Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
WLevy _A praia está lotada — Will comentou, à mesa onde eles jantaram na noite anterior.
Tudo aquilo de fato aconteceu fazia apenas vinte e quatro horas? Inacreditável. Podia ser o tempo de uma vida inteira, tanto havia mudado entre os dois. O Garçon os serviu de café, e mais uma vez, partilharam de um grande sortimento de frutas, pães frescos e doces. Will observou um barco se afastando. Fazer amor com Maite era como praticar mergulho. Aquilo lhe revelou uma nova faceta dela, que ele não conhecia, cheia de beleza para descobrir e partilhar. Estava encantado. Nunca tinha conhecido uma mulher tão encantadora como Mai, e olha que experiência ele tinha de sobra. Maite serviu-se de uma fatia de manga.
MPerroni _Esqueça a praia, Will. Precisamos pensar em um plano.
Graças a Deus ela desistira da ideia maluca daquela manhã. Mai colocou na boca um grande pedaço de manga, e o suco da fruta escorreu por seu queixo. Will o limpou com o dedo. A textura de sua pele era firme e sedosa.
MPerroni _Will...
O calor se acendeu entre eles, evocando lembranças daquela manhã. O banho. O vapor. As mãos dela. A boca. O prazer. Em seguida, o alívio.
WLevy _ Sim, eu sei. — E como ele sabia.
Tomou um gole de café, deleitando-se com seu rico sabor. Concentração. Will precisava se concentrar. E não na boca Sensual de Mai. Prometeu ajudá-la a pensar em algo. E faria isso, quando conseguisse raciocinar com clareza.
MPerroni _Como isso foi acontecer conosco? — Mai já perguntara aquilo antes, mas a resposta dele não a confortava.
William não respondeu de imediato. Detestava a angústia que sentia nela. Diferente dele, Maite exigia saber o porquê de tudo, antes de aceitar qualquer situação.
WLevy _Não sei, Mai. Talvez sempre sentimos isso, não sei quando nem como foi acontecer a única coisa que sei é que aconteceu!
MPerroni _Você ficou mais intenso.
Will sabia disso. Sentia isso. Fazer amor com Maite despertara algo dentro dele, maior do que satisfação. Ela estava assustada... Mas tudo aconteceu rápido demais. Sua insistência em seguir um plano refletia muito bem a necessidade de agarrar-se a algo familiar no meio de tantas mudanças.
MPerroni _Talvez tenha razão, Will. — Ela fez uma pausa. — Já sei! Se quisermos dar um fim nisso que está havendo entre nós... Bem, terá de ser como se estivéssemos iniciando uma dieta.
WLevy _Como assim? Não entendi.
Will supunha que tanta criatividade era o que a tornava tão bem-sucedida no trabalho, mas algumas vezes seu confuso processo mental o intrigava.
MPerroni _Quando você inicia uma dieta, a última coisa que precisa é de um doce coberto de chocolate, não é verdade? No entanto, é tudo o que você deseja: um doce bem grande coberto de chocolate. — Ela agitou as mãos para dar mais ênfase. — Então, nem é preciso fechar os olhos para sentir seu sabor. Uma simples mordida e o chocolate derrete em sua língua quando você o morde, fazendo o recheio, também de chocolate, levá-lo às alturas.
As palavras dela e seu tom de voz rouco causaram um verdadeiro rebuliço dentro dele.
WLevy _Continuo não entendendo aonde quer chegar, Mai.
Ela suspirou.
MPerroni _Tente me acompanhar, Will. Uma pessoa comeu um doce coberto de chocolate e adorou, e agora não consegue pensar em outra coisa, no quanto foi gostoso. Mas ela sabe que não deve tornar a comer se quiser continuar com a dieta. — No entanto, ela não vê a hora de fazer isso. — Justamente como foi com eles na primeira vez. — Isso mesmo. Como acontece toda vez que fazemos amor.
Will ficou excitado só de ouvi-la dizer aquilo.
WLevy _E qual seria a solução?
MPerroni _É muito fácil, a bem da verdade. Antes de iniciar a dieta, você deve comer toneladas de doce, até se fartar, O primeiro é divino, o segundo mais ainda, e o terceiro, esplêndido. O quarto, no entanto, é apenas bom. Quando for comer o décimo, já estará enjoado, e não quererá nem ouvir falar sobre eles. Entendeu agora?
WLevy _Confesso que você me assusta com suas lógicas absurdas.
Seu sorriso provocante o pôs em brasa.
MPerroni _Ótimo, porque também me assusta quando resolve agir feito um macho superior.
William alcançou-lhe a mão, entrelaçando os dedos nos dela. Os dedos de Maite, assim como suas gloriosas pernas, eram delicados. E calorosos. E quando elas o enlaçavam...
WLevy _Vejamos se eu entendi. Você está sugerindo que nós nos empanturremos de sexo até enjoar?
MPerroni _Certo. Começando agora e até voltarmos para casa. — Os dedos dela apertaram os dele. Seus lábios se entreabriram.
WLevy _Pena estarmos em um lugar público, mocinha, caso contrário eu iria lhe mostrar que gostei tanto do que planejou que resolvi implementá-lo de imediato.
MPerroni _Que bom que gostou! — As batidas do coração dela aceleraram.
WLevy _Em geral, não sofro de comportamento obsessivo-compulsivo, mas quanto a fazer sexo com você posso abrir uma exceção. Mas tenho uma pergunta a fazer.
MPerroni _Diga.
Com ou sem a teoria do doce de chocolate, Will não podia imaginar-se não desejando Maite. Sabia com certeza que quatro dias mais de intimidade com ela não seriam suficientes. Mas não acreditava que Maite estivesse pronta para ouvir isso.
WLevy _Por que está tão ansiosa para acabar com isso entre nós? Por que tem de terminar quando partirmos? Por que não deixamos acontecer se estamos apaixonados!...
Ela brincou com um pedaço de fruta.
MPerroni _Porque tem de acabar enquanto ainda somos amigos. — Fitou-o. — Ambos sabemos que não vai durar, Will. Eu te conheço muito bem...
WLevy _Como pode estar tão certa?
MPerroni _Porque seu mais longo relacionamento durou apenas quatro semanas. E, pelo menos desse modo, nenhum de nós dois sairá ferido. Afinal, nossa amizade significa tudo para mim.
WLevy _Mas nós podemos...
Mai ergueu a mão, silenciando-o.
MPerroni _Não. Não diga mais nada. Eu não arriscaria nossa amizade por um mero relacionamento físico inconsequente. E juntar-me ao harém de William Levy, para mim, não é uma opção.
Qualquer outro homem teria ficado ofendido. Mas pelo menos agora Will sabia em que pé estava com ela.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite pendurou a tabuleta “Não perturbe” no lado de fora da porta e entrou na suíte, fechando a porta atrás de si. O dia deles agora seguia um padrão. Delicioso, por sinal. Faziam amor pela manhã. Depois disso, antes do almoço, saíam em excursão para mergulhar para em seguida retornar &agra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(