Fanfics Brasil - 63 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 63 Capitulo

524 visualizações Denunciar


 


 


 


Na manhã seguinte Maite ainda sonolenta buscou seu Iphone na cabeceira da cama tinha uma mensagem de Will:


“Bom dia princesa. Liguei para saber se você dormiu bem. Ligue pra mim. Beijos”.Logo em seguida, o telefone tocou. Quem seria? Will? Chris?


MPerroni  _Alô?


WLevy  _Mai? Você chegou bem?


MPerroni  _ “Will!” Seu coração disparou. — Sim, cheguei. Estava ouvindo minhas mensagens.


WLevy  _Ouça, meu amor...


MPerroni  _Will, você não pode me chamar assim.


WLevy  _Chamar de quê?


MPerroni  _De meu amor.


WLevy  _Ah...


MPerroni  _Não é apropriado. Volte a me tratar como sempre, de Mai.


WLevy  _Prometo que tentarei.


MPerroni  _Você conseguirá. Costuma se sair muito bem em situações difíceis. — Não devia ter dito aquilo, mas sentia uma enorme falta dele.


WLevy  _Confesso que a situação atual é uma das mais duras que já precisei enfrentar. — O silêncio estendeu-se através da linha. — Sinto sua falta Mai.


Maite também sentia saudade dele, e estavam separados fazia apenas algumas horas. _Hoje é domingo. Não quer vir até aqui? Não havia nada de sugestivo no convite dele. Eles costumavam tomar o lanche da tarde juntos, aos domingos.


MPerroni  _Posso comprar uma pizza a caminho daí, se você quiser.


WLevy  _Está bem Mai te espero.


MPerroni  _Levarei uma caixa com bombas de chocolate. Estarei aí dentro de uma hora.


E Will desligou antes que ela pudesse responder. Maite chegou com a pizza, as bombas e uma embalagem com seis cervejas. Não que estivesse desesperado para vê-la, ou algo parecido. Will o convidou para o lanche.


WLevy  _Olá. Entre... — William abriu a porta e afastou-se para dar-lhe passagem. - Coloque tudo na mesinha, por favor.


Largou as caixas sobre a mesinha e inclinou-se para fazer um afago atrás da orelha de Bridgette a cachorrinha de Will.


MPerroni  _Ei, garota, como está?


A cadela lambeu sua mão.


WLevy  _Quer assistir um filme na televisão? — Ela se endireitou.


MPerroni  _Pode ser.


Ligou o aparelho, enquanto Maite se preparava para servir a pizza. 


WLevy  _Aceita uma cerveja? — ele perguntou da cozinha.


MPerroni  _Sim, obrigada.


Will retornou à sala trazendo uma bandeja com pratos, talheres e duas cervejas.


MPerroni  _ Sabe em que canal é o filme?


WLevy  _Tente o canal cinco.


Will sentou-se na ponta do sofá e abriu a embalagem da pizza. Não estava com fome, mas a pizza lhe proporcionaria algo a fazer além de ficar adorando Maite. Assistiram ao filme, comeram, beberam e aplaudiram. Ali não corria a brisa vinda do mar. Não havia música tocando ao fundo. Não estavam mais na ensolarada Praia, e sim na fria tarde do México. As coisas deveriam ter voltado a ser como nos velhos tempos. Mas não isso não aconteceu. Will a desejava tanto que temia enlouquecer. A tensão, o desejo, a necessidade estendiam-se entre eles.


WLevy  _Quer uma bomba, Mai?


MPerroni  _Pensei que você não fosse me oferecer.


Nenhum dos dois olhou para a caixa sobre a mesinha. Will estendeu a mão e a enterrou na massa de cabelos sedosos, a boca se apossando e devorando a dela. Maite o segurou pela nuca, forçando-o a chegar mais perto.


WLevy  _Oh, meu amor, senti muita saudade!



A tarde foi intensa fizerem amor de todas as maneiras, até o anoitecer...


Se despediram e ela foi embora...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Na quarta-feira ao meio-dia, Maite entrou no Birelli’s para seu almoço com William. Ela chegou ali feliz, entretanto chegou tão nervosa. Tentou aquietar as batidas descompassadas de seu coração. Aquele nervosismo todo era ridículo. William se encontrava à mesa 11. Desviou-se do relatório que lia q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais