la... Cuidadosamente ele retirou os braços de Maite que estava em volta a sua cintura, suspirou fundo olhando a amiga e saiu correndo dali, ele não aguentava mais!...
Passava das 10:00hrs da manhã e o Sol apareceu forte; William tinha adormecido no sofá... Maite acorda levanta faz sua higiene e vai até a cozinha e faz um café. William acorda depois de uma noite atormentada, faz sua higiene e vai ate a cozinha da um beijo no rosto de Maite pega uma xicara e toma um gole de café....
WLevy _Mai, Não quer dar um passeio na praia? Maite esboçou um sorriso sensual que o fez delirar.
MPerroni _Fantástica sugestão. Então os dois resolveram dar uma volta na Praia; Will desceu abriu a porta do elevador pra ela, e espera ela passar. Esbarrou a mão em suas costas quando Maite passou, e isso foi o bastante para esquentar lhe o sangue. Talvez as coisas não ficassem tão normais assim... E assim os dois caminhavam pela praia, de repente eles correm, e Mai deu um feio tropeção quando foi correr de alguns paparazzi que estavam na praia. Pararam só quando perceberam que já não tinha mais nenhum por perto!..
WLevy _Apoie-se em mim!.. Will passou o braço pela cintura de Maite que quase não conseguia andar, mais mesmo assim estava esxitada com o braço do amigo lhe segurando! Ela não estava certa se seria capaz de afastar-se dele. Mas precisava conter aquele ato insano, poderia beijá-lo e ver se a paixão explodira entre os dois.n Seria um escândalo sua mãe ou Dona Margarida chegassem de repente e a vissem se insinuando para seu melhor amigo, que decerto ficariam horrorizadas com seu comportamento, julgando que ela havia enlouquecido. Uma coisa era brincar de flertar à mesa a ou em uma pista de dança lotada, mas ali naquela praia ou na cama ao lado dele, estando os dois sozinhos, era diferente. O jogo estava ficando perigoso demais...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
karolayne Gabriele Gomes Monica Braga Pinheiro Edrize Martins Dos Santos Novo Capitulo meninas, agora está mais quente o clima... Aguardem mais um pouquinho!... ______________________________________________________________________________________________________ WLevy _Mai? Não vai desmaiar Mai, vai? Seu tornozelo está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(