Fanfics Brasil - 46 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 46 Capitulo

17 visualizações Denunciar


 


 


Beatriz Zampar Montana     karolayne  Gabriele Gomes   Monica Braga Pinheiro   Edrize Martins Dos Santos    Priscila Santiago Machado   Meninas se deliciem  William Levy e Maite Perroni explodem de desejo..


_____________________________________________________________


 


MPerroni _Tocá-lo era tudo em que eu pensava na praia, esta tarde. E ser tocada por você É tudo o que mais quero. — As palavras dela o incendiaram.


WLevy  _Mai no fundo eu sempre te desejei, Se não tomarmos nenhuma atitude, essa mística de tentação, irão sempre nos atormentar.


De repente, a expressão de Maite se modificou. William conhecia aquele olhar. Ela planejava algo.   Ousada, Mai começou a soltar os botões da camisa dele.


MPerroni _Quer saber o que eu acho? Que você tem razão. Não existe volta. A única maneira de lidar com isso é saciar essa sede... — Abriu mais um botão. Em seguida, mais três botões. — Você acertou quando disse que não podemos tão-só ignorar essa sensualidade entre nós.


Will prendeu o fôlego quando ela correu as costas das mãos por seu abdome. Seu corpo inteiro vibrou.


WLevy _Eu falei isso, é? Ela parou.


MPerroni _Não falou?


WLevy _Isso significa que precisamos fazer amor?


 Os dedos dela alcançaram seu cinto.


MPerroni _Acho que sim.


Will recostou-se na parede, puxando-a consigo.


WLevy _Então, foi isso mesmo o que eu disse minha linda.


Maite não resistiu, entregando-se à boca que se apossava da sua com uma avidez. Não havia necessidade de controlar a ansiedade ou disfarçar o ardor. Naquele instante não havia planos a seguir, passos a dar ou jogos tolos de sedução a tentar, pois se agarrava a Will com igual desespero. Deixando escapar um gemido rouco, Will deslizou a língua para dentro da boca de Mai. Sem demora, ela correspondia à carícia, querendo tomar parte ativa em cada momento.



Pelos céus, aquela mulher era diferente de todas! Era a sua Mai! Apertando-a com lascívia, Will a obrigou sentir a extensão de seu desejo. Ele não se lembrava de ter experimentado por nenhuma outra uma paixão tão poderosa quanto a que experimentava por ela. E nenhuma mulher jamais parecera tão adequada para seus braços. Aquele corpo cheio de curvas era tão sensível a seus afagos, a pele, tão macia e tentadora, os seios, tão perfeitos nas mãos dele. E aquelas mãos fortes e obsequiosas conduziam-no ao paraíso, quando usadas para afagá-lo.


Mai sonhara, mas jamais acreditou que um dia viria a sentir aquele turbilhão de emoções. Estava nos braços de Will, que a beijava e murmurava seu nome. Naquela noite, fosse qual fosse o resultado, mostraria a William Levy  o quanto o queria. Colocando-a de costas contra a parede, Will beijou-a. Mai que retribuiu com igual ardor, entregando-se à volúpia.


Ele então pegou-a no colo e carregou-a até cama. Maite nada dizia. Não existiam palavras capazes de expressar o que lhe ia no íntimo, fazendo-a delirar. Sabia que o queria, e era William. Sem deixar de fitá-lo, começou a se despir. O desejo mútuo era o único ali. Em questão de segundos, estavam na cama, as roupas espalhadas pelo chão.



Nus e desinibidos, tinham consciência apenas um do outro e do desejo, que já não podia ser negada. Enquanto se exploravam, Maite se deu conta de que nunca se sentira daquele jeito. Era como se seu corpo fosse argila nas mãos de William, sendo moldada de acordo com as necessidades dele. E não eram apenas as mãos, mas os lábios, a língua... Tudo nele a fazia sentir um prazer assustador em sua intensidade. E quando Will pressionou um joelho entre as suas pernas, Mai abriu-se como uma flor buscando o sol. Agarrando-o pelos ombros, beijou-o sem reservas. Will cuidadosamente a penetrou, ele sorri Mai ainda era virgem e isso deixava mais vulneravel a este amor... Sim amor ele não tinha mais duvidas ele amava Maite... 


Mai enlaçou as pernas ao redor da cintura dele, querendo sentir cada centímetro da pele nua de encontro a si. Num movimento instintivo, carregado de uma sensualidade animal, mesmo muito inesperiente ela começou a mover os quadris. Transtornado, Will sentia-se como um rapazinho virgem, apreciando, pela primeira vez dos dois, as delícias do corpo de uma mulher. Jamais vivenciara algo semelhante antes, jamais se sentira tão livre para soltar as rédeas da paixão e do desejo. Juntos alcançaram o clímax, e era como se estivessem no meio de uma explosão de estrelas.


Ofegante, exausto, saciado, Will se virou de costas e trouxe Mai consigo, não querendo romper o elo que os unia. Aquele era um momento de grande emoção, e aquela mulher, sua melhor amiga, era a responsável. Não importava quantas vezes repetisse aquele ato, pois a alegria, o prazer... o... a ternura que sentia por ela jamais iria diminuir.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Aquele era um momento de grande emoção, e aquela mulher, sua melhor amiga, era a responsável. Maite abriu os olhos e tornou a fechá-los. As emoções causavam um verdadeiro rebuliço dentro dela. Ter se entregue a William pela primeira vez lhe deu um prazer indescritível... Maite se entregou de cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais