Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
karolayne Gabriele Gomes Monica Braga Pinheiro Edrize Martins Dos Santos Novo Capitulo meninas, agora está mais quente o clima... Aguardem mais um pouquinho!...
______________________________________________________________________________________________________
WLevy _Mai? Não vai desmaiar Mai, vai? Seu tornozelo está doendo muito?MPerroni _Um pouco, mas não desmaiarei. Tampouco pretendia cair sobre ele faminta por sexo.
MPerroni _O que deu em mim correr nessa areia fofa usando sandálias de salto? O calçado balançava em sua mão direita.
WLevy _Elas podem ser inadequadas, mas estavam bem em você, usadas com esse vestido curto. Pelo menos até você cair do alto delas.
MPerroni _Lembre-se de que caí do alto de uma delas apenas Maite corrigiu-o, com ar travesso. Os olhos de William brilhavam.
WLevy _Certo. Não me importo de ser corrigido....
A curiosidade a levou a perguntar:
MPerroni _Acha que minhas pernas são bonitas...
Will ficou sério.
WLevy _Muito mais do que você imagina... São fantásticas e capazes de tirar qualquer homem do sério. — Não havia brincadeira alguma em sua voz. _Agora, apoie-se em mim, já disse. Ou prefere que eu a pegue no colo?
MPerroni _Você não se atreveria.
WLevy _“Atrevido” é meu nome do meio...
A pressão que Maite sentia do braço forte em torno de sua cintura aumentou, e a entonação de Will mais parecia uma carícia, afetando-lhe os nervos como uma estimulação sexual. Mai lembrou a si mesma o quanto ele devia ter praticado para atingir a nota certa. Tentou relaxar. Ela e Will sempre davam apoio um ao outro, e a pressão da coxa dele contra a dela devia lhe ser familiar o suficiente. Porém, excitava-a, evocando uma ânsia louca em seu íntimo, que a inquietava. Será que Will conseguia perceber seu desejo por ele? Mai se afastou.
MPerroni _Pode deixar, Will. Eu agora estou bem.
WLevy _Se prefere assim... — Com um movimento rápido, tomou-a no colo.
O tempo pareceu parar. Cada centímetro dela respondia a William. O roçar dos braços firmes contra a sensível parte de trás de seus joelhos e costas, o erguer e baixar do peito musculoso contra seu seio direito, as batidas de seu coração. Maite se pôs a observá-lo, considerando alguns dos sentimentos e pensamentos perigosos surgido naqueles últimos dias, que se recusavam a ir embora. Gostava da provocação de Will; de erguer o olhar e ver que ele estava por perto. Até conseguia imaginar-se casada com ele, ambos sozinhos numa ensolarada manhã de domingo, saboreando café e bolo e lendo jornal. Talvez caminhando pelo parque, partilhando os sonhos, fazendo amor... fazendo bebês... Espantou-se consigo mesma, e balançou a cabeça.
WLevy _Passe o braço em torno de meu pescoço vamos voltar pro apto.
A razão avisava que ela devia exigir que ele a colocasse de volta no chão. No entanto, uma outra parte de seu cérebro reconhecia o quanto gostava da sensação de estar aninhada ao colo dele, sendo carregada por Will naquela sedutora manhã. Por isso, aconchegou-se ainda mais. Esperou que Will fosse cambalear com seu peso, mas, em vez disso, continuou a caminhar sem o menor esforço...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William entrou no Apto com Mai no colo, ele a colocou sobre a sua cama!.. WLevy _Precisamos cuidar desse tornozelo. MPerroni _Ah... Certo. — Mai sentou-se na beira do colchão e ergueu a perna, deslocando-se para o lado para dar lugar a ele. WLevy _Como está? MPerroni _Bem. Não deve ter sido nada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(