Fanfics Brasil - 44 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 44 Capitulo

518 visualizações Denunciar


 


 


 


Mas Will a queria muito, tanto quanto ela a ele. Vira o fogo em suas pupilas, ouvira a paixão na rouquidão em sua voz. A atitude mais fácil seria acordá-lo escorregando a mão sob o cós de seu pijama e envolvê-lo com os dedos, enquanto passava a língua em seu mamilo. O escudo da amizade oferecia segurança. Mas não havia nada de seguro em William como amante. Quantas vezes o vira passar de uma namorada para outra? Will jamais a magoaria de propósito, mas seria capaz de devastá-la. Maite não planejou aquilo que estava acontecendo, e não tinha uma estratégia para lidar com a situação. Todavia, existia um mundo de diferença entre o mais fácil a fazer e o mais certo. Retirou a perna de entre as dele e ajeitou o sutiã. Com o máximo cuidado, rolou para o outro lado e avançou para a beirada....  “No sono” William se virou para perto dela, passando o braço por seu pescoço e pousando a mão em seu peito. O outro braço a enlaçou pela cintura prendendo-a a ele. Sua excitação encontrou as nádegas dela. Maite devia se afastar. Pular dali e correr para longe. Em vez disso, contorceu-se de encontro a ele. William deslizou a mão direita para segurar seu seio. Com movimentos sonolentos, apertou seu mamilo entre os dedos. Uma sensação indescritível espalhou-se dentro de Paula Atrás dela, a boca calorosa... Um gemido deliciado escapou de seus lábios. William recobrou a consciência. A mão que brincava com seu mamilo estacou.


 


WLevy _Mai? Já acordou?


 


Como poderia virar-se e dizer que sim? Mai estendeu os braços para cima, fingindo despertar.


 


MPerroni _Hum... O que foi? — Evitou encará-lo. — Sou a primeira a tomar banho.


 


Assim que fechou a porta do banheiro, Maite se recostou nela. Mais um segundo e nada a impediria de se entregar a William, para pôr um fim àquele tormento todo. William tomou uma chuveirada rápida. Na véspera, tomara um banho longo e gelado antes de juntar-se a Maite no leito. Maite, sua melhor amiga. Vestiu-se rápido e voltou para o quarto.


MPerroni _Pronto para o desjejum? — Maite não olhava para ele desde que se levantou. Ele deveria estar se sentindo mal com tudo aquilo. Tinha mexido com sua melhor amiga naquela manhã, enquanto ela dormia. No entanto, William gostou demais daquilo. Ainda podia sentir nos lábios seu calor gostoso, a curva de suas costas contra seu tórax, o tormento de suas nádegas contra o seu penis.


 


WLevy _Mais do que pronto. Como está seu tornozelo?


 


Maite roçou em seu braço ao passar, e o breve contato e sua frescura de após o banho o excitaram. Ela calçou a sandália e mexeu o pé.


 


MPerroni _Muito melhor. Apenas uma pontada.


 


WLevy _Vamos então dar uma volta!...


 


William precisava ter em mente que Mai não era como qualquer mulher, ela era... bem, a Maite.


 


Will passou um braço pelos ombros dela, e saíram do apto. Vários banhistas já se encontravam na praia em suas espreguiçadeiras ao longo da areia branca, evitando a sombra das palmeiras.


 


MPerroni _Um novo dia no paraíso — comentou Mai, dando voz aos pensamentos dele ao adentrarem o restaurante ao ar livre que tanto apreciavam. O café da manhã era informal. O bufê oferecia uma enorme variedade de itens Maite grudou no Will como um ímã. Maite acariciou seu rosto, os lábios a milímetros de sua orelha. William a abraçou-a e pousou a mão aberta em seu quadril. Cruzaram o imenso salão, dirigindo-se a uma das mesas perto da água. Will sentou-se ao lado de Mai.


 


Garçom _Posso trazer-lhes um pouco de café? Consta do bufê, mas trarei um bule fresquinho para os dois.


 


WLevy _Obrigado.


 


Garçom _Ah! Eu gostaria de sugerir nosso pain au chocolate, que encontrarão no bufê. — o garçom se afastou para providenciar o café.


 


William empurrou a cadeira para trás e levantou-se.


 


WLevy  _Espere aqui, Maite. Farei um prato para você. — Interrompeu o protesto dela colocando o dedo indicador sobre seus lábios. — Descanse o tornozelo, mocinha. E não se preocupe, sei do que você gosta. Ela tornou a recostar-se.


 


MPerroni _Obrigada. Só uma louca se recusaria a ser servida por você.


 


William voltou logo, trazendo um prato com fatias de manga, mamão papaia, maçã e morangos, e um outro com um variado sortimento de pãezinhos, doces e fatias de bolo. Enquanto ele estivera ausente, garçom trouxera o café. Mai olhou o prato com os pãezinhos, os doces e o bolo.


 


MPerroni _Will, você sabe que não resisto a doces. Quer que eu engorde?


 


WLevy _Está de férias Mai. Faça dieta quando voltar para Miami. — E partiu o croissant ao meio. O chocolate derretido escorreu de dentro do croissant amanteigado. Mai serviu-se de um pedaço de mamão papaia. Antes que começasse a comer, Will chegou mais perto e ofereceu o bocado ante seus lábios entreabertos. Bem devagar, Mai afundou os dentes no croissant. A calda de chocolate derretido escorreu para o dedo dele.  ela lambeu o chocolate de seu dedo.


 


MPerroni _Chocolate e frutas. Adoro essa mistura.


 


Seu olhar prendeu os de Will ao levar um pedaço de mamão à boca. Os bicos enrijecidos de seus seios projetavam-se no tecido de algodão da blusa. Estava tão excitada quanto ele. Will gemeu baixinho, sem saber com certeza se sobreviveria àquele desjejum. Mai ofereceu um pedaço de mamão para Will.


 


MPerroni _Experimente.


 


Ele saboreou a doçura da fruta, seu corpo latejando em resposta. Jamais sonharia que partilhar de um café da manhã com Mai poderia se tornar uma experiência daquelas, quase indecente.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Maite e William deixam o restaurante e voltam ao apto. Ele estava muito sério e calado que Mai se preocupou!... MPerroni _Will o que você tem? Você quer conversar? WLevy _Conversar? Quer conversar? Por Deus, Mai! Esse é o problema. Não posso conversar com você. Eu a desejo tanto que às vezes penso que vou enlou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais