Fanfics Brasil - 43 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 43 Capitulo

21 visualizações Denunciar


 


     


 


William entrou no Apto com Mai no colo, ele a colocou sobre a sua cama!..


WLevy _Precisamos cuidar desse tornozelo.


MPerroni _Ah... Certo. — Mai sentou-se na beira do colchão e ergueu a perna, deslocando-se para o lado para dar lugar a ele.


WLevy _Como está?


MPerroni _Bem. Não deve ter sido nada sério.


Will era uma prova viva de que homens eram visualmente estimulados, porque foi o que aconteceu. A posição em que Mai se encontrava, na cama e reclinada para trás, era muito provocante.


MPerroni _Você vai fazer isso ou mudou de idéia? — Quando Mai virou a perna, Will estremeceu.


Procurou conter-se. O tornozelo. Ela se referia ao tornozelo. Como sobreviver durante cinco noites naquela Apto com ela?


WLevy _Sim, lógico. — Will se virou de costas e inclinou-se na beirada do colchão, de frente para os pés dela.  


Um ser humano não podia suportar tamanha tortura. E com aquele vestido curto...


MPerroni _Will?


Ele a olhou por sobre o ombro.


WLevy _Sim?


Will se virou devagar, com os dedos sondando a pele suave do tornozelo dela. Will mudou de posição, para observar Mai. Jamais se importou tanto com alguém como se importava com ela. E ele, mais do que ninguém, sabia que importar-se com uma pessoa e querer fazer sexo com ela eram duas coisas distintas.


MPerroni _O que foi?


Ele acariciou lhe o rosto.


WLevy _Como você é linda!... Suspirou


Maite endireitou os ombros e empinou o queixo, como que se aprontando para uma batalha. Uma onda de tremor pairou entre eles. Mai respirou fundo e desconversou.


MPerroni _E então, Dr. William Levy, o que recomenda para o meu tornozelo?


WLevy _Recomendo que mantenha a perna erguida e coloque gelo no local da contusão. — William apanhou um travesseiro. — Se fizer isso, amanhã estará novinha em folha. Maite pousou o calcanhar no travesseiro, o que sem querer ofereceu a William a visão das coxas bronzeadas sob a barra do seu vestido branco.


WLevy _Vou pegar um pouco de gelo. Por que não coloca seu pijama enquanto faço isso? — Caso contrário, ele corria o sério risco de esquecer que aquelas pernas gloriosas pertenciam a Maite. Sem dúvida, quando ela estivesse dentro daquela camiseta larga e da calça de moletom, suas roupas usuais de dormir, ele teria um pouco de sossego.


MPerroni _Mas ainda é tão cedo...


WLevy _Sei disso. Porém, amanhecerá em excelente estado se permanecer quietinha, sem forçar a musculatura. Caso contrário, isso poderá arruinar sua semana inteira.


MPerroni _Tem razão. Pode sair sem mim. Prometo me comportar. Não havia como Will sair e deixá-la sozinha.


WLevy _Esqueça. Estamos juntos...


MPerroni _Ah, claro!


William se dirigiu à saída.


WLevy _Trarei o gelo. Não demoro.


Mai foi mancando para o banheiro, determinada a recuperar a serenidade de espírito antes que Will voltasse. Amigos. Amigos. Amigos. Maite repetiu a palavra vezes sem fim para tentar banir de si a recordação dos dedos dele em sua pele e o fogo da paixão em suas íris verdes.


William abriu a porta.


WLevy _O gelo. — Trazendo um balde, ele atravessou o quarto sem olhar na direção dela. — Eu disse para você manter o tornozelo alto, se quiser melhorar. Por favor, obedeça. Ao sentar-se, Maite experimentou um arrepio nervoso. Ficou vendo William acondicionar o gelo dentro de um saco de plástico que encontrou no armário. Embora parecesse ser o mesmo Will, aquele ali era um homem diferente. Ou melhor, demonstrava uma diferente faceta daquele que ela conhecia. Maite ajeitou a alça do sutiã. William por várias vezes a vira se preparar para dormir. Só que naquela viagem ela não trouxera suéteres velhos, moletons ou camisetas extralargas. Armara-se com uma sacola de lingerie feita para seduzir. Aquele conjunto de calcinha de seda e renda cor de bronze, com o sutiã combinando, entre muitos outros, era o mais comportado que tinha. Olhou para a delicada confecção. Talvez Will nem notasse que o sutiã mal a cobria. Ele se virou, enrolando uma toalha em torno do saco de gelo. Levantou a cabeça e parou a meio caminho. Vê-la ali deitada, com uma perna erguida, os cabelos espalhados sobre o travesseiro...William praguejou contra a própria relutância. A pulsação de Maite era tão forte que entrecortava sua respiração.


WLevy _Mai onde estão suas camisetas de dormir? Eu pego para você. — O tom grave da voz dele a excitou.


MPerroni _Eu não trouxe. — Mai pendia entre satisfação e consternação.


WLevy _Você deve estar com frio, Mai. Não quer seu roupão? Diga onde está que vou pegar.


MPerroni _Também não trouxe.


Will cerrou os olhos e pressionou as mandíbulas.


WLevy _Olharei para você em cinco segundos. Se de fato sabe o que é melhor para nós dois, tratará de se esconder debaixo do lençol. Em três segundos, ela estava escondida sob a coberta, deixando de fora apenas o pé do tornozelo machucado sobre o travesseiro. Quando Will tornou a fitá-la, já tinha conseguido voltar ao normal.


WLevy _Isto deve ajudar. — Ele colocou o gelo sobre o tornozelo dela e ajeitou o travesseiro sob sua perna.


MPerroni _Está bem assim. Obrigada. Will foi para longe da cama, e Mai respirou fundo. Riu o tom forçado até mesmo aos próprios ouvidos. — Isso não é nem de longe o que planejei.


Na Praia e presa no leito com um tornozelo machucado... William deu-lhe as costas e começou a desabotoar a camisa. Ela o olhava pelo espelho do armário. Pelos castanho-dourados cobriam boa parte do tórax largo para desaparecer na cintura da calça. Will a flagrou. Mai tambem o queria. Sem dizer nada, ele foi para o banheiro e fechou-se lá dentro. Maite apagou a luz do abajur e lutou para recuperar a sanidade mental. Will era seu melhor amigo. Não devia se esquecer disso.  E além de tudo ele era um tremendo conquistador. Ela, mais do que nunca, não devia se esquecer disso. O toque de William a punha em brasas. Isso tinha o poder de metê-la em sérias encrencas.


Maite se virou estava cansada, já era noite e ela acabou adormecendo quando um perfume familiar e excitante invadiu seus sentidos despertando-a por completo. Acordou para sentir o peso de uma coxa masculina jogada sobre si, os pelos do peito fazendo cócegas em seu seio. O contorno rígido das formas masculinas a pressioná-la.


Abriu os olhos... Ela e Will estavam entrelaçados. Graças a Deus ele dormia.  O mais correto a fazer era sair dali. E Maite faria isso, em um minuto. Cerrou as pálpebras e deliciou-se com a sensação de tê-lo tão perto. Aninhada ao calor dele, Maite se deu conta de que nunca antes sentira verdadeiro desejo por alguém. William era o objeto de seu desejo. E também seu melhor amigo.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Mas Will a queria muito, tanto quanto ela a ele. Vira o fogo em suas pupilas, ouvira a paixão na rouquidão em sua voz. A atitude mais fácil seria acordá-lo escorregando a mão sob o cós de seu pijama e envolvê-lo com os dedos, enquanto passava a língua em seu mamilo. O escudo da amizade oferecia se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais