Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
O ritmo da respiração de William lhe dizia que ele adormecera. Maite a observou adormecido, ele estava lindo mais lindo do que nunca. Ela Pressionou os lábios no braço forte que lhe servia de travesseiro. De repente, uma constatação assustadora a imobilizou. Amava Will profundamente. Sempre o amou, talvez desde o dia que nasceu. E aquele amor trouxe alegria, conforto e profundidade a sua existência, e ela sentia que trouxera o mesmo à vida dele. William sempre foi constante, em todas as férias, em todos os aniversários e em todas as funções escolares, William sempre estava lá. E fazia o que preciso fosse para animá-la, mesmo sendo apenas para ouvir, distrair, praguejar ou fazê-la rir. E agora Maite se dava conta de que o amava, e que sempre o amou. Uma dor profunda ameaçou dilacerar seu peito. Cerrou as pálpebras, abalada com a revelação e adormeceu.
Acordaram e foram dar uma volta no Mercado William mantinha Maite a seu lado, conduzindo-a firme pela mão.
WLevy _Existe alguma chance de você e o Koko reatarem, estando de volta a Miami?
Maite estacou no meio da calçada
MPerroni _Você enlouqueceu? Claro que não!
Era uma distinta possibilidade. Porque eles estariam retornando no dia seguinte, e a idéia de vê-la com outro homem o atormentava. E foi o único nome que lhe ocorreu. Mas havia outros que gostariam de participar dos planos dela como seu amigo Chris.
WLevy _Tem certeza? E o Chris tem alguma chance com você?
MPerroni _Por que está querendo saber?
WLevy _Nada não. Só queria saber se o Koko é de fato uma carta fora do baralho. Ele não a merece. E o Chris tambem não e pra você!
Era estranho discutir outro homem com Maite e ao mesmo tempo segurar sua mão, perambulando pelo Mercado. Sem dúvida, aquela era uma conversa estranha para ter com qualquer mulher com quem se estivesse dormindo. Mas nada era normal entre eles dois. Aquela ânsia louca por ela, que Will carregava consigo, não tinha nada de comum. Imaginar outro homem tocando-a era intolerável. No entanto, mesmo que Will superasse aquilo, onde ficaria a amizade que partilhavam? Quando Mai encontrasse outro namorado, ele poderia não ser tão tolerante com Will. Passeando pelo mercado, entre vendedores de rua e turistas, Will foi assaltado por uma euforia, uma manifestação divina: ele, William Levy Gutierrez, de muito bom grado, se casaria com Maite Perroni. William se importava com ela. Os dois se entendiam bem, e o sexo era perfeito. E não haveria ninguém para desaprová-lo. Assim, pegou o braço de Maite e praticamente a arrastou. Ela deu risada.
MPerroni _O que é isso, Will? O que você está tramando?
WLevy _Nada...
Não era hora e nem lugar para eles conversarem. Queria que o momento da proposta fosse perfeito. Maite ficaria surpresa.
MPerroni _Hum... — Ela enlaçou-o pelo pescoço e o beijou, os lábios cheirando a menta. — Pretende comprar muitas coisas?
WLevy _Só algumas lembrancinhas, para a minha mãe e para meus colegas da clinica. Também quero encontrar um presente para você.
MPerroni _Obrigada!
Vendedor _Ei, senhor! — Um vendedor acenou em sua direção, segurando alguns colares. — Não quer dar uma olhada? Compre um para a sua mulher. Ela vai gostar.
Sua mulher. Sua Maite.
Após a noite anterior, quanto a isso não havia dúvida alguma.
Ela era sua!.. A sua Maite!...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William deixou a suíte após ter recusado o convite que Maite lhe fez de juntar-se a ela na piscina. Tinha algumas coisas para providenciar antes que anoitecesse. Afinal, não era todo dia que um homem propunha casamento a uma mulher. Verificou as horas no relógio de pulso e dirigiu-se ao restaurante. A primeira coisa a fazer era enc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(