Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Em uma coletiva de imprensa, a bela fez grandes revelações, Trazendo fãs ao delírio!...
A nova Rainha da Beleza assegurou que está solteira, e se dedicando com exclusividade à sua carreira. Maite Perroni diz que sente saudades de sua terra natal, e que seu maior sonho é encontrar seu grande amigo de infância William Levy um Médico que reside na cidade do México, que chama de irmãozinho... Diz que em breve passara uma temporada no México e seu maior desejo e abraçar muito este amigo, que chama carinhosamente de Will. Quando perguntamos se este amigo poderia ser um amor de infância riu muito, dizendo que ela e Will Podem dormir juntos na mesma cama que nada acontecerá... Maite: _Somos "irmãos", fomos criados juntos, mais perdemos o contato e juro que tudo o que mais quero é recuperar o tempo perdido com ele, pois ele me faz muita falta: Declara a moça.... Será?.... Será mesmo que esse Doutor conseguiria ficar como irmãozinho ao lado de um mulherão como a Maite Perroni em sua cama? Será que nada aconteceria? Eis a pergunta que não quer calar os meios de comunicação!... Maliciou o Reporter!...
Chris: Ucker: Poncho: Arregalam os olhos de malicia para Will, que pouco se importou com as olhares de deboche dos amigos. Pois seus olhos estavam marejados de lagrimas de saudades da amiga, e sabia que o carinho que tinham um pelo outro era verdadeiro e nunca aconteceria nada entre eles. Sentiam ciúmes sim um do outro, mais eles sempre afirmaram que são ciúmes de irmão.
Will volta a ler a entrevista da Mai...
Reporter _Existem possibilidades de reconciliação entre você e seu ex namorado Koko? Ela dispara
Maite Perroni _"Estou solteiríssima e meu único Namorado é tudo que eu estou fazendo agora em meu trabalho" Perroni afirmou que está curtindo a vida de solteira, e está aproveitando todas as oportunidades de trabalho... Ela reconhece que ainda falta um longo ”caminho a percorrer”. Maite é a “Rainha das Passarelas” e “Madrinha” do novo canal a cabo ”telenovelas”, que na semana passada começou a transmitir algumas das novelas de maior sucesso produzidas por Televisa.
Maite _“Eu gostaria que ao longo dos anos, meu trabalho seja reconhecido pelo público e que as pessoas gostem da qualidade que faço as coisas”, disse ela:
“Embora ainda haja um longo caminho a percorrer e continuar aprendendo.”.
Ela Começou a construir sua própria fama ainda aos 14 anos. E agora com 18 anos Perroni recebeu o título de Rainha, pela Univision.
“Agradeço a Univision por me escolherem”, disse a modelo mexicana...
Assim encerrou a coletiva, mandando beijinhos para os fãs
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acabando de ler a entrevista da Maite... William estava paralisado sem acreditar que em breve reencontraria sua amiga, aquela amiga que ele tanto amava. Os amigos de William estavam perplexos com as declarações da bela, e bombardearam o amigo com muitas perguntas, sendo que as respostas ele preferia não dar. Ucker: _Conta ai brother ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(