Fanfics Brasil - 52 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 52 Capitulo

423 visualizações Denunciar


 


 


Maite pendurou a tabuleta “Não perturbe” no lado de fora da porta e entrou na suíte, fechando a porta atrás de si.


O dia deles agora seguia um padrão. Delicioso, por sinal. Faziam amor pela manhã. Depois disso, antes do almoço, saíam em excursão para mergulhar para em seguida retornar à privacidade do quarto para a siesta. À tarde, vez ou outra, participavam de alguma atividade. Por fim o jantar, antes da longa noite tropical. Nos últimos três dias, eles praticaram sexo manha tarde e noite, Maite perdeu a conta das vezes em que fizeram amor e onde, mas as férias chegavam ao fim. Apenas mais um dia antes da partida, e pretendia aproveitar cada minuto dele. Mais tarde pensaria sobre tudo... Só mais tarde. William atravessou o quarto e aproximou-se da cama, na qual Maite sentara, com um brilho lascivo nos olhos. Escorregou as mãos sob a barra de seu vestido e segurou-lhe as nádegas. Maite encostou-se nele, adorando o contato.


MPerroni _Quer ir ao mercado esta tarde fazer compras? — Maite sugeriu.


WLevy _Podemos ir. — Will enlaçou as pernas dela com as suas, trazendo-a de encontro à sua masculinidade potente. — Só que mais tarde... bem mais tarde.


MPerroni _Eu queria ver se encontrava... — Ela interrompeu o que ia dizendo, distraída, pois ele passou a acariciar a parte interna de suas coxas.


Uma ânsia agora tão familiar a invadiu, endurecendo seus mamilos, vibrando entre suas pernas. A risada sensual de Will reverberou contra sua pele quando ele mordiscou a base de seu pescoço, ciente de que destruía seu autocontrole. Do mesmo modo como Mai fazia com ele. Era uma verdade assustadora aquela. Mesmo sem soltá-la, William sentou-se na beirada. Então, fez com que Maite se ajoelhasse no colchão, pousou as mãos em seus quadris e puxou-a para a frente, massageando-lhe as coxas com os polegares. Maite fechou os olhos à reação instantânea que experimentou. O tecido da saia e da calcinha deveria diminuir a excitação, mas, ao contrário, acrescentou mais sensualidade. Estava ofegante. Will a encarou e enterrou as mãos em sua cabeleira. Embora, naquela posição, Mai estivesse em cima dele, sentia-se submissa a seus desejos. Ele mantinha o olhar fixo e sedutor, fascinando-a, hipnotizando-a. Devagar e sem deixar de observá-la, Will se ergueu o tirou-lhe a camiseta pela cabeça. Seus lábios se encontraram, e suas línguas se misturaram, ávidas. Maite exalou um suspiro deleitado quando as mãos dele alcançaram seus seios. William passou a beijar-lhe o pescoço e a nuca, com os lábios quentes e úmidos. Beijou-lhe a boca de novo, os dedos acariciando-lhe os mamilos, enquanto a outra suportava seu peso. Até que ele não mais se conteve.


WLevy _Por Deus, Mai, quero você agora... preciso de você!


Maite segurou-lhe o rosto e pressionou-o contra seus seios. William circundou o mamilo com a ponta da língua antes de erguer a cabeça e tornar a beijá-la. A respiração dela ficava cada vez mais rápida. Uma tensão sensacional a invadiu quando William tirou sua saia e jogou-a para o lado. Gemeu quando ele a fez deitar-se de costas e dobrou-lhe as pernas.


WLevy _Acho que vou gostar muito disto... — ele disse, movendo os lábios contra a pele sedosa de suas coxas. — E você também.


O primeiro auge de Maite veio logo, explodindo dentro dela como um terremoto, deixando-a trêmula. — Podemos fazer melhor do que isso — Will sussurrou, levando-a mais uma vez até o limite de outra explosão. Muito melhor.


MPerroni _Venha para mim, Will. Mai implorou, com suavidade. — Por favor.


Ele a encarou.


WLevy _Sim... Também estou desesperado.


No instante seguinte, estava dentro dela, e Maite mergulhava em ondas de ardente prazer.


MPerroni _Will... — Mai o puxou, fazendo com que ele a penetrasse de todo.


Os movimentos rítmicos aceleraram, aquecendo mais e mais seu sangue. Maite segurava a cabeça dele e beijava-lhe a boca, com seus corpos se movendo juntos. Seus gemidos e suas línguas uniam-se. Maite sentiu como se o céu tivesse vindo a seu encontro, enquanto o desespero e a felicidade explodiam dentro dela como um vulcão. Seu corpo convulsionou-se uma, duas, três vezes, até que foi levada para o centro de um ciclone. Cada músculo de Will enrijeceu, ele emitiu um grito sufocado, antes que os dois caíssem ofegantes e exaustos. Maite mantinha-se colada nele, os braços enlaçando-lhe a cintura, o coração disparado. Pouco depois, Maite observava absorta a sombra de uma palmeira que a brisa agitava. Sentia-se igual àquela árvore: leve, completa, satisfeita como a própria natureza.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O ritmo da respiração de William lhe dizia que ele adormecera.  Maite a observou adormecido, ele estava lindo mais lindo do que nunca. Ela  Pressionou os lábios no braço forte que lhe servia de travesseiro. De repente, uma constatação assustadora a imobilizou. Amava Will profundamente. Sempre o amou, ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais