Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Maite sentiu gosto de água salgada, e percebeu que era das suas próprias lágrimas escorrendo-lhe pelas faces. Tentou contê-las, desesperada. Maite a abraçou-a mais forte.
WLevy _Mai, meu amor, por que está chorando? — A mão forte em suas costas se moveu em pequenos círculos. — Não chore, por favor... Ficará tudo bem.
Ela não podia falar, a garganta fechada pela emoção.
WLevy _Ficará tudo bem...
A luz deixava dourados os cabelos dele, queimados pelo sol, e seu rosto refletia uma ternura imensa. Deus, Will lhe era tão querido! Era uma parte importante demais de sua existência. Um grande pânico a assaltou. E se ela tivesse destruído isso?
MPerroni _Mas e se não ficar, Will? E se nada entre nós voltar a ser o mesmo?
A boca de Will encontrou a dela. Seus lábios ofereciam conforto e reafirmação. Ela aceitou sem resistir o que ele oferecia, seu beijo acalmando-lhe o pavor. Mesmo após ter feito menção de se afastar, os lábios dele se demoraram alguns segundos a mais nos dela. Maite afastou-se um pouco, apoiando as costas em seu braço.
MPerroni _Em uma escala de um a dez, que nota você daria para aquela nossa primeira vez?
WLevy _Não me peça tal coisa, querida. Não gosto de ficar dando notas, sobretudo em se tratando de você.
MPerroni _Nesse caso, finja que não sou eu. Digo, não o “eu” com quem você fez amor, nem o “eu” sua amiga. Finja que sou uma estranha que você pegou na praia para fazer sexo.
WLevy _Isso seria fácil se não estivesse sentada em meu colo, e estando ambos sem roupas. Se continuar aqui, enquanto falamos sobre sexo... — Ele se moveu contra seu quadril.
MPerroni _“Oh, meu Deus...” Duas vezes numa noite? Você não pode... — Maite pulou do colo de ele.
WLevy _Nossa, Mai! Quem a ouvisse falando pensaria que sou uma aberração. Se me sinto excitado logo após ter feito amor, a culpada é você.
Sem saber se ficava satisfeita ou morrendo de vergonha, Maite moveu-se para o mais longe possível dele.
WLevy _Está bem... Encontrei esta estranha na praia e com ela tive um dos melhores momentos de sexo de minha vida — disse ele.
“Só um dos melhores?!” Maite se conteve para não brigar.
WLevy _Costuma fazer isso com outros homens? Dá nota para o desempenho de cada um? Porque, se for, preciso lhe dizer que não é boa idéia. — Will fez uma pausa. — Mas se insiste, eu direi. Em uma escala de um a dez, naquela primeira vez eu daria nota doze.
MPerroni _Claro que não, e voce foi o meu primeiro. Também daria nota doze. Que tal sobre alguns minutos atrás?
WLevy _Não gostará de ouvir.
MPerroni _É provável que não. Mas prossiga, por favor.
Will respirou fundo.
WLevy _O melhor sexo de minha vida. Pelo menos treze e meio.
MPerroni _Mas que droga! Não deveria ter sido!
WLevy _Sei disso. E quanto a você? Que nota daria?
MPerroni _Um sólido... Catorze.
Maite apoiou a cabeça na beirada da piscina, olhando para o céu estrelado à procura de inspiração, determinada a não entrar em pânico. A idéia de estar arriscando o mais importante relacionamento que já teve. — Precisamos de uma outra estratégia. Os planos A e B foram um desastre. Alguma idéia?
A noite estava silenciosa, exceto pelo rugido das ondas do mar batendo contra os rochedos. E, embora o firmamento estivesse lindo, repleto de estrelas, a noite não lhe oferecia nenhuma solução. Nem Will, que parecia ter adormecido.
MPerroni _Will?
Ele não estava dormindo. Maite percebeu que, ao erguer o corpo, deixara os seios para fora da água, os mamilos mal escondidos. A amante ardorosa dentro dela desejou levantar-se por inteiro e permitir que Will apreciasse suas curvas. A amiga quis afundar-se na piscina. Sentou-se, quieta, incapaz de optar por nenhum dos dois.
MPerroni _Will... — Mai pigarreou. — Eu disse que precisamos de um plano.
WLevy _Outro? Que tal deixarmos o barco correr e ver o que acontece?
MPerroni _Não posso. Você sabe que não.
WLevy _Bem, então planejar ficará como sempre, por sua conta!...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles fizeram amor na piscina, subiram pro apto, tomaram banho e foram dormir... Ela sentia vergonha do que estava acontecendo entre eles, e trocou de roupa e foi dormir, pelo menos ela ia tentar. Will ficou apenas de Zorba e deitou-se ao lado dela e a abraçou pelas costas e adormeceram... Ela acordou e pode sentir a excitação de Will as s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(