Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
O estômago de Maite deu voltas. Não podia ser. Duas semanas atrás ele mal conseguia pronunciar aquela palavra.
MPerroni _E com quem pretende se casar?
Ele deu risada.
WLevy _Não seja tola, Mai. Quero me casar com você.
MPerroni _Nós dois?
WLevy _Eu e você. Nós dois.
Maite conteve sua histeria. O famoso pegador Dr. William Levy lhe propondo casamento... “Meu Deus!” Um flerte durante as férias era uma coisa, casamento era outra, bem diferente.
MPerroni _Por que está me propondo isso? — Sem esperar pela resposta, Maite apanhou a taça e tomou um longo gole de champanhe.
WLevy _Ei, nós devíamos comemorar, mas apenas após você ter dito “sim”.
MPerroni _Desculpe-me, mas eu precisava de uma bebida. — E tornou a levar à taça aos lábios. Só a depositou de volta ao tampo quando ficou vazia.
WLevy _Achei que você fosse ficar eufórica.
MPerroni _Estou sem fala.
WLevy _Eu notei.
MPerroni _Por que iríamos querer nos casar um com o outro? — Maite tentava manter uma entonação neutra, como se estivessem discutindo o clima, e não o futuro enlace deles.
O natural bom-humor de Will deu lugar à frustração.
WLevy _Você vive dizendo que quer se casar.
MPerroni _Sim, eu sei. E você se lembra da outra parte? Ter minha própria família? Tambem tem minha carreira;
WLevy _Está bem amor. Em dois anos, começaremos a nos empenhar nela.
Maite tentou ver algum sentido na incompreensível proposta de William e em sua boa vontade quanto a iniciar uma família.
MPerroni _Por quê, Willl?
WLevy _Droga, Mai! É só isso que tem para dizer? Porque você quer, é óbvio.
MPerroni _Mas não podemos nos casar e ter filhos só porque eu quero isso. — Não podia permitir a si mesma cair na tentação de imaginar um futuro com ele. Serviu-se de mais uma taça.
WLevy _Agora é você que não está sendo sensata. O que impede dois amigos de se casarem um com o outro?
MPerroni _Esqueça isso. Quero saber por que devemos nos casar.
WLevy _Raciocine, Mai. Nós nos gostamos, nos damos bem... — Will se aproximou mais. -— E o sexo que fazemos é fenomenal.
MPerroni _Não se pode casar com uma pessoa só porque o sexo é fenomenal.
WLevy _E o que acontecerá entre nós, Mai? Pare e pense nisso. Seu próximo namorado poderá não ser tão tolerante quanto a nossa amizade, sobretudo após esta semana. Confesso que, no lugar dele, eu não seria.
MPerroni _Então quer se casar comigo por achar que meu próximo namorado, ou até meu marido, fará objeção a nossa amizade porque já fomos amantes?
WLevy _Evidente. Você é muito importante para mim.
Em nenhum lugar ao longo do caminho ele mencionou amor ou o fato de estar apaixonado.
MPerroni _Ah, sei... Está tentando proteger seus interesses. Falando assim, isso soa...
WLevy _Absurdo? Egoísta? Eu não colocaria desse modo.
MPerroni _Não? Então como colocaria?
WLevy _Sei lá! Você costuma ser tão racional...
MPerroni _Está tentando dizer que não estou sendo razoável? Talvez tenha ficado um pouco alta devido às duas taças de champanhe que ingeri de estômago vazio, mas irracional, não.
O que era irracional era a idéia de eles dois se casando.
WLevy _Não coloque palavras em minha boca.
MPerroni _Não estou fazendo isso. Você está fazendo um bom trabalho, sem precisar de ajuda.
WLevy _Maite, admita que é um bom plano. Nós entendemos um ao outro, gostamos um do outro. Por que não funcionaria?
MPerroni _Será que faz alguma idéia do quanto sua amizade significa para mim, Will? Sabe o quanto é importante? — As lágrimas ardiam em seus olhos, O desespero, a confusão e a frustração a transtornavam. Mordeu o lábio. Não podia chorar.
WLevy _Mais razões para nos casarmos.
MPerroni _Mais razões para não fazermos isso. Um mau casamento nos destruiria, e você é querido demais para que eu permita que corramos o risco.
WLevy _Por que está assumindo que o nosso seria um mau casamento?
MPerroni _Casamento é um compromisso para uma vida inteira. Você mesmo confessou que gosta de mudar de canais, Eu não ficarei sentada esperando que mude Will.
WLevy _Isso não é justo. É diferente. Somos amigos a vida inteira? Você não considera isso um compromisso para sempre?
MPerroni _Amizade é uma coisa, casamento é outra.
Mai não queria magoá-lo, mas sempre foram honestos um com o outro. Ela se sentia presa em uma armadilha, sufocada, e não suportaria ficar àquela mesa nem mais um segundo.
MPerroni _Você é o melhor amigo que já tive, Will. E jamais terei outro tão bom. — Mai arrastou a cadeira para trás e se levantou. — No entanto, é o último homem com quem eu me casaria.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi Meninas aqui estão mais uns capítulos... Que bom que estão gostando!... Bjinhos re_herroni - natyy271298: - mile: - karolayne: - Priscila Santiago Machado - Beatriz Zampar Montana - Monica Braga P - Gabriele Gomes - ____________________________________________________________ Will a encontrou Mai na pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(