Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
...
Caminharam devagar pela orla
MPerroni _Está vendo aquele banco ali entre as árvores, Will? Por que não nos sentamos para apreciar o pôr-do-sol?
WLevy _Certo. Dali teremos uma bela visão do oceano, além de toda privacidade.
Maite tornou a calçar-se. William afastou um galho de árvore, e os dois se sentaram. Como conseguir apreciar a paisagem quando ela não podia pensar em outra coisa além da pressão da coxa dele contra a sua? Quando a ânsia louca dentro dela implorava para ser saciada? Tinham tão pouco tempo... Até o dia seguinte, quando iriam para casa e tudo o que viveram se tornaria apenas recordações.
WLevy _Mai? — Will respirou contra seu pescoço, com voz baixa e acariciante.
MPerroni _Sim?
WLevy _Lembra-se daquela noite na praia?
MPerroni _Claro que me lembro.
WLevy _É superexcitaste fazer amor em um lugar público, não acha?
MPerroni _Sem dúvida... é muito estimulante.
William se levantou e contornou a banco, parando atrás dela, excitadíssimo.
WLevy _Levante-se, meu amor.
Ela o obedeceu. O ruído de um zíper sendo aberto e a respiração forte de Will soaram atrás dela. Ele aproximou-se mais, encostando-se nela, fazendo-a sentir o quanto o agradava.
Maite observou o sol, uma bola incandescente aos poucos baixando no firmamento. Estremeceu em antecipação ao que estava para vir.
William levantou a parte de trás de seu vestido e afastou a calcinha para o lado, enlaçando-a.
WLevy _Você alguma vez viu um pôr-do-sol mais bonito? — perguntou ele, penetrando-a.
Maite engoliu em seco.
MPerroni _Nunca. — De fato foi espetacular.
Agarrando-se aos quadris dele, Maite inclinou-se para a frente, para que William mergulhasse mais fundo dentro dela. Will avançava, cada vez mais, enquanto Mai apertava-o firme, dizendo coisas com o corpo que jamais se atreveria a verbalizar. Concentrou-se no astro-rei até que bola de fogo explodisse em um estonteante leque de cores, antes de desaparecer nas profundezas do horizonte.
MPerroni _Isso não foi nada... — As palavras lhe faltavam. Com os joelhos bambos, Maite ajeitou o vestido.
Na praia, a uns poucos metros, um casal surgiu caminhando.
WLevy _... nada decente — William terminou por ela, mordiscando sua nuca, fazendo-a se arrepiar. — Mas absolutamente incrível.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Garçom Martim os recebeu à porta. Garçom _lugar especial para vocês, com uma vista deslumbrante da praia. Martin os levou a uma mesa que dava de frente para mar, onde alguns vasos com folhagens viçosas forneciam a intimidade e a privacidade que eles desejavam. Garçom _A mesa está de seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(