Fanfics Brasil - 50 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 50 Capitulo

434 visualizações Denunciar


 


 


Eles fizeram amor na piscina, subiram pro apto, tomaram banho e foram dormir... Ela sentia vergonha do que estava acontecendo entre eles, e trocou de roupa e foi dormir, pelo menos ela ia tentar. Will ficou apenas de Zorba e deitou-se ao lado dela e a abraçou pelas costas e adormeceram... Ela acordou e pode sentir a excitação de Will as suas nadegas, ficou excitada corou e pensou _outra vez não!... Levantou e foi correr na praia. Maite entrou no quarto, suada após sua costumeira corrida matinal. A praia vazia e a brisa marítima lhe deram uma nova perspectiva. As coisas enlouqueceram. Ela e Will foram aprisionados pela magia sensual. Mas aquele era um novo dia. Após um longo e refrescante banho, os dois tomariam o desjejum e, juntos, pensariam em um novo plano. Aí então, tudo voltaria ao normal. Sentia-se cheia de determinação, mas até entrar no quarto e ver Will sair do banheiro, usando apenas uma zorba, uma toalha presa no pescoço e, no rosto, um sorriso sensual.


WLevy _Como foi sua corrida? Boa? — Ele passou a mãos nos cabelos, os músculos do abdome ondulando com o movimento. Um lento e metódico pulsar começou em suas entranhas, espalhando-se depois por cada célula, deixando-a perigosamente perto de mandar a própria determinação para o espaço.


MPerroni _Foi ótima. Vou tomar uma chuveirada e em seguida tomaremos café. — Maite devia ignorar aquele desejo insano, por ele e tratá-lo como amigo. Por isso, cruzou o quarto em direção ao banheiro, com ele a segui-la.


MPerroni _Não me ouviu dizer que queria tomar um banho, Will?


WLevy _Ouvi, mas eu estava para fazer a barba. Importa-se se eu fizer isso enquanto você vai para o chuveiro?


Havia um desafio ali, para ver se eles eram capazes de voltar ao que eram antes. Seu lado sensato e racional lhe dizia não ser uma boa idéia. O competitivo desafiava-a a enfrentar a situação.


MPerroni _Tudo bem, Will, mas me deixe entrar primeiro.


Mai girou o registro do chuveiro e esperou que a água esquentasse. Tirou os tênis e a as meias. Will pôs a cabeça para dentro do banheiro e entrou em seguida.


MPerroni _ Vire-se, para eu poder me despir.


Aquele lugar, com o ar carregado de vapor, tornava o clima tão erótico... Will se virou, O fino tecido de sua cueca delineava seu corpo com perfeição. Maite se despiu rápido e entrou no boxe, para baixo do jato de água morna.


WLevy _Já posso me virar?


MPerroni _Pode.


WLevy _Como está a água?


MPerroni _Deliciosa.


Maite fazia força para se lembrar de algum fato a respeito dele que fosse revoltante, aviltante, para compensar seu estado geral de extrema excitação. Era uma lástima, mas não se lembrou de nenhum, só o quanto era sensual falar com as costas nuas de Will, enquanto a água quente escorria por seus ombros, seios, nádegas e a extensão das pernas. Estaria ela destinada a passar aquelas férias inteiras molhada, ou nua, ou excitada? Aquela altura, o melhor curso de ação era terminar com aquele banho o quanto antes. Procurou pelo sabonete. Maravilha! Ela, dentro do boxe; o sabonete, na pia, perto de Will.


MPerroni _Pode me passar o sabonete, Will?


WLevy _Claro. Precisa de mais alguma coisa?


A sugestão, feita naquele tom rouco de voz, a fez recordar eles dois fazendo amor na piscina.


MPerroni _Apenas o sabonete.


Ele o passou para ela através das portas de vidro, tomando cuidado para não olhar lá dentro. Seus dedos se roçaram quando Mai apanhou o sabonete, e o simples contato enrijeceu seus mamilos.


MPerroni _Obrigada.


Frustração, exasperação e mais do que um pouco de confusão se agitavam dentro dela. Sentiu as bases de sua amizade com Will mudarem diante de seus olhos, minadas pela atração latejante entre eles. Mesmo naquele momento, no silêncio que se estendeu, embora estivessem separados pelas portas de vidro, sentiam-se unidos por uma potente linha de tensão sexual.


WLevy  _Não está funcionando, Mai.


MPerroni _Não?


WLevy _Não. Você aí dentro, nua e molhada... Eu aqui fora.


MPerroni _Mas...


Will se virou como em câmara lenta. Maite interrompeu a sentença. Havia desejo transformando suas feições. Através da barreira de vidro, seus olhos a devoravam.


WLevy _Eu te desejo tanto Mai,que chega a doer!


Maite abriu a porta e puxou-o, cansada de lutar contra a correnteza. Will entrou, sua boca capturando a dela, empurrando-a através do jato de água até suas costas e nádegas encostarem a parede de mármore.


WLevy _Oh, Mai... — Ele gemeu contra seus lábios, antes de prender seus pulsos e, com a mão esquerda, elevá-los ao alto de sua cabeça, imobilizando-a.


Era uma posição bastante vulnerável, que exigia um certo nível de confiança no parceiro. A água caía sobre eles fazendo seus olhos arderem. Com a mão direita, ele pegou o sabonete e apertou na mão até que virasse um creme. Ofegante, Mai antecipava seu toque, até que, com muito cuidado, ele correu os dedos lambuzados com o sabonete ao longo de seu pescoço e do colo. Em vez de satisfazê-la, seu toque alimentou-lhe o desejo. Os mamilos endureceram e apontaram ávidos para o jato de água, esperando por suas carícias. Com as palmas da mão ele os saciou. Mai cerrou as pálpebras e atirou a cabeça para trás, apoiando-a na parede, entregando-se às sensações enlouquecedoras. Will foi em frente com aquela doce tortura, passando sabonete na curva suave de sua cintura e na expansão de seu ventre.


MPerroni _Seu corpo é por demais sensual...


Os dedos de Will contornaram seu umbigo, enquanto, com a outra mão, ele mantinha-lhe os pulsos cativos acima da cabeça. Aquela devia ser uma posição de escravizar, uma posição poderosa, o que tornava-se evidente no tremor das mãos dele, na rouquidão, no fogo intenso em seus olhos verdes. Will correu a mão até linha arredondada de seu quadril. Maite separou as pernas, abrindo-se para ele que, passou a acariciar a parte interna de suas coxas. Ela não pôde conter o gemido que escapou de seus lábios. Se Will  movesse a mão um pouquinho...


WLevy _Vire-se. Quero ensaboar suas costas.


Maite o encarou. Ele a estava matando, toque a toque.


MPerroni _Mas...


WLevy _Tudo a seu tempo. Seja paciente. Confie em mim.


MPerroni _Vou confiar.


WLevy _Seus braços estão cansados?


MPerroni _Não. Eu gosto assim.


WLevy _Eu também. Agora, vire-se.


Maite o obedeceu, pressionando o rosto e o torso ensaboado contra a parede. Mordeu o lábio quando Will a fez sentir o que ela fazia com ele. Massageou e acariciou a linha de suas costas, os músculos tensos de seus ombros com toques suaves e gentis. Mai colou-se ao mármore escorregadio quando Will correu a mão abaixo de sua espinha. Ansiando pelos afagos que ele adiava de propósito, ela trouxe as nádegas arredondadas para perto de sua mão, mantendo os pés afastados. Estremeceu ao primeiro toque, e seu corpo inteiro se enrijeceu. Escorregou parede abaixo, os braços musculosos de Will em torno dela, apoiando-a.


WLevy _Agora, meu amor, apenas relaxe.


Talvez fosse uma depravada. Devia ser. Porque quanto melhor era o sexo, mais ela queria. Quanto maior a satisfação, mais satisfação queria. Acabava de experimentar o mais incrível clímax de sua vida, e já sentia a comichão do desejo tornando a despertar. Sabia que não podia continuar com aquela situação com Will, mas não era capaz de se conter. Até aquele momento, Mai não planejava tocá-lo. Mas ele a levara ao outro lado do paraíso, e queria satisfazê-lo com a mesma intensidade. Foi então que ali, no chão do boxe, ela aproximou-se dele, usando as mãos e os joelhos para caminhar, com a água batendo em sua cabeça e em seus ombros. Com delicadeza, acariciou-o com intimidade. Will abriu os olhos e cerrou os dentes.


WLevy _Mai... Oh, Meu amor...


Indo mais para a frente, ela começou a lambê-lo, cada vez mais desinibida. Os olhos dele se abriram.


MPerroni _Gosto de tocá-lo, Will, mas o que eu quero mesmo é provar você. — Com a ponta da língua ela o percorria, centímetro a centímetro, fazendo-o arfar.


Will agarrou-se às portas do boxe, nos lábios um sorriso quente e sensual.


WLevy _Só espero sobreviver a isso, porque você de fato está me matando


E assim os dois ficaram horas no box fazendo amor em várias posições...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    WLevy _A praia está lotada — Will comentou, à mesa onde eles jantaram na noite anterior. Tudo aquilo de fato aconteceu fazia apenas vinte e quatro horas? Inacreditável. Podia ser o tempo de uma vida inteira, tanto havia mudado entre os dois. O Garçon os serviu de café, e mais uma vez, partilharam de um grande sortimen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais