Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
A caminho do México William dá partida no carro, ambos estavam calados, Maite com o olhar perdido na estrada, Will acariciou os cabelos e o rosto de Mai, ela olhou e sorriu. Ele a puxou deu um beijo e ela recostou a cabeça em seu ombro ele com a mão na perna dela seguiram a caminho do México. Fizeram algumas paradas, pra comer algo e seguiram a viagem....
WLevy _Mai, Acorde meu amor. —Will a sacudiu com suavidade. — Estamos chegando.
Com a cabeça apoiada no ombro dele, ela relutou em abrir os olhos. Queria aproveitar os últimos segundos de seu calor, do aroma de sua loção após a barba, do ritmo de seu coração, e da textura de sua pele, aquele homem tão perfeito por uma semana tinha sido todinho seu, só seu... Por fim, entretanto, endireitou o corpo. Will afastou-se um pouco para soltar o cinto de segurança, primeiro o dela, em seguida o próprio.
WLevy _Dormiu quase a viagem toda. Se sente melhor agora?
MPerroni _Muito melhor. Não sabia que estava tão cansada.
WLevy _Também, pudera! Depois de toda aquela atividade... Além do mais, esta noite você não dormiu nada.
Will beijou-lhe o rosto, e Maite o puxou e deu um beijo apaixonado na boca de William ela estava tirando proveito daqueles últimos minutos de intimidade com Will. Umas poucas frases sugestivas, alguns toques de ternura e mais uma vez o desejava. Esquecendo-se do bom senso, os olhos de Mai baixaram até abaixo de seu cinto. Oh. Eles estavam no mesmo barco. Distraída, ela não se deu conta de que estavam enfrente ao apto dele.
WLevy _... se não parar de olhar para mim desse jeito, será muito embaraçoso descer do carro.
MPerroni _ Oh...
Maite o puxou para o lado e o beijou na boca. E perdeu a noção do tempo e do lugar, e até do próprio nome. Beijar Will tinha a tendência de afetá-la daquele modo. Will correspondeu com ardor. Estava frio e chuvoso. Mesmo o condomínio onde que Dr William morava que sempre foi confortável, pareceu também frio e úmido. William Abriu a porta e deu espaço pra ela entrar. Largou a bagagem no meio da sala. Olhou pro lado estava um silencio. De repente algazarra tomou conta da sala.
Dona Barbara e Dona Maite, Dul, Any, Dr.Ucher, Dr. Chris, Dr. Poncho e as duas secretárias da Clinica Ximena e Paula deram boas vindas aos amigos. Comprimentos e abraços cheios de saudades, muitas perguntas. William sorriu abraçando os amigos.
WLevy _Nunca imaginei que seria tão excitante voltar de uma viagem. Adorei! — Foi a melhor semana de minha vida.
Maite ficou vermelha feito um pimentão quando Ximena e Paula abraçaram William e deram um beijo. Uma pontada de ciúmes fez Maite cerrar os punhos e querer esmurrar seu belo rosto. A falta de interesse de William por elas e o tumulto dos amigos querendo abraça-los evitaram que Maite cometesse tal estupidez. Avançou pelo corredor estreito abraçada com a mãe. Era por causa disso que ela e William não dariam certo. Ele era como um pote de mel atraindo abelhas. As mulheres o adoravam. Desejavam-no. Naquele momento ele não estava interessado em Ximena, mas e depois? Não podia culpá-lo pelo assédio feminino. Após sua primeira namorada, na escola secundária, Will jamais saiu com uma garota por mais de umas poucas semanas. Batera um recorde com uma ruiva chamada Judy. Ficaram juntos por um mês.
Dona Barbara _Olá, querida. Espero que tenha aproveitado bem as férias.
Dul e Any _Queremos que nos conte tudo sobre a viagem.
Chris _ Oi princesa, descansou? Gostaria de sair pra jantar?
MPerroni _Hoje não Chris, amanhã a gente se fala.
William conversando com os amigos Uker e Poncho observa a cena fuzilando Maite com os olhos. Maite ficou aliviada com a chegada da Dona Maite sugerindo que voltassem pro Hotel. Dona Barbara as convidou pra se hospedarem em sua casa e assim passariam no Hotel somente aquela noite e depois passariam o resto das férias na casa da dona Barbara e assim matariam a saudade da rua aonde viveram tantos anos...
Despediram-se e saíram.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Maite ainda sonolenta buscou seu Iphone na cabeceira da cama tinha uma mensagem de Will: “Bom dia princesa. Liguei para saber se você dormiu bem. Ligue pra mim. Beijos”.Logo em seguida, o telefone tocou. Quem seria? Will? Chris? MPerroni _Alô? WLevy _Mai? Você chegou bem? MPerroni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(