Fanfics Brasil - 59 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 59 Capitulo

523 visualizações Denunciar


 


Oi Meninas aqui estão mais uns capítulos... Que bom que estão gostando!... BjinhosBeijo 


re_herroni - natyy271298: - mile: -  karolayne:  - Priscila Santiago Machado - Beatriz Zampar Montana -  Monica Braga P - Gabriele Gomes -


 ____________________________________________________________


 


Will a encontrou Mai na praia, o olhar perdido no oceano. Endireitou os ombros. Apesar de ter o orgulho ferido, ele se recusava a deixar as coisas como estavam. Não dava a menor importância ao fato de Maite o ter deixado à mesa, sozinho...    A areia rangia sob seus pés ao caminhar. Parou atrás dela, sem tocá-la.


Maite falou sem se voltar:


MPerroni _Não posso culpá-lo por estar zangado comigo. Sei que o magoei, mas não queria que nada disso acontecesse. — A emoção enrouquecia sua voz. — Confesso que não esperava que você viesse me procurar. Achei que não iria querer me ver nunca mais.


WLevy  _Que boba Mai... Você significa muito para mim meu amor. Will a fez virar-se e a abraçou. Sentiu seu rosto molhado contra o pescoço. Acariciou-lhe a cabeça. — Está tudo bem. As coisas logo voltarão ao normal meu anjo.


MPerroni _Acha que existe alguma possibilidade de voltarmos a ser como antes?


WLevy _Não sei...


Will podia sentir seu medo.


MPerroni _Gostaria muito que isso acontecesse.


Foi como se uma luz tivesse sido acesa em seu íntimo. Mai não estava dando um passo à frente, abraçando uma nova fase do relacionamento, mas sim andando em círculos, querendo que eles voltassem a ser os amigos de antes.


WLevy _Ouça seu coração, Mai. Não podemos andar para trás. A vida segue em frente, e as mudanças podem ser boas.


MPerroni _É por isso que jamais dará certo entre nós. Você não pode viver sem mudanças, Will. É viciado nelas. Como será quando se cansar de mim como esposa? Quando o sexo deixar de ser fenomenal? Acha que depois disso tornaremos a ser amigos?


WLevy _Mas não é mais ou menos o mesmo que está acontecendo agora? Não vejo nenhuma diferença.


MPerroni _A diferença está no nível de comprometimento. É muito mais complicado ser marido do que ser amigo.


Will deixou cair os braços.


WLevy _Está dizendo que não confia em mim emocionalmente? — Aquilo machucou. — Nunca se queixou disso antes, quando eu era apenas amigo. E como amante, me pareceu bastante satisfeita. No entanto, crê que não dá para confiar em mim como marido. Obrigado, Mai.


MPerroni _Pense nas várias mulheres que passaram por sua vida.


WLevy _Há muitos peixes no mar, e eu gosto de pescar.


Aquilo soou pouco convincente até mesmo os próprios ouvidos. Ele de fato teve muitas namoradas antes de Mai, e ela sabia que não eram poucas.


MPerroni _E agora já está pronto para abandonar a vara de pesca? Com todos aqueles peixes? Não acredito!.. Eu acho impossível...


WLevy _Nunca pedi mulher nenhuma em casamento. Nunca me senti desse modo em relação a ninguém. E jamais me sentirei. Você é a única que eu quero Mai. Desde criança eu sempre te amei — Ele podia ser tão teimoso quanto ela.


Uma nuvem encobriu a lua, e a praia mergulhou numa negra escuridão.


MPerroni _Talvez você deva ouvir seu coração. Posso ser competitiva, mas você é um competidor consumado. Não destrua nossa amizade só porque sua vaidade não permite que eu seja a primeira a rejeitá-lo.


WLevy _Está bem. Por enquanto, deixemos tudo como está.


Mas era melhor ela se preparar, Porque ele não iria desistir tão fácil da melhor coisa que lhe acontecera.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "LEIAM ANTES O CAPITULO 59"   Doze horas era muito pouco tempo até que aquela loucura terminasse. “Amanhã será um novo dia.” No dia seguinte, Mai ponderaria sobre a proposta de Will, pensaria no futuro relacionamento deles.   Naquela noite ela queria seu amante.   MPerroni _Sei que planejamos ir à festa n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais