Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
William deixou a suíte após ter recusado o convite que Maite lhe fez de juntar-se a ela na piscina. Tinha algumas coisas para providenciar antes que anoitecesse. Afinal, não era todo dia que um homem propunha casamento a uma mulher. Verificou as horas no relógio de pulso e dirigiu-se ao restaurante. A primeira coisa a fazer era encontrar O garçom Martin e pedir sua ajuda. O restaurante ainda estava fechado, porém Martin já estava a postos, dobrando uma pilha de guardanapos junto com dois colegas. Ao avistá-lo, o garçom cruzou o salão com um amistoso sorriso nos lábios.
Garçom _Olá DR! Posso ajudá-lo?
WLevy _Sim, eu queria um favorzinho.
Garçom _Diga.
WLevy _Amanhã será nosso último dia aqui.
Garçom _Que pena... Espero que tenha gostado daqui.
WLevy _Gostei muito, tanto que pretendo voltar em breve, em nossa lua-de-mel.
Garçom _Então vão se casar? Meus parabéns! Grandes comemorações esta noite?
WLevy _É por isso que estou aqui. Quero programar algo, fazer uma surpresa para Maite.
Martin sorriu mais largo.
Garçom _Notei um encantamento entre vocês dois no momento em que os conheci.
WLevy _Bem, quero que esta noite seja especial. Pode nos reservar uma das mesas de frente para o mar? Eu gostaria também de um bom vinho para brindarmos o grande acontecimento. — Will então se lembrou de algo muito importante. — Oh, claro! E um anel de noivado. Não posso fazer o pedido sem ele.
Garçom _Sim, o anel. Minha prima Angelique trabalha na joalheria. Ela lhe mostrará seu belo estoque de joias.
WLevy _Obrigado pela ajuda, Martin.
Maite talvez preferisse a tradicional aliança de brilhantes. Quando chegassem ao México, ele providenciaria uma. Por enquanto, o anel da prima de Martin serviria muito bem.
Garçom _Não precisa agradecer DR: William Foi um prazer.
William saiu do Restaurante e ficou andando na praia, sentou-se na areia e ficou lembrando-se da infância ao lada de Maite. Definitivamente ela sempre foi seu grande amor, tinha que tomar uma atitude urgente antes de deixarem a praia...
Suspirou fundo e voltou para o seu apto.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
WLevy _Estamos um pouco adiantados para nossa reserva. Que tal tomarmos um drinque no bar? Ou prefere um passeio pela praia? — Will parou do lado de fora do restaurante, lindo em seu traje formal. MPerroni _Prefiro o passeio. A praia está quase deserta. Maite precisava de alguma atividade física. A perspectiva da partida no dia s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(