Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Maite e William deixam o restaurante e voltam ao apto. Ele estava muito sério e calado que Mai se preocupou!...
MPerroni _Will o que você tem? Você quer conversar?
WLevy _Conversar? Quer conversar? Por Deus, Mai! Esse é o problema. Não posso conversar com você. Eu a desejo tanto que às vezes penso que vou enlouquecer, e não responderei por mim se tiver que ficar mais um segundo aqui com você sem te tocar! Então, de repente ele a abraçou.
MPerroni _O que está fazendo?!
WLevy _Cale-se.
MPerroni _Will.... Maite sussurrou.
Will se manteve quieto por um longo instante apenas a olhava. Por fim, curvou a cabeça e roçou os lábios na base do pescoço dela. Maite jamais sentiu algo tão delicioso, tanto que ficou de pernas bambas. O coração batia tão forte que retirava o ar de seus pulmões. Os lábios de Will não hesitaram e procuraram os dela, e ela sussurrou:
MPerroni _Por favor... Ele avaliou o sentido do pedido e o interpretou como sendo vontade de que os beijos continuassem. Mai percebeu que Will passava a língua sobre o ritmo flutuante. Jamais imaginaria algo tão sensual.
Will afastou-se por um instante e ergueu lhe o rosto. Ela abriu os olhos. O verde das íris dele estava límpido, brilhante. A boca não sorria, exibia uma linha severa. Maite queria os lábios dele nos seus. Sem perceber, umedeceu-os com a ponta da língua. Ele seguiu o movimento e cerrou as pálpebras para esconder a chama da paixão. Mas aceitou o oferecimento. Baixou a cabeça e a beijou profundamente. Suas respirações se misturaram. Uma paixão louca traiçoeira e perigosa. Pouco a pouco procuraram por ar. Ele deixou cair as mãos aos lados do corpo.
WLevy _Creio que eu devia dizer que sinto muito... Mas não direi, porque estive o dia todo desejando fazer isto.
MPerroni _A culpa é toda minha. Dei início a essa história.
A situação era meio constrangedora, mas pelo menos eles estavam esclarecendo os fatos. Não querendo deixar nenhuma mentira ou omissão pendente entre os dois, Mai se viu na obrigação de confessar, e para isso precisaria de toda a coragem. Mas confessar fazia um bem imenso à alma.
MPerroni _Quero dizer-lhe algo, Will.
WLevy _Acha que preciso me sentar?
MPerroni _Só se estiver cansado. Ela andou até outro lado da suíte. — Eu estava acordada quando você despertou esta manhã.
Will respirou fundo, o único som que se ouviu no aposento, além do zunido do ar-condicionado.
WLevy _Fazia muito tempo? O modo como ele pegou seu seio, tocou seus mamilos, sua excitação contra suas nádegas... O quanto daquilo tudo ela sentiu?
Maite não era de mentir, a si mesma ou aos demais. No entanto, enfrentar William com aquela realidade foi uma das coisas mais difíceis que ela já precisou fazer.
MPerroni _O suficiente. Sei que isso ficará para sempre entre nós, mas eu sabia muito bem o que estava acontecendo. Permiti que você me tocasse, porque queria isso.
WLevy _Eu também não estava dormindo, e lamento muito. Não existe desculpa para meu comportamento, mas só o que posso fazer agora é ser sincero. Jamais desejei uma mulher como a desejo.
Mai percorreu o espaço que os separava.
MPerroni _O que houve conosco, Will?
WLevy _Nem imagino. Só tenho consciência de que a quero mais do que qualquer coisa no mundo. — Então, tocou a linha das faces dela com a ponta do dedo. Mai estremeceu. _Sei também que não acordei e de repente decidi complicar minha vida desejando-a a ponto de enlouquecer, Mai. Mas foi isso o que fiz.
Ela tomou-lhe a mão.
MPerroni _Isso é loucura. Will você é meu melhor amigo, de quem sou mais próxima do que a qualquer outra pessoa. É meu confidente, me conhece e me aceita como sou... Não posso arruinar isso.
WLevy _Você me quer? Não minta pra mim, nem para si mesma. Diga: me quer, Mai?
Will sabia a resposta, mas precisava se certificar de que ela também sabia. Estava estampada nos olhos dela, junto com o pânico. Ele entendia como Maite se sentia a respeito de mudanças e óbvio, a enchia de pavor. Até mesmo Will estava perturbado. Mas Mai não podia fugir disso.
MPerroni _Você sabe que sim Will.
WLevy _Você é uma das pessoas mais importantes de minha vida, Mai, e também não pretendo perder sua amizade. Contudo, fingir que não a quero é pedir demais. Essa ânsia absurda que nos consome não passará se resolvermos ignorá-la. Maite estudou seu semblante por minutos, digerindo aquilo que ouviu.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Beatriz Zampar Montana karolayne Gabriele Gomes Monica Braga Pinheiro Edrize Martins Dos Santos Priscila Santiago Machado Meninas se deliciem William Levy e Maite Perroni explodem de desejo.. _____________________________________________________________   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(