Fanfics Brasil - 66 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 66 Capitulo

546 visualizações Denunciar


 


 


Depois daquele dia no restaurante, eles tinham evitado se encontrar!..


Maite saiu do carro, meio perplexa e muito frustrada. Por que William quis encontrá-la justo naquele estacionamento municipal, e naquele dia frio de inverno, estava além de seu entendimento. Ela estava muito excitada pois a dias Will não saciava a sua cede, e naquele local não havia muita chance de abrandar aquela ânsia louca por Will, porque a maltratava?  A não ser que ele tivesse encontrado alguma vaga escondida para estacionar.  Seu sangue correu mais rápido nas veias diante da possibilidade.


William a esperava sentado em um banco que dava vista para o lago, a gola da jaqueta erguida contra o frio.


MPerroni  _Will, tudo bem? — Maite estremeceu, apesar do longo casaco de lã. — Está gelado aqui fora. Vamos nos sentar dentro do carro?


Ele ficou de pé para cumprimentá-la, mas não a tocou.


WLevy  _Não Mai.  Lá eu me distrairia.  E eu não posso e não quero... Por isso insisti para que nos encontrássemos aqui fora, apesar da baixíssima temperatura.


Sentando-se no banco, ela também não sorriu. Tinha um mau pressentimento. William tornou a se acomodar.


WLevy  _Chamei você aqui porque nós precisamos conversar. — Ele passou a mão pelos cabelos. — Isso não vai dar certo...


Maite sentiu um aperto no peito, embora soubesse que, cedo ou tarde, aquela ocasião chegaria. Sabia disso desde o primeiro beijo que trocaram. Will a deixaria. Verificou a data no relógio de pulso sorriu com amargor.


MPerroni  _Catorze dias. Menos do que imaginei. Esperava que fôssemos bater o recorde, ficando juntos por mais de um mês, mas me enganei.


WLevy  _Droga, Mai, você quer me ouvir?


MPerroni  _Tem toda minha atenção.


WLevy  _Não podemos continuar fazendo sexo desse modo. Eu me recuso.


MPerroni  _Mas sexo é tudo o que...


WLevy  _Pois é. Fazemos sexo o tempo todo. Algumas vezes após o almoço, outras após o cinema. Sempre acabamos fazendo sexo. Não tenho nada contra e eu gosto muito. E é ótimo, mas é só o que existe. Quanto mais unidos ficamos fisicamente, mais nos separamos emocionalmente. Você não sente isso? Não sente que isso está nos destruindo?


Maite experimentou um enorme vazio. William estava certo.


WLevy  _Toda vez que eu penso em tocar no tema “casamento” acabo desistindo. Mas isso não tornará a acontecer. Case-se comigo, Mai.


MPerroni  _Não posso.


WLevy _ Tenho esperado a vida inteira por você. As outras garotas não passaram de tentativas malucas de fugir daquilo que estava diante de meus olhos. Será que não vê? Elas eram seu oposto, e, claro, nenhuma delas durou. Não era para durar. Acabei entendendo. Você é tudo o que sempre desejei tudo o que sempre quis. Eu te amo, te amo tanto que chega a machucar!


MPerroni  _Não, Will.


WLevy  _Você também me ama. Tenho certeza disso. — Ele tomou as mãos dela.


Maite esperava ansiosa que William terminasse de falar, porque não conseguia mais suportar aquilo.


WLevy  _Essa doce conexão entre nós sempre existiu. Desde que éramos crianças. Lembra-se da escola? Do mar? Nosso relacionamento é igual terra ou oceano. As marés mudam sem cessar. Uma hora estão calmas, depois, tempestuosas. Mas não falha, estão sempre lá.


Maite já esperava por aquilo.


MPerroni  _É uma bela comparação, mas não posso... Você é bastante persuasivo. Mas...


WLevy  _Não faça isso conosco, Mai.


MPerroni  _Não estou fazendo nada. É você quem está me dando um ultimato. Não acaba de afirmar “casamento ou nada”?


Ele estava querendo mais do que ela poderia dar.


WLevy  _Tentei fazer as coisas a seu modo, mas não é suficiente. Quero acordar todas as manhãs sentir seu cheiro e seu calor. Quero envelhecer a seu lado.


MPerroni  _Não creio que possamos ter essas coisas.


WLevy  _Sabe o que eu acho? Está tão assustada com o final de seu relacionamento com o Koko que não consegue me ver como sou de verdade. Era muito agradável e seguro quando éramos apenas amigos, não? Podemos ter amigos e manter uma distância confortável deles.  Não é necessário haver nenhuma profundidade emocional ali. Tudo bonito, tudo seguro, nada para perturbar.


MPerroni  _ E quanto a suas namoradas? Alguma vez houve envolvimento sério? Doeu muito quando terminou com alguma delas? Não me faça rir!


WLevy  _Pelo menos eu admito isso. Mas está na hora de parar e dar uma olhada em si mesma. Sabe por que sou o último homem com quem você se casaria? Esconda-se atrás de minha fama de conquistador, se isso a faz se sentir melhor. Mas a realidade, Mai, é que não quer se casar comigo porque me ama, e isso não fazia parte de seus planos.


Ela mantinha a coluna reta. Caso contrário sabia que desmoronaria diante dele.


MPerroni  _Bem, espero que agora você esteja se sentindo melhor. Eu não estou, parabens você conseguiu acabar comigo.


WLevy  _Não é essa a questão, e sim de salvar a nós dois.


MPerroni  _Então, sua proposta continua irredutível? Casamento ou nada?


WLevy  _Não vejo outra saída Mai.


MPerroni  _Bem, sendo assim, acho que não há mais nada a dizer.


Will se ergueu.


WLevy  _Você sabe onde me encontrar, se mudar de ideia.


 


Os passos dele ecoavam na calçada, ao se afastar. desta vez, ela sabia que não haveria retorno. De algum modo, aquilo tornou sua mágoa mais suportável.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Cinco semanas sem William. Cinco semanas sentindo como se uma importante parte dela lhe tivesse sido arrancada. Ele teria razão? Será que ela mantinha as pessoas a distância de propósito? Achava que a reserva fazia parte de sua personalidade, mas não existia um pingo de reserva na paixão que descobriu em si mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais