Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Aquele era um momento de grande emoção, e aquela mulher, sua melhor amiga, era a responsável.
Maite abriu os olhos e tornou a fechá-los. As emoções causavam um verdadeiro rebuliço dentro dela. Ter se entregue a William pela primeira vez lhe deu um prazer indescritível... Maite se entregou de corpo e alma, e em retorno experimentou uma satisfação que jamais havia encontrado.
William se moveu perto dela, os dedos percorrendo a linha de seu quadril, o hálito em seu pescoço.
WLevy _Está dormindo, Mai?
Ela relutava em lidar tão rápido com o lado prático daquele relacionamento. Ciente, no entanto, de que não podia ficar para sempre ali, repousando depois de fazer amor, tirou as pernas de cima de William.
MPerroni _Não Will. Não estou.
Assim como Mai, Will também parecia relutar em afastar-se. eles tinham apenas piorado tudo! Rolando para o lado, Maite colocou toda a largura do colchão entre os dois e puxou a ponta do edredom sobre si, de repente cônscia da própria nudez.
MPerroni _Que coisa, hein? — O embaraço, as consequências, a incerteza em como proceder a seguir instalaram-se entre eles.
WLevy _Você está... — Acho que nós...
Ambos riram, aliviando um pouco a tensão. Mas Maite cometeu o erro de olhá-lo. Todo ele. Esplêndido, vibrante em sua nudez. Mesmo naquele instante, ela sentiu-se excitar em resposta àquela perfeita anatomia e proximidade. E aquilo não fazia parte de seu plano. Esperava que, fazendo amor apenas uma vez, dispersaria a mística. Só que isso não aconteceu. Que desastre! Fitou-lhe o rosto, apenas o rosto, decidida a ignorar tudo o que estivesse abaixo de seu pescoço.
MPerroni _Fale, Will.
WLevy _Você primeiro.
MPerroni _Você. Eu insisto.
Will deu de ombros. Mai engoliu em seco. Espantoso, sem dúvida espantoso o número de músculos que esticavam-se e retesavam-se de forma tão sensual quando um homem nu dava de ombros.
WLevy _Eu ia perguntar se você está pronta para ir para a cama. Digo, para dormir. Maite cerrou as pálpebras, imaginando-os abraçados. A idéia de se enfiar sob os lençóis com William não lhe parecia sensata. Balançou a cabeça.
MPerroni _Acho que não. Não estou nem um pouco cansada. Na realidade, me sinto energizada como nunca. Enquanto falava, ela tentava alcançar seu vestido, entre o pé da cama e o colchão, ao mesmo tempo lutando para manter o edredom em torno de si. — Mas durma você, se quiser... Ficarei aqui, bem quietinha, e nem notará que estou aqui. Will a fitava, os olhos verdes acariciando a curva de seus seios sob o edredom, um sorriso predatório levantando os cantos de sua boca sensual.
WLevy _Como se isso fosse possível...
A mão que segurava o edredom tremeu. E seus mamilos traiçoeiros tinham de se pronunciar, enrijecendo diante daquele olhar ardente e daquele sorriso repleto de sugestões! O que lhe passava pela cabeça ao se colocar naquela posição com seu melhor amigo? Estava tudo errado. Fizeram amor uma vez, e aquela ânsia desesperada dentro dela devia ter acabado. Uma grande frustração a tomou ao constatar que o queria ainda mais do que antes. ela estaria perdida se não colocasse um fim naquilo tudo, e já!
MPerroni _Preciso de meu vestido, Will.
WLevy _Claro.
Ele estendeu o braço para pegá-lo, a cabeça perto demais dos seios dela, destruindo sua paz de espírito. Apesar do tamanho do leito, meros centímetros os separavam. Quando Will olhou para sua boca, seu lábio inferior estremeceu. Ele lhe passou o vestido. Maite prendeu-o sob as axilas, cobrindo a parte da frente do corpo, afastando-se de costas para o lado.
MPerroni _Vou pôr um biquíni e vou nadar na piscina do prédio.
E, ainda de costas, caminhou rumo ao banheiro.
WLevy _O que está havendo, Mai?
MPerroni _Nada. Vou vestir um biquíni, já disse.
WLevy _Por que está andando de costas?
Agora ela se sentiu a própria tola desajeitada.
MPerroni _Você sabe... Não gosto de andar por aí despida. — Enfurecida por se encontrar em tal posição, ela quase gritou a última parte.
WLevy _Eu já a vi sem roupa. Bem, quase sem roupa, exceto por essa calcinha minúscula, que achei tão sexy.
Maite encontrou a maçaneta, abriu a porta e entrou no banheiro.
MPerroni _Também o vi... despido. — Ela bateu a porta e a trancou, como medida de segurança.
Maite o vira, sentira, ouvira, provara, cheirara, e tinha sido uma experiência incrível. Era ali que estava o Xis da questão. Decerto, tão cedo não se esqueceria daquela maravilhosa experiência. William também foi colocar seu calção de banho. Nada comentou quando Maite deixou o banheiro, atravessou o quarto e saiu. E agora ela estava lá fora, na piscina pequena e redonda, que, pelo jeito fora designada para os prazeres do sexo, nadando tão rápido e em voltas circulares que o deixavam zonzo. Pegou o balde de gelo, uma garrafa de champanhe e duas taças. Embora conhecesse Maite havia tantos anos, não tinha uma pista sequer do que se passava em sua cabeça. Mas tinha toda a intenção de descobrir.
Empurrou a porta com o ombro, e em seguida saiu para o pátio, escuro exceto pela luz do luar. Maite parara de dar voltas, e agora flutuava de costas. Colocou o balde com o champanhe e as taças na borda da piscina e escorregou para dentro da água.
MPerroni _Vá embora — Maite ordenou, sem abrir os olhos.
WLevy _Precisamos conversar.
MPerroni _Agora, não.
WLevy _Você é quem sabe... Posso ficar sentado aqui a noite inteira, se preciso for.
Will abriu garrafa e encheu as duas taças com o líquido borbulhante.
MPerroni _Nunca vi ninguém tão teimoso quanto você.
WLevy _Pode ser. Mas agora há um delicioso champanhe esperando por você ao alcance de sua mão, para quando decidir que está pronta.
Maite atravessou a piscina e, lançando-lhe um olhar aborrecido, aceitou a taça que lhe era oferecida.
MPerroni _Fale.
WLevy _Por que está zangada comigo, Mai?
MPerroni _Não estou zangada.
WLevy _Então, por que gritou comigo?
MPerroni _Você também gritou. — Ela tomou um gole.
WLevy _Essa conversa não nos levará a nada.
MPerroni _Estou muito frustrada, Will.
WLevy _Frustrada? Mas eu pensei... Você pareceu ter gostado.
MPerroni _Esse é o problema. Gostei muito.
WLevy _Ah, sei...
Então ela estava brava por ter apreciado fazer sexo com ele. De fato foi bom. Não apenas bom, mas incrível. Estupendo. Will ficava excitado só de se lembrar daqueles momentos de puro êxtase com ela. Maite levantou a taça em sua direção, para que ele tornasse a enchê-la. Encostou a cabeça na beirada da piscina e olhou com ar sonhador para a meia-lua no céu.
MPerroni _Teria sido constrangedor para nós dois se tivesse sido sem graça, que a química não funcionasse, e ponto final. — Ela fez uma pausa apenas suficiente para tomar champanhe. — Mas não. Foi espetacular. Nunca imaginei que seria tão bom perder a minha virgindade, e tinha de ser justo com você.
WLevy _Queria que tivesse sido ruim? E agora se sente frustrada porque foi bom?
A mente de uma mulher era complicada.
MPerroni _A ideia era só dormirmos juntos. Mas a coisa piorou. Como poderei ficar perto de você, pensando no quanto foi bom? — Maite deu-lhe as costas, apoiando os braços cruzados e o queixo na borda.
WLevy _Entendo aonde você quer chegar.
Ela o olhou por sobre o ombro.
MPerroni _Entende mesmo?
Seu aroma, seu sabor, a sensação fantástica de tê-la abraçando-o enquanto se enterrava bem fundo dentro dela... Fazer amor com Maite abria seu apetite.
WLevy _Eu também não conseguirei esquecer o quanto foi delicioso estar com você.
Maite desviou o olhar, um novo plano se formando em sua mente: sexo selvagem à luz do luar e duas, talvez três, taças de champanhe para entorpecer os sentidos.
MPerroni _Aposto que, se repetirmos, não será tão bom — disse, e não precisou virar-se para saber que Will estava bem atrás dela. Sentiu sua proximidade, seu calor.
WLevy _Não acho muito provável.
O coração de Mai batia disparado, quando deu voz àquele absurdo:
MPerroni _Se tivéssemos coragem para tentar de novo, na certa seria terrível, um verdadeiro desastre.
Will aproximou-se devagar e abraçou-a por trás.
WLevy _Estou disposto a tentar mais uma vez, se você quiser...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai reconheceu a excitação que tomava conta dele, assim como dela mesma. Era como se seu corpo tivesse despertado depois de uma longa hibernação. Ficou surpresa. No instante seguinte, Will começou a beijar seu ombro. Virando seu rosto para o lado, colou os lábios nos seus, de maneira que ela não tivesse tempo, nem chan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(